15

1.5K 121 141
                                    

Acordei durante a madrugada, olhei no relógio e percebi que ainda faltava um tempo até dar a hora de levantar.

Tentei dormir de novo, mas não consegui.

Edward estava ao meu lado, virado para mim e com os braços jogados por cima da minha cintura.

Fico o admirando e acariciando seu rosto.

Ainda de olhos fechados, ele diz sonolento:

- Já acordou, Jovem Mestre?

- Desculpa se te acordei. - digo retirando minhas mãos rapidamente de seu rosto.

- Não se preocupe, eu sempre acordo bem cedo todos os dias. Por que está acordado?

- Perdi o sono.

- Acontece... Ainda triste pelo ocorrido de ontem?

- Um pouco. O que mais me entristeceu foi minha mãe do lado daquele idiota.

- Não a culpe por isso. Ela provavelmente teme à ele.

- Eu sei disso, mas ainda assim isso me irrita.

- Olha, esquece isso. Não vale a pena.

- Tem razão.

- Tente voltar a dormir. Vou aproveitar que já estou acordado e ir para meu quarto.

- Não! Fica mais um pouquinho. - me abraço forte à ele. - Ainda falta um tempo até Greta vir me chamar.

- Eu sei, mas você precisa dormir mais para ficar bem descansado, e sei que se eu ficar aqui, vou atrapalhar.

- Ah Edward, você sabe que não atrapalha em nada. Sem contar que tem uma coisa que podemos fazer que é muito melhor do que dormir. - digo acariciando seu peitoral com as pontas dos meus dedos.

- Hmm é mesmo? E o que seria? Poderia me falar? - se faz de desentendido.

- Prefiro te mostrar. - ataco seus lábios num beijo lento e profundo.

Edward segura minhas costas e apalpa minha bunda.

Ele troca nossas posições, fazendo com que eu fique por baixo.

Terminamos o beijo por causa da falta de ar.

- Hoje eu prometo que vou ser bem carinhoso. - sussura no meu ouvido.

Após isso, ele se levanta, pega a chave e abre a gaveta, pegando um lubrificante e um vibrador.

Aproveito esse tempo para tirar minhas roupas.

- Não tem camisinha? - pergunta.

- Nunca precisei, então não tenho.

- Espere aí que vou buscar uma no meu quarto.

- Não Edward. - digo manhoso. - Eu preciso de você dentro de mim o mais rápido possível. - passo a mão pelas minhas coxas levando em direção à bunda, lançando um olhar provocativo para o mordomo.

Ele dá uma risadinha e diz:

- Ok então. Não posso deixar meu baby esperando.

...

N/T: NÃO transem sem camisinha 😁👍

...

Vem até mim, tira a roupa e se senta na cama.

Vou engatinhando até ele e dou beijinhos em seu peitoral, descendo para a barriga, chegando nas coxas e indo em direção ao pênis, que ainda não estava duro.

My Butler is my Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora