73

2.6K 120 20
                                    

Vim fazer a unha de uma mona, colega tentou curiar minha vida mais rendi assunto não, cortei logo, fofoca ainda tá rolando pela favela, deixa está, ainda não me encontrei com a garota e nem com a Rebecca, sempre que voi na rua passo pela rua da Rebecca e não vejo ela.

Ela e Gael deram um tempo, Eloísa se mudou, tá no canto dela sozinha, disse que não está falando com a irmã, a Rebecca é toda sonsa, se boazinha só tem a cara, ali é cobra criada, da pra ver se longe.

Única coisa boa dessa fofoca toda foi que minha clientela aumentou, monas tudo querendo fazer unha comigo, tudo pra saber da minha vida, eu nem rendo assunto, porque se eu fala um A, seem falando o alfabeto todo inventando que eu falei.

Mona me pagou e guiei pra casa, essa foi a última do dia, tá quase escurecendo já, calor do caralho... Banho e cama quando chegar em casa, amanhã ainda tenho curso, e depois tenho umas quatro unhas pra fazer.

Cheguei em casa, guardei minhas coisas, respondi a mensagem da Sayuri, mana me chamou pra ir em Madureira sábado comprar umas coisas pro aniversário do filho dela, respondi que iria sim... Tomei banho, comi qualquer coisa e fui pro meu quarto... Minha vida é no meu quarto, fico só lá em baixo quando tô fazendo algo, ou estou comendo, fora isso é trancada no meu quarto, prefiro ficar na minha.

Fagner me chamou, avisou que o Diego ligaria pra ele hoje, assenti... Tô um pouco nervosa, mas pior foi pra minha mãe que falei.. então, acho que falar pra ele vai ser um pouco mais tranquilo... Ele ficou de ligar de três pra quatro da manhã, Fagner deixou o celular que ele fala com o outro comigo.. agradeci, fechei a porta e deixei o celular na cômoda ao lado da minha cama.

Hora tá demorando de passar abessa, da o horário nunca, já dormi e acordei várias vezes e nada... Liguei a tv, coloquei um filme, tava quase cochilando quando o telefone tocou, atendi com um pouco de receio.

Ligação on 📲

D - Iai mano, tudo suave? Passa a visão.. - falou baixo.
- É a Laís aqui. - disse e escutei a respiração dele mudar.
D - Porra morena, saudades de tu. - falou em um tom de felicidade.
- Sei que o tempo é curto, então vou ser direta.
D - Qual o b.o morena? - mudou o tom de voz.
- Eu tô grávida Diego... - a ligação ficou muda. - Diego..?
D - Papo reto morena? Caraí irmão, felizão aqui pô, ter um filho teu, porra, mais um pra conta. Mas aí, tá precisando de alguma coisa? Fala com o mano pra liberar uma grana pra tu..
- Tudo mudou depois que você foi preso Diego, favela toda sabe no caso que a gente teve, minha mãe tá sem falar comigo, tomou as dores da Bruna, me xoxou, tá tudo diferente...
D - Porra morena, bagulho deve tá ruinzão pra tu, maior barra pra segurar sozinha, mas é o seguinte, pega uma grana na mão do mano e vai viajar, vai pra São Conrado pô, tô ligado que tu se amarra naquele lugar... Tira um tempo pra tu, descansar.. esfriar a mente.
- Tenho que correr atrás do meu Diego... da pra ficar fugindo da realidade não, mas é isso, fé pra tu, vou está sempre mandado notícias do bebê pelo Fagner, quando tiver pela pista sabe onde encontrar o teu filho ou filha..
D - E nois morena? Vai acabar assim não, sabe que eu gosto de tu.
- Nós já acabou faz tempo, real devia nunca ter existido... Fé. - finalizei a ligação.

Ligação off. 📲

Deixei o telefone de lado e chorei, chorei de saudades dele, chorei por ter sido trouxa... não vou mentir, também gosto do Diego, tenho sentimentos por ele, não era amor, mas também não sei explicar o que sinto por ele.

Dormi chorando mais uma vez, acordei no outro dia acabadinha, dormi quase nada... Tomei um banho gelado pra despertar, fiz uma make básica, vesti uma calça e um blusa de alça fininha branca, calcei uma melissa, peguei minha mochila e guiei pro curso.

Twitter 🐦

AnaLaís 👑 @0800LAII
+1 dia, obrigada Deus 🙌🏽✨
________

Cheguei em casa morta mortinha, cansada abessa, corpo só pedia cama, mas eu ainda tinha que trabalhar, tomei banho, almocei, fiquei no meu quarto esperando a hora de ir fazer a unha da mona, esse negócio de ir na casa das mona fazer a unha da certo não, fica subindo e descendo com a maleta pesadas, bom seria um espaço, mas agora não posso me dá esse luxo.

Fui via canelando pra casa da mona mesmo, era pertinho, das outras mona fui de moto táxi, dava pra ir andando não, era longe e o sol tava dando moca... Fiz a unha da última cliente do dia, mona me pagou, guardei o material e guiei pra minha casa, fui de moto táxi, esse negócio de ficar subindo e descendo de moto táxi da certo também não.

Gil: Gostando de ver, pegando rumo na vida, pena que foi na marra né, tivesse dedicada antes em fazer curso e trabalhar não tinha feito a bobeira que fez.

Laís: Antes tarde do que nunca... - disse e subi pro meu quarto.

Tomei banho, vesti uma roupa de ficar em casa e desci, vi o que tinha pra comer, tinha macarrão de forno, me servir, comi... Lavei o que sujei e uma louça que tinha na pia.. fui na área de serviço... Separei minhas roupas e pus pra lavar... Deixa batendo na máquina, amanhã eu coloco no varal...

Laís:  Já falei ao Diego, pode ficar em paz em relação a isso...

Gil: Em paz só vou ficar quando você pedi desculpas a Bruna, isso sim..

Laís: Isso vai demorar um pouco mais né, mona sumiu, ninguém tem notícias, poso fazer nada.. - brinquei um pouco com meu irmão e subi, Enzo tá a coisa mais fofa, parecendo uma bolinha.

Liguei o ar, coloquei meu celular pra carregar e me deitei, em outra época eu estaria nesse momento em algum bar da vida bebendo todas com os colegas, mas também nem estou em condições de beber, melhor ficar em casa...

_______________
Votem!!!
Comentem!!!

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora