21

1K 93 99
                                    

Depois do almoço, meu pai me obrigou a estudar e ainda por cima ficou me monitorando. Não foi possível conversar com Thomas. Fiquei estudando até escurecer.

Durante o jantar, o loiro me olhava com toda animação, parecia querer me contar algo.

Assim que acabamos de comer, ele me puxou para o quarto. Não deu nem tempo de dar boa noite para os outros.

Ele entra e se joga na cama, enquanto eu, fecho a porta.

- THEO!!! Você PRECISA saber da novidade!!! - diz eufórico.

- E qual é?? - tento exalar o máximo de animação possível.

- Senta aqui. Anda logo. - dava várias batidas na cama.

Me sento e ele começa a falar:

- Você não vai acreditar!

- Conta logo, garoto. - estava realmente curioso.

- Arranjei um cara I-N-C-R-Í-V-E-L!

- Mentiraaa!! - digo animado.

Isso realmente me interessou, porque se ele arranjar alguém, deixará Edward e eu em paz.

- Tô falando sério.

- Ai meu Deus!!! E como ele é??

- Bom, o encontrei em um app de namoro, mas ele preferiu não mostrar o rosto e acho que está usando um codinome. E é claro que eu fiz o mesmo.

- Poxa, aí não tem graça.

- E quem liga pra isso?? O importante é o que ele tem no meio das pernas. E eu vou te contar... Ele me mandou uma foto só de cueca, que só de lembrar... - abana seu rosto com a mão. - Dá até um calor.

- Mas eai? Acha que vale a pena?

- Claro que sim! O corpo dele é P-E-R-F-E-I-T-O. E o pau também não fica pra trás... Parece ser bem grande.

- Se você aprovou...

- Ele disse que por esses dias não pode me encontrar pessoalmente, mas hoje nós vamos fazer uma call DAQUELAS.

- E o filme?

- Vamos assistir. A call é só mais tarde.

- Mas... Como isso funciona?

- Ai seu bobinho... Vou ser bem direto... É um masturbando para o outro.

Faço uma cara de assustado e ele continua falando.

- Tem gente que só faz por chamada de voz, mas a nossa vai ser de vídeo.

- Você é estranho, menino. - começo a rir.

- Bom, pelo menos vou ver se valerá a pena encontrá-lo pessoalmente.

- Você tem um bom ponto...

- Se quiser aparecer lá...

- DEFINITIVAMENTE NÃO. - caio na gargalhada.

Thomas também ri.

- Você não acha isso perigoso?

- Claro que não. Eu não sei nada sobre ele e ele não sabe nada sobre mim. Tá de boa.

- Então tá né...

- Não fica preocupado, mô. Eu não vou ser sequestrado ou algo assim.

- Espero que não. Mas eai, como é o user dele?

- Está interessado? - brinca. - É um user que não entendi muito bem... deixa eu ver se me lembro... - pensa um pouco. - Ah! Lembrei! @/_Ford.

- Nossa, é bem confuso mesmo. Será que é o nome dele?

My Butler is my Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora