Laís 👑
Último dia aqui em Angra, da até dor no coração de ir embora desse lugar. Mais cedo fui na praia com a Becca, peguei uma corzinha e tomei um banho de mar pra revovar as energias.
Voltei pra casa, ajeitei minhas coisas e ajudei minha mãe a ajeitar a casa enquanto a Becca e a tia Karla agitava a janta, vamos viajar de madrugada.
Depois do jantar, geral se ajuntou na sala pra assistir tv, o clima tava gostosinho, geral com harmonia, até minha mãe ficou um pouco de boa comigo.
Gael: Ai tia, meu afilhado vai nascer não é? Papo reto, mó tempão que a senhora tá prenha.
Gil: Iiii, Gael, relaxa o cu aí, euem, só falta dois meses agora. - diz alisando a barriga. - E vocês? Quando vão ter o mini Gael ou a mini Becca?
Gael: Tamo treinando como é que faz tia, tempo da Becca se forma na faculdade pra nois tê nosso meno.
Gilda: Isso mesmo, estudar, pra depois ter filhos, se consolidar primeiro, garantir o futuro. - Disse olhando pra mim.
Laís: Iiiii, qual foi mãe? De indireta pra mim? Tô prenha não.
Gilda: Olha como fala comigo em Laís! Só disse pra estudar primeiro, se consolidar e garantir o futuro pra depois ter filhos, euem, e se não tá grávida se doeu por que?
Laís: Ué, a senhora olhou pra mim, tô me doendo por nada não.
Karla: Cadê aquele amor fraternal de mãe e filha? Sumiu? Caçar ele né? Tá fazendo falta.
Laís: Ela que esfriou comigo, não fiz nada.
Gilda: Justamente isso, Laís, você não faz nada! É esse o problema, tu quer as coisas fáceis, não trabalha pra ter o teu, tu espera eu ou o Fagner te dar dinheiro, não trabalha pra ter o teu com teus esforços.
Laís: Eu já falei que esse ano eu ia caçar um rumo pra minha vida, tempo só de eu voltar pra favela.
Gilda: Espero mesmo Laís, de coração....
O clima de harmonia que tava sumiu real.
Instagram...📲
vieiralaiih
Angra dos Reis♥️116 💬23
vieiralaiih Já tenho saudades daqui....⛱️🍺☀️🍹
Ver todos os 23 comentários