Orochi entrou no palco já era de manhã, mais como esse homem é lindo, se eu sento nele me acabo babado, nem guindaste me tira de cima dele, carinha de ruim, ainda canta bem abessa, sorte é da mona dele que tem aquele bofe pra ela, ainda por cima é próspero, tudoooh.
- Minha mente segue blindada, minhas lágrima já caíram, foram mares de desespero, que afogaram meus inimigos, agora tudo tranquilizou, aquela nuvem negra passou, aquele jovem negro vingou, mas foi por pouco, quase que eu caio na ilusão, na ilusão, mas vi que aquilo lá não era pra mim... - Cantei junto, da pra ver nitidamente que ele canta com os sentimento, que ele faz porque gosta.
Música acabou, Orochi falou algumas coisas lá enaltecendo os mavambos daqui, deram rajadas de tiro, foram quase uns cinco minutos só de tiro, uó.
Completei meu copo com whisky e gelo de côco, uma delícia, tava sentindo falta abessa disso, só faltou o energético pra ficar babado, mas não vou por não, não era nem pra mim tá bebendo, mas hoje merece que eu beba um pouco, risos.
- Tranquilidade cdd!!! Pra encerrar, bora com essa, Deixa eu mudar essa nossa história hoje... - Cantou. - Vamos ser mais que amor de fim de noite, eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez, e fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez, basta você dormir comigo hoje, me dá sua mão e me beija essa noite, eu posso fazer tudo, ser melhor do que da última vez, e fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez. Cantarolei bebericando minha bebida.
Eloisa: Com essa perco minha poze de piranha fácil fácil porra. 'Cê chegou bagunçando a mente toda, eu não consigo mais pensar em outra, a gente se parece no jeito de agir, o seu sorriso tímido me faz sorrir. - cantou.
Orochi se despediu e saiu do palco, eu já estava rouquinha, cantei todas. Olhei a hora, sete da manhã.
Laís: Tô guiando mona, deu minha hora já. - falei colocando o celular no meus seios.
Eloisa: Também já vou, bofe tá apertando minha mente já. - revirou os olhos.
Fui falar com o Jhon que já estava indo, ele disse que ia comigo e me deixava a gente em casa, fomos pra fora da quadra, entramos no carro, Jhon deixou Eloisa na casa dela e guiou pra minha, ele parou o carro na frente de casa, trocamos beijos e algumas carícias. Me despedir dele e entrei em casa, Viviane já estava acordada, dei o dinheiro a ela e agradeci, mona guiou.
Tomei um banho gelado pra tirar a ressaca, tomei um remédio pra dor de cabeça logo também, fui na cozinha, peguei uma mini pizza que tinha na geladeira, esquentei e comi. Deitei e apaguei.
Acordei com o Vinícius chorando no quarto dele, olhei a hora dez da manhã, dormi nada, levantei peguei ele, liguei a tv e deitei no sofá com ele sobre mim, dei peito ele, menino se acabou de mamar, tadinho, tava com fome.
Terminou de mamar, coloquei ele no carrinho assistindo um desenho na tv. Meu pequeno é tão lindo, sou capaz de matar e morrer por ele, não consigo mais imaginar minha vida sem ele. Postei uma foto dele no meu status.
Status wpp
Eu
10:20Meu príncipe 👑💙
____________________
Postei a foto nos status, minha colega de SG respondeu falando que ia brotar aqui um dia desses pra ver ele, respondi que era pra ela vim mesmo.Pai dele também respondeu meus status, mandou um áudio falando com o Vini, ele se acabou de dar risada, mandei outro áudio com o Vini gargalhando e tentando falar algumas coisas, Diego ficou todo bobo, olhei ele postou a mesma foto no status dele, nem cortou o print, vi como tava meu contato salvo, tava lá "morena ❤️" muito palhaço.
________________
Votem e comentem!!