Laís 👑
As palavras daquela mulher não saí da minha mente, ao acordar e ao dormir lembro das palavras dela, a que me atormenta mais é a que meu filho veio para abri caminhos até o meu pai, nunca tive curiosidade pra saber quem é e agora essa. Deus e seus planos pra nossas vidas.
Outra que fica martelando na minha mente é a que "aquele o homem não é pra mim, que ele não tem um bom coração", fico imaginando se é o Diego, só pra me previnir eu até me afastei dele, estávamos conversando pelo twitter, só amizade mesmo, conversamos sobre o bebê, hoje em dia só é o básico, evito falar com ele.
Não tente impedir os planos de Deus, isso me dói tanto lembrar, me dá uma agonia, um desespero, até me arrepio.
Hoje vim em Madureira comprar umas coisas pro chá de bebê, não vai ser coisa grande não, só é um bolo, doces e salgados, uma resenha entre amigos, só pra não passar em branco mesmo.
Comprei tudo e deixei no carro, vim com VT, como ele não pode ficar dando muito mole por aí, ficou no carro, Viviane veio comigo também. Voltei pra comprar alguma coisa pra gente comer, comprei e voltei pro carro.
VT: Comprou tudo mesmo né? Demora do caralho mano, disse que era coisa rápida e passou quase dia todo aí.
Laís: Eu não vi hora passar não cara, entrava nas lojas olhava as coisas rapidinho, pra mim não demorei nada. - ele negou com a cabeça.
Chegamos na favela, VT e Viviane me ajudaram a colocar as coisas dentro de casa.. quarto do meu baby tá quase montado, só falta algumas coisinhas, não vejo a hora de tá tudo pronto, de ter meu bebê no colo, espero tanto por esse momento.
Convidei o Gael pro chá de bebê, dei braço a torcer e fui falar com ele, conversamos numa boa, ele esteve comigo em vários momentos queria que tivesse nesse momento também, óbvio que falei que se ele vinhese não queria a mona dele aqui, uma coisa é perdoar ele, outra é a mona.
Jhon mandou mensagem, conversamos bastante, tô adorando conversar com ele, ele me trata diferente, me faz rir... Um dia desses ele veio aqui em casa, ficamos só no beijo mesmo, eu não quis ter relação, ele me respeitou. A conexão com o beijo com ele não foi a mesma coisa como era o Diego, nem a presença dele em fazia bem como a do Diego me fazia, mas tenho que entender que o Diego não é pra mim e que ele só é o pai do meu filho.
_________________
Votem e comentem!!!!!