Continuo mantendo o costume de folgar toda segunda, particularmente não suporto trabalhar na segunda, só trabalho mesmo quando tenho algo de importante marcado para no meio da semana.
Acordei hoje com o espírito da limpeza, joguei tudo que tinha de velho e não serviam mais fora, o que prestavam ainda deixei pra doar. Roupinhas do Vini mesmo separei as que não davam nele pra doar, as peças que eu tenho apego não dou de jeito nenhum.
Meu celular tocou, olhei era o outro ligando, só atendi porque era pra ele falar com o Vinícius, e se ele tava ligando agora, era o horário que ele podia ligar. Peguei o Vini no colo e atendi a ligação.
Ligação de vídeo on
- Iai mandadona, salve menor. - fez o sinal e o Vini tentou imitar, é assim ele, ninguém pode fazer nada que ele quer fazer igual.
Laís: Iai.... olha filho, seu pai, fala oi, fala. - Mostrei e o Vini gargalhou. Todo bobo ele.
- Marola de mais tu em filhão... Tá grandão já. - sorriu.
Laís: Aham, cê vai fazer quantos aninhos Vini? Mostra pro seu pai vai... - O Vini mostrou um dedo. - Aê, parabéns. - falei animada.
- Espertão que nem o pai. - Outro bobo, posso mostrar nada que o Vini faz que ele fica parecendo que fumou maconha.
Ele ficou conversando mais um pouco e depois finalizou a ligação. Fico mal abessa do meu filho não tá tendo o pai presente na vida, por mais que o Diego esteja ligando toda semana por vídeo não é igual a presença do dia a dia.
Também não tenho o que reclamar do Diego como pai, ele liga toda semana, toda semana tá mandando a pensão, não deixa faltar nada, ele tenta de todas as formas se tornar presente na vida do Vinícius e eu reforço, sempre tô mostrando foto dele também.
Diego também é bem presente na vida da Ysis, filha dele com a Alessandra, coisinha fofa a menininha, outra que é a cópia do Diego, mas é aquelas, filho de puta tira a mãe da culpa né.
Deixei o Vinícius brincando no chiqueirinho e fui terminar de arrumar a casa, terminei tudo era de três da tarde... Tomei banho, fiz um almoço rápido, fiz uma papinha pro Vini, dei a ele e coloquei pra dormi... Almocei e fui dormir um pouco também, qualquer tempinho que tenho eu tô dormindo.
Acordei com o Denilson me chamando no portão, perde essa mania nunca cara, já dei umas quatro chaves a ele e a praga perde o caralho da chave, vou da mais não, não tô achando dinheiro pra fazer cópia no lixo.
Laís: Pelo menos trouxe comida. - peguei a sacola na mão dele e abri, era hambúrguer.
Denilson: Acostuma não em... - toda vez ele fala isso e continua trazendo lanche. - Cadê meu afilhado? - só fez Denilson perguntar que ele começou a chorar.
Ele é assim, se não ver ninguém do lado quando acordar, começar a chorar logo, eu que lute.
Laís: Iiiiii, vai lá pegar e fica um pouco com ele também.
Ele foi pegar e ficou no quarto brincando, amassei meu hambúrguer, terminei fui fazer uma mistura pro Vinícius comer, só dou peito a ele agora pra dormir mesmo.
Denilson trouxe ele pra sala, dei a papinha, se sujou todo, acabei dei um banho morninho nele e deixei brincando no chiqueirinho, meu maior medo era não saber cuidar dele direito, e eu acho que estou me saindo melhor do que muitas que tem quatro seis filhos.