A reunião foi um sucesso. Nem eu mesmo imaginei que me sairia tão bem. No final, todos me elogiaram e fiquei muito feliz por isso.
Voltei para o carro eufórico e quando contei para Edward, ele ficou muito orgulhoso.
Entramos no carro e fomos em direção ao shopping, pois já não estou aguentando mais, de tanta fome.
Assim que começou a dirigir, Ed não disse uma só palavra. Estava focado no trânsito e quando eu falava alguma coisa, ele apenas concordava com um "uhum".
Paramos no sinal e ele ficou dando batidinhas no volante, como se algo estivesse o incomodando.
- Está tudo bem? - quebro o silêncio.
- Uhum. - nem se quer olha para mim.
- Parece que quer me falar algo...
Balança a cabeça em sinal de "não".
- Eu fiz alguma coisa de errado?? - digo um pouco irritado.
- Não! - também se irrita.
- Então por que você está assim??? - elevo o tom de voz.
- Não grite comigo! - também eleva o tom.
- Então me diga o que está acontecendo! - dessa vez grito o mais alto que consigo.
Nesse momento, ouvimos várias buzinas ao mesmo tempo, e percebemos que o sinal já estava verde e estávamos parados no mesmo lugar. Edward então continua o caminho, dessa vez mais calmo, mas ainda me ignorando.
- Para o carro. - digo e o mordomo finge não escutar. - Agora! - grito.
- Ainda não chegamos. - diz indiferente.
- Edward, você voltou a ser aquele bipolar de quando começamos a nos relacionar. Estava de bem comigo e de repente ficou estranho. - tento falar calmamente.
- Eu tive muito tempo para pensar enquanto você estava na reunião.
- E o que isso tem haver?
- Eu acho melhor a gente terminar.
- O QUÊ?? Por que isso de repente??
- É para o seu bem, Theo. Você precisa provar coisas novas, conhecer pessoas diferentes... E se estivermos juntos, não poderá fazer isso.
- Mas...
- Você viveu a vida inteira preso na mansão, deve ter vontade de fazer coisas que os jovens fazem, e eu, querendo ou não, vou te impedir.
- Edward, eu amo a minha vida do jeito que ela é, e isso só porque você está comigo.
- É injusto... Eu já passei por tantas coisas, já me relacionei com tantas pessoas... E você... Sou seu primeiro namorado e...
- E será o único!
- É aí que está o problema. Eu gostaria que você vivesse experiências novas e sei que você também quer isso.
- Não, você não sabe!
- Eu fico mal em saber que te privo de ser um adolescente normal.
- Mesmo se não namorássemos eu não seria um adolescente normal. Isso é culpa do meu pai, não sua.
- Não é isso que estou querendo dizer... Se você tivesse a oportunidade de provar novos sabores, provaria não é mesmo?
- Edward, será que é difícil de entender que a única pessoa que eu quero é você?
- Então por que quer fazer um ménage com o Thomas?
- Pera aí... Esse drama todo foi por causa do ménage??
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butler is my Daddy
FanficTheo, o único herdeiro do grande império de vinícola da família Miller, ao completar seus 18 anos, começa a ter que encarar responsabilidades nas quais o submeterão a passar por situações indesejadas. Sua única motivação e propósito de vida é conqu...