126

2.1K 96 10
                                    

Laís: Mente fraca um caralho Jonas, tu me traiu foi porque quis. Garota não te induziu a nada não, tu já é homem feito já, né criança que é obrigado a fazer as coisas não, assume tuas responsabilidades caralho.

Jhon: Quero sair da razão contigo não, então bora parar por aqui... Vacilei feio contigo, já pedir perdão é isso.. tenho mais nada que falar não, garota que ficou jogando lá, maconha na mente...

Laís: Quem não quer sair da razão aqui sou eu com você, tu que é o errado aqui, vem querer sair como inocente da história não, euem, toma no cu pra lá caralho. Tu acabou com um relacionamento de anos, tu tem noção? Tanta coisa pra gente construir junto e você jogou tudo por água baixo, por buceta.

Jhon: Acabar porque tu quer, depender de mim a gente fica junto ainda. Tô falando que só foi dessa vez, tem outra não..

Laís: Ficar junto com qual confiança? Base de um relacionamento é a confiança, momento que tu me traiu a confiança acabou, tu acha que quando tu me falar que tá bebendo com teus amigos eu vou acreditar? Não, eu não vou Jonas, porque você me falou várias vezes que tava em bar, mas tava com puta, não tem como mais a gente ficar junto, acabou.

Jhon: Acabou o que Laís? - aumentou o tom de voz e eu me assustei. - Tu é minha porra, tu já não foi amante? Qual o problema de dividir com as outras também? Nera tu que dividia o pai do Vinícius com a favela toda?!

Ele falar isso só me fez ter mais nojo dele, o que eu sentia era uma mistura de ódio, arrependimento, angústia, tantas coisas que eu tinha a sensação que ia desmaiar a qualquer momento, e se eu tô em pé, é Deus que está me segurando.

Laís: Vem falar do meu passado não, e nem coloca o Diego na conversa que o assunto aqui é eu e você. Cada palavra que tu fala me faz eu sentir mais nojo de você Jonas, escroto, sempre se fez né? tá mostrando quem é agora né? Se eu soubesse que tu era esse tipo não tinha nem me envolvido com você. Agora saí da minha casa, pega tuas coisas e guia daqui, bora!

Jhon: Fala de novo Laís! Fala caralho! tá sentindo nojo de quem? - puxou mais meu cabelo fazendo meu rosto ficar perto dele. - Fala porra! Tu só se separa de mim quando eu falar caralho, piranha que passou pelos mano da favela toda, falada abessa, nem a mãe gosta e vem tirar com bandido, fala de quem tá sentido nojo?

Laís: Solta meu cabelo, tá doendo Jonas. - tentei tirar a mão dele do meu cabelo mais foi em vão. - Tô sentido nojo de você, seu nojento, cada minuto eu tô sentindo mais! Tu sempre foi assim né, fez personagem o tempo todo. Fui piranha sim, tenho vergonha nenhuma disso, se minha mãe gosta de mim ou não o problema é meu. Se acha por ser bandido não que de onde tu veio tem muito mais, e com cargo maior que o seu.

Falei e cravei minhas unhas no braço dele, ele soltou meu cabelo e me deu um murro no olho, como eu já estava tonta cair no chão e ele veio me dando ponta pé, eu já estava chorando implorando pra ele parar, senti um molhado entre minhas pernas, passei a mão e era sangue.

Laís: Meu bebê.... - coloquei a mão na barriga deixando as lágrimas cair, olhei com desprezo pro Jonas.

Jhon: Tu tá grávida? Puta que pariu. - passou a mão no rosto. - Desculpa neguinha, desculpa. - se agachou colocando a mão em cima da minha.

Laís: Olha o que você fez... Eu nunca vou te perdoar por isso, Jonas, nunca cara.. - deixei as lágrimas caírem e ele ficou pedindo desculpas..

Comecei a sentir uma cólica insuportável, Jonas saiu e voltou uns vinte minutos depois, me pegou no colo e colocou dentro de um carro, eu estava tão fraca que não perguntei nada, apenas fiquei calada pensando em tudo o que acabou de acontecer.

____________________
Eu não gostei desse capítulo, poderia sido melhor...

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora