Depois que saímos da lanchonete vim pro bar com os meninos, tá o VT, Marquinhos com a Viviane, Denilson e Eloísa... Bofe da Elô que tá patrocinando tudo, geral bebendo água de bandido, eu só no Guaraná... Uó.
Eloísa: Vai brota no baile não mona? Tempo que tu não dá as cara lá.
Laís: Aí, vou não, prefiro ficar na minha sabe, ficar no meu canto que é melhor..
Eloísa: Tá morta não mana, euem, da pra arrocha muito ainda. - deu um gole na bebida dela.
Rendi assunto não, Viviane tá só escutando a conversa e depois saí falando coisa que nem eu e nem a Eloísa falou, povinho é assim. Mudei de assunto e ficamos papeando... Do bar que estamos, temos a visão da praça todinha.. Vi Gael e Rebecca entrando na lanchonete do outro lado da rua.
Laís: Gael e tua irmã voltaram né, filho da mãe vale nada. - neguei com a cabeça observando eles sentar na mesa.
Eloísa: Sei não mana, nem tô indo mais na casa da minha mãe, tô evitando ir lá pra não discutir com a coroa... mona fica batendo neurose na vida que levo, quando coloco as coisas dentro de casa mona não reclama nada... Aí quando tá acabando as coisas vem me criticar... Mas aí, vai lá tirar satisfação com a Becca não?
Laís: Tô num clima legalzinho aqui, não quero corta por causa de gente que não vale nada.. deixa eles lá... - dei a última gole no guaraná.
Eloísa: Certa mana, tua paz é melhor... Mas eu não deixaria isso passar não, se eu fosse tu deixava cair no esquecimento e depois iria tirar satisfação com ela e com o teu amigo também, porque o que tu conversou com ele era pra ter ficado só entre vocês, sem sentido dele ir falar pra Rebecca e sem sentido dela ir falar pra amiga também...
Laís: Gael vacilou mesmo, aí falar a real mesmo Elô, Gael mudou muito depois que começou a namorar com tua irmã..
Eloísa: Percebi também, ele era maior grude com você nera? era pra cima e pra baixo vocês dois juntos...
Laís: Verdade mana, se afastamos muito mesmo, mas cada um sabe o que faz né, só espero que não se arrependa...
Ficamos conversando, hora passou rapidinho... Quando vi era duas da manhã... Geral tava animando de ir pra baile, até me convenceram ir também, tempão que eu não ia, aproveitar um pouco também.
Eloísa: Amiga de, bora de carro, bofe vai deixar nós no baile e vai guiar pra ver a fiel dele, mais tarde ele brota de novo. - riu no final..
Assenti, Eloísa toma jeito não, tá de 02 do bofe mesmo, desfila pela favela com o bofe e tudo.... Bofe dela deixou nós na entrada do baile e guiou, ficamos aguardando um segurança vim buscar a gente pra irmos pro reservado, é aquelas né, sem um fuzil pro alto você não consegue dá um passo na multidão.
- Tá pegando posto de fiel mermo em malucona. - chegou um cara de com um fuzil na bandoleira comprimentando a Eloísa. - Salve aí colega. - fez sinal com a cabeça pra mim, comprimentei com um sorriso.
Eloísa: Deus que me livre de ser fiel, nasci pra isso não amor, meu negócio é ser amante mesmo, máximo é 02. - disse toda debochada, toma jeito essa garota não.
Seguimos pro camarote, por onde eu passava povo ficava comentando e me olhando de acima a baixo, povinho fofoqueiro.. euem... dava meu cu em resposta, gostam de falar muito da vida alheia...
________________________
Eloísa é escrota que nem a Laís sim, é até um pouco mais... Infelizmente existem mulheres que nem elas que se sujeitam a ser amante, até mesmo 02... É a triste realidade, principalmente em favela, isso chega até ser "normal".Não é porque eu escrevo sobre isso, que acho legal ou concordo, na real acho isso horrível... Principalmente da parte da mulher que não tem consideração pela outra...
Beijos de luz.✨
Votem e comentem!!