04

7.4K 272 28
                                    

Laís 👑

Quarta-feira, 09h23m

Nem dormi direito, Gael tem um mal dormido da porra, toda hora puxa o cobertor pra ele, fora as vezes que quase me derrubou da cama.

Levantei da cama de vagar pra não acordar o princeso, fui no banheiro fiz a minha higiene matinal. Voltei pro quarto o Gael já está acordado mechendo no celular.

Laís: Bom dia princeso - fui no meu guarda roupa e procurei uma roupa.

Gael: Iai piranha - levanta me dá um beijo na testa e vai pro banheiro.

Visti um short cintura alta de lavagem clara e um cropped daqueles que tem escrito love na frente, Tenho uns dez desse.

Gael: Ou vagabunda tem toalha onde? - pergunta do banheiro.

Laís: Na última gaveta desse armário aí - respondo tentando prender o meu muco. O princeso sai do banheiro.

Gael: Me umas das tuas camisas aí - Termino prender o muco

Laís: Da? Emprestada! - falo pegando a que eu menos gosto - toma, quero ela intacta.

Saí do quarto e fui pra cozinha, pelo visto não tem ninguém em casa. Peguei um pãozinho de queijo e fui pra sal, me joguei no sofá e o Gael desceu.

Gael: Toma, tava tocando - joga o meu celular - Tô dizando.

Laís: Fé - retorno a ligação da minha mãe.

IDL📞
Minharainha👑💕

L- Oi
G- Ou, fdp tô no salão
L- iiii ,nem chamou

G - Ué, tu tava dormindo, diza pra cá
L - Jaé

FDL📞

Tranquei tudo e dizei pro salão. Minha mãe que patrocine tudo.

Fui via canelando pro salão, da em nada. Cheguei minha mãe tava conversando com as monete, tudo falsa essas mona.

Laís: Cheguei em, tô presente - entrei cantarolando no salão.
Algumas mona me cumprimentou e outras virou a cara. Euem. Fiz o quê pra essas monas

Laís: Yanne tem horário pra mim?

Yanne: Tem sim mona, depois dessa cliente que tô atendendo é tua mãe e depois você.

Laís: Jaé - sentei numa cadeira ao lado da minha mãe. - Bom dia bebê - passo a mão na barriga dela.- Comeu o lanche?

Gil: Claro né. - flolhea a revista - tua tia vem sexta a tarde.

Laís: Ui, no baile só vai dá nois.

...
13h03m

Yanne: Pronta mona, tá babado! - me olho no espelho.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora