Laís 👑
Sexta feiraHoje acordei aos gritos da minha mãe, mona veio me acorda, dizendo que era pra eu pra ajeitar os últimos detalhes do chá de bebê. Euem.
Tomei banho, vesti qualquer roupa e passei uma base na cara, sai de casa e fui na mulher das lembrancinhas paguei e peguei, passei na moça do bolo e deixei o dinheiro, amanhã mando alguém pega o bolo.
Também fui na mulher da decoração e acertei tudo, os doces e salgados vai ser a tia do Fagner que vai fazer então tá tudo ok, liguei pro buffet pra confirmar o serviço de garçom. As bebidas é por conta do Fagner.
Tô cansada real. Tô desde nove da manhã vendo os negócios do chá de bebê, ainda vim fazer a unha da mona. Mas vou tá com disposição pra ir pro baile mais tarde, ô se vou tá.
Fiz a unha da monete, tirei foto e postei no status do whatsapp, a mona me pagou, guardei minhas coisas e guiei pra casa.
______________
Meus Status
Agora mesmo💅🏽
👁️12
______________Cheguei em casa, e a a tia Karla já tinha chegado, tava ela, Maurício, o marido dela e meu padrasto bebendo, minha mãe e a Emilly tava só no suco natural.
Cumprimentei eles e subi pra tomar banho, comi um pedaço de torta e fui pro quintal beber com eles.
Laís: Tia, vou passar essa semana lá, já até marquei com uns bofinho, senta em outras necas. - digo bebendo minha cerveja.
Karla: Iiii, minha casa né abrigo de piranha não. - diz brincando.
Gil: Quer nada com a vida, né Laís?! - nega com a cabeça. - Yanne, a mona que faz meu cabelo, chamou essa filha da puta pra trabalhar no salão dela, essa piranha não quis. - diz pra tia Karla.
Karla: Caça um rumo pra vida, né Laís? Pô, trabalhar filha, ter o teu. - reviro os olhos.
Laís: Tô feliz do meu jeito, iiiii. - bebo a minha bebida. - tá certo tia, não me quer lá, não vou.
Karla: O Laís, larga de eke, tu sabe que eu falei brincando.
Gil: É assim, só falar alguma coisa que a piranha diz que tá feliz do jeito dela.
Mudamos de assunto, bebemos até umas sete da noite hora que a minha tia foi agita a janta.
Fiquei alí conversando com elas, mas pra mim o clima cortou legal, pô, eu sei que sou mó encostada, não quero nada com a vida, mas não precisa ficar jogando na cara toda hora, muito chato isso.
•••
03h36mKika na posição, para de quatro e joga🎶
Laís: Joga o cabelo com a mão no joelho, hã
Karla: Agora para, sensualiza. - foi até o chão e subiu sarrando no Maurício.
O Maurício não é envolvido diretamente no tráfico, ele tem dois supermercado em São Gonçalo e um deles é usado pra lavagem de dinheiro, como ele tem muitos amigos mavambo aqui na CDD, ele tem conceito por aqui, só porta de bandido nós bailes mesmo.
O funk parou e começou a tocar a música da facção, aproveitei e chamei tia Karla pra ir no banheiro, como o banheiro tava muito nojento fomos num beco mesmo.
Fiz o meu precioso e dei aquela leve chacoalhada pra me secar, ajeite minha roupa e fui pra entrada do beco e tia Karla foi fazer xixi.
Karla: Tu viu a sobrancelha daquela mona que tá na nossa frente? - fala abotoando o short.
Laís: Como não ver - rimos - Mona parece que passou carvão. - saímos do beco.
Passei numa barraquinha que vende lanche, comprei uma coxinha e uma coca, paguei e seguimos pra onde estávamos, quando fui passar no meio do povo levantei o braço com o lanche, euem, se alguém derrubar a minha coxinha eu paro esse baile.
Laís: Que bom que meu lanche tá intacto - dou uma mordida na coxinha.
Maurício: Não engorda de ruim - da um gole na sua bebida.
Laís: Bebi a tua bebida vai. - abro a minha coca e quase bebo toda.
Xxx: O rim agradece - da um tapa na minha cabeça.
Laís: Aí - olho pra trás e vejo minha mãe e o Faísca. - Não é tu que não gosta da muvuca? Tá aqui por quê? - a mona tava no reservado, ela disse que lá é mais calmo, não tem muita gente suada.
Gil: Iiii, não me estressa mais do que eu já tô. - cruza os braços e vira a cara. Euem.
Faísca: Queria bater numa mina aí, disse que a garota tava me olhando de mais, me deu logo a garota.
Laís: Aí mãe, tinha me chamado, eu batia por ti.
Faísca: Laís Laís, não bota mais pilha. Só viemos avisa que já tamo indo pra casa.
Laís: Já é, só saio daqui quando tirarem a última caixa de som.
Karla: Eu também já vou, tenho que pegar a Emilly ainda. - Assenti e saíram todos, fiquei sozinha curtindo o meu baile.
Passou uns cara sarrando nem dei confiança, não quero sentar pra ninguém hoje.
•••
06h40mSol já raiou e eu aqui, de óculos de sol na cara. Marquinhos chegou aqui peguei logo o óculos dele nem tô bebendo mais, tô só no lança.
Marq: Tô vazando já, vai também?
Laís: Bora. - peguei uma garrafinha de água no balde e fui bebendo, bebi logo toda pra corta logo a onda do lança.
Marq subiu na moto, esperei ele ligar quando ligou eu subi. Ele guiou pra minha casa, parou desci e agradeci, chamei pra vim pro chá de bebê mais tarde, ele disse que ia colar.
Dei bom dia ao segurança e ele abriu o portão, entrei dentro de casa e por sorte não tinha ninguém acordado ainda.
Fui pro quarto, joguei uma água no corpo e capotei. Vi mais nada.
Votem!!!
Leiam minha outra fic "Destino Traçado" ♥️