Passei o dia inteiro trancado no quarto, pensando em alguma maneira de conquistar Edward.
Ele é um cara muito reservado. Não sei nada sobre sua vida, e hoje, na tentativa de saber um pouco mais, acabei me irritando.
Se eu não controlar minha raiva, nunca conseguirei o que quero.
Pra piorar, meu pai o proíbe de ser meu amigo.
A única coisa que sei sobre ele, é o que o mesmo me contou. Sei também que ele tem uma casa própria, que eu adoraria conhecer.
Que nós éramos grandes amigos, não é segredo pra ninguém, e o motivo pelo qual nos afastamos, também não.
O motivo é Theodoro Miller Segundo, o babaca do meu pai que se acha melhor que os outros...
Eu queria saber mais sobre Edward...
Saber sobre seus sentimentos (se é que ele tem algum)...
Suas paixões...
Seus fetiches....
Aaaa como seria mais fácil pra mim se eu soubesse os fetiches dele.
Sua frieza e sua grande obediência ao meu pai me irrita, mas eu tenho que me acostumar com isso, se não, nunca vou tê-lo para mim.
E eu não quero saber se ele não me quer ou se ele já tem um outro alguém...
Vou provocá-lo até que ele queira me comer em todas as posições possíveis.
Aaaann...
Só de imaginar isso...
*Desabotoa a calça*
...
...
...
*Toc-Toc*
Puta que pariu!
Não tenho um minuto de paz nessa casa...
- Senhor Theodoro? - diz por trás da porta.
- Que foi, Greta!? - atendo irritado, ainda sentado na cama.
- O jantar já está servido. Seu pai quer que você desça.
- Faz um favor pra mim, Gretinha?
- Claro, o que quiser.
- Manda aquele velho idiota ir se foder.
- Senhor Theodoro! Olha a boca. Se seu pai ouvir você falando essas palavras obscenas....
- Eu não tô nem aí pra ele. Peça para Edward trazer minha comida.
- O Senhor Miller solicitou sua presença na sala de jantar. Ele disse que tem uma coisa muito importante para falar.
- Diz pra ele que não estou passando bem. Eu não vou descer!
- O que está sentindo? Quer que eu traga um remédio? Deixe-me entrar para medir sua temperatura.
- Meu Deus, Greta!!! Você é burra ou se faz? Eu estou ótimo, só não quero ver a cara do meu pai.
- Senhor Theodoro.... - diz decepcionada.
- Faz logo o que eu mandei. Você já me atrapalhou demais hoje!
- E o que eu digo para seu pai?
- O que eu mandei você dizer.
- Não gosto de mentir...
- Anda logo.
- Aii meu Deus... O que eu não faço por você, meu filho...
Solto uma risadinha e balanço a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butler is my Daddy
FanfictionTheo, o único herdeiro do grande império de vinícola da família Miller, ao completar seus 18 anos, começa a ter que encarar responsabilidades nas quais o submeterão a passar por situações indesejadas. Sua única motivação e propósito de vida é conqu...