53

2.5K 108 8
                                    

Laís 👑

Terminei de por as roupinhas do meu irmão no varal e fui lavar a área, O Enzo tá previsto pra nascer semana que vem, minha mãe já mandou eu logo ir lavar as roupinhas pra passar. Uó lavar essas roupas pequena.

Espalhei sabão em pó e água sanitária pela área, liguei a torneira da mangueira e joguei água, desliguei, peguei a vassoura e fui esfregando pela área.

Liguei a torneira da mangueira de novo e fui jogando pela área, deixei a água escorrendo e fui tirando o sabão com o rodo, desliguei a torneira e tirei todo excesso de água.

Guardei as coisas que usei e passei um pano no armário da área. Iiii, tô toda molhada, cheia de poeira, um nojo real.

Laís: Mãieeeee! - fui pra frente da janela do quarto dela e gritei. - hô mãiee.

Gil: Que é Laís?! - apareceu na janela.

Laís: Pega minha toalha lá, vou tomar banho aqui no chuveiro de fora.

Minha mãe foi pegar a toalha, reclamando mas foi, ela jogou do segundo andar, peguei no ar. Tirei o short jeans e fiquei de biquíni, liguei o chuveiro, tomei banho, me enrolei na toalha, tirei o biquíni, peguei a roupa molhada e joguei na máquina junto com as minhas outras roupas.

Fui pro meu quarto, vesti uma roupa qualquer, penteei o cabelo. Mandei mensagem pra Jéssica perguntando se ela ainda ia fazer a unha, mona confirmou que sim. Deixei o celular carregando e aproveitei que tava no pique e dei uma geral no meu quarto.

Terminei de arrumar já era de duas da tarde, fui tentar comer alguma coisa, mas não desceu não, tô a base de água e misto quente, únicas coisas que tô conseguindo comer.

Fiz um nisto rápido, comi, lavei o que sujei que foi só um copo que bebi o suco e uma faca. Subi pro meu quarto, peguei a maleta com os negócios de fazer unha.

Laís: Tô indo fazer uma unha. - passei no quarto da minha mãe pra avisar, mona tava deitada. - iiiii mona, levanta, andar por aí.

Gil: Vai tomar no cu Laís, caralho, mal tô conseguindo ficar sentada imagina ficar em pé...iiiii bem que esse menino podia nascer logo, aguento essas dores no corpo mais não, tô conseguindo dormir nada.

Laís: Calma filha, semana que vem Enzo tá na pista já... Aí vai ser os choro dele de madrugada que não vai te deixar dormir.

Gil: Deus ajude que ele seja dorminhoco que nem tu era, iiiii, vou ter paciência pra esse menino se for chorão não, Fagner que cuide dele de madrugada se ele ficar chorando.

Laís: Pro Fagner matar o menino mãe, Fagner sabe nem segura uma criança.

Gil: Ele que aprenda, euem, filho dele também, só eu que vou cuidar não..

Laís: Vocês que são pais da criança que resolvam... tô indo, beijos, qualquer coisa liga. - minha mãe assentiu.

Saí de casa e guiei pra casa da Jéssica. Cheguei chamei ela, mona apareceu no portão, falou pra mim esperar e trouxe duas cadeiras pro beco da casa dela.

Jéssica: Senta aí mana, precisa de outra cadeira pra colocar as coisas em cima não?

Laís: Precisa não, coloco aqui no chão mesmo mona.

_____________
Votem!!
Comentem!!!
Beijos de luz. ✨

(mano, acho que é a primeira vez que a Laís faz alguma coisa em casa, papo reto kkk)

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora