122

2.2K 107 6
                                    

Esses dias eu e o Jhon discutimos, coisa horrível, primeira vez que tivemos uma briga dessas, Deus me livre de outra, tamo sem se falar, no meu ver o motivo da briga foi coisa boba, ele viu uma mensagem que o Diego tinha mandado me desejando uma boa noite de sono, fez um auê danado por isso. Super desnecessário, mostrei as mensagem que antecederam a que ele viu, mesmo vendo que a gente conversou sobre o Vini, ele continuou surtando falando que nem era pra eu ter conversado com ele, Jhon sempre soube que eu falava com o Diego em relação ao Vini e nunca falou nada, agora veio com essa.

Tô lutando contra o meu orgulho pra conversamos numa boa, detesto ficar assim com ele, parada nada haver sabe? Estamos sobre o mesmo teto e ficarmos sem falar um com o outro, fora que ele tá dormindo no sofá, e tá dormindo porque quer.

Terminei de atender a cliente que eu estava atendendo, fui beber uma água e olhar meu celular, entrou duas mona no espaço, uma delas era aquela que saiu espalhando pra favela usei tava grávida, mona deve achar que eu esqueci, mas esqueci não amor, só não quero mas mexer nesse assunto.

Olhei minha agenda e vi que ela não tava marcada pra mim, deve tá marcada pra Viviane, graças a Deus, apesar de eu não ir com a cara dela eu ia atender ela educadamente, por eu ter no meu ambiente de trabalho. Minha próxima cliente chegou e eu fui atender, ia ser bem rapidinho por ser apenas manutenção.

- Colega, faz muito marcada não que eu não gosto tá? - A mona falou pra Viviane. - Continuando a nossa conversa Laiane, o bofe me deu uma meta boa pra eu me produzir e viajar pra Angra no fim de semana, nem gosto né. - disse mechendo no celular.

- Bofe é forte né, patrocinando e tudo.

- E como é forte amiga, e como. - riu.

Viviane terminou de fazer a sobrancelha dela, mona pagou e foi embora com a amiga, terminei de fazer a unha da minha cliente, mona pagou e foi embora também. Aproveitamos que o espaço tava vazio e ficamos fofocando sobre a mona que a Viviane fez a sobrancelha, olhamos as redes sociais dela e são conta privada, Sayuri seguiu no insta pela conta do espaço, esperamos por um tempo e ela não aceitou uó.

Viviane: Três fofoqueira morre por fofoca incompleta. - diz rindo e ri também.

Laís: Que ódio cara. - disse sentando na cadeira. - Não gosto dela desde daquela vez... Ela era amiga da Rebecca namorada do cacau, elas não se fala mais?

Viviane: Nem sei, faz tempo que não vejo a Rebecca.

Chegou uma cliente minha eu fui atender, fiquei até nove da noite trabalhando hoje, pedi pra Sayuri ficar com o Vinícius hoje pra eu conversar com o Jonas, fui em casa peguei as coisas dele, peguei ele na casa da garota que fica com ele depois da escolinha e deixei ele na casa da Sayuri, troquei uma ideia com ela e o VT e guiei pra casa.

Cheguei em casa, tomei banho e fui fazer a janta, Jonas chegou e foi tomar banho, desliguei a panela do arroz que já estava pronto, e tirei o frango do forno, limpei a cozinha e me sentei no sofá esperando o Jonas sair do banho, quando ele saiu sentou no outro sofá ligando a tv.

Laís: A gente pode conversar? Numa boa cara, detesto ficar sem falar contigo. 

Jhon: Pô neguinha, também não gosto não tá ligada, desculpa aí, vacilei, parada nada haver eu ter apertado tua mente por causa disso, mas pô, nenhum sujeito homem ia gostar de ver mensagem de outro no celular da fiel.

Laís: Entenda que meu caso com o Diego foi a anos atrás, meu único assunto com ele é o Vinícius, você sabe muito bem que a única forma deles de falar é pelo celular, e eu nunca vou impedir meu filho de falar com o pai dele.

Jhon: Longe de mim querer cortar a ligação do Vini com o pai dele, cê sabe que eu considero o Vini de mais, quero o melhor pra ele, mas tu também não é pra ficar de conversinha com ele né Laís, pô, cara falando pra tu ter uma boa noite de sono e te chamando de morena, fiquei bolado filha.

Laís: Sobre desejar a boa noite, ele só foi educado, e sobre o morena eu vou cortar isso dele.

Jhon: Homem educado com mulher é por interesse Laís.

Laís: Então quer dizer que você era educado comigo por interesse? - cruzei os braços e arqueei a sobrancelha.

Jhon: Tu entendeu Laís, tu entendeu, vem de ideia torta não.

Laís: Não entendi não, euem. Mas sem discussão, tamo de boa agora, só paz. Bora comer que eu fiz frango assado. - disse levantando e indo pra cozinha.

Fiz meu prato e voltei pra sala, me sentei no sofá comendo, não é porque eu fiz o frango não, mas tá uma delícia, de um tempo pra cá tô dando aulas na cozinha.

______________________
Vota e comenta!!

Segue o perfil no insta - @vulgokel_  - link no painel de conversas também.
Entra no nosso grupo no whatsapp. (Link na bio)
Me segue aqui no wattpad também pra ficar por dentro dos avisos.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora