41

331 42 26
                                    

Eu sabia, eu sabia, eu sabia...

Sabia que essa mentira não seria sustentada por muito tempo.

Sabia que isso iria terminar assim.

Se não fosse por mim, se não fosse pela minha paixão indomável, isso nunca estaria acontecendo.

Estou diante do amor da minha vida, vendo-o fazer as malas...

Graças à mim, Edward perdeu o emprego de anos... Perdeu a única família que tinha... Desonrou o nome de sua falecida mãe.

E o que me espera agora?

Serei deserdado, expulso, esculachado... ou até coisa pior.

Deixei manchar o nome da família Miller e tudo isso para satisfazer meus desejos carnais incontroláveis.

Talvez meu pai estivesse certo... Eu deveria ter esperado pacientemente a hora do meu casamento e ter me entregue apenas à minha noiva. Se o tivesse feito, nada disso estaria acontecendo.

Arruinei minha vida e o pior... levei Edward comigo.

Tudo de ruim se passava em minha mente, enquanto lágrimas imperceptíveis escorriam pelo meu rosto.

Era como se eu estivesse em outro universo... Um universo onde tudo está contra mim...

Mas bem lá no fundo, ouço alguém chamar pelo meu nome, como se ainda restasse um pingo de esperança.

"Theo... Theo...."

Bem distante, ouço essa voz... Tento acompanhá-la, mas o mar de desgraças me afogava em pensamentos ruins.

"Theo... Theo...."

- THEODORO!

Volto para a realidade quando a voz que me chamava resolve gritar.

- E-Edward... - digo ainda incrédulo. - Eu não acredito que isso aconteceu. - o abraço e caio no choro.

- Isso o que??? Pode me explicar o que está acontecendo e por que parecia que você estava no mundo da Lua? Não escutou eu te chamando várias vezes?

- Então era você a minha voz da esperança? - digo com a voz abafada em seu peitoral.

- Não estou entendendo nada... Pode me explicar, por favor?

- Como pode estar tão calmo? - olho para ele.

- E por que não estaria?

- Fomos descobertos! Quer mais um motivo para se desesperar?

- Fomos? Por quem?

- Como assim por quem?? Pelo papai, oras.

- Está falando sério?

- Espera aí.... Por que está arrumando as malas?

- Aaa, as malas... Você pensou que fui demitido?

- E não foi?

- Claro que não. Se tivesse sido demitido, não estaria tão calmo assim, ainda mais se o motivo da demissão fosse a descoberta do nosso namoro.

- Então... Sobre o que você e o papai conversaram por tanto tempo? E por que está fazendo as malas?

- Seu pai pediu para que eu o acompanhe em uma viagem de negócios muito importante, ficamos horas conversando para planejarmos tudo direitinho. E as malas... São para a viagem. Partiremos amanhã bem cedo.

- Então quer dizer que me desesperei atoa?

- Sim... Já falei para não ser tão paranoico, amorzinho.

My Butler is my Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora