Hoje é o grande dia, vou descobrir o sexo do meu baby, tô nervosa abessa, sentindo uma sensação diferente, vontade até chorar, risos. Maioria das mulheres presente da clínica tão acompanhadas pelos pais da criança, por um momento eu quis o Diego aqui comigo, mas aí lembrei do escroto que ele é e a vontade passou.
Recepcionista avisou que era minha vez, entrei na sala o médico pediu que eu me deitasse no negócio lá e que eu levantasse minha blusa, assim fiz.. ele veio passando o gel na minha barriga e foi fazendo umas perguntas...
Ele começou a passar o aparelho na minha barriga também, logo comecei a escutar o barulhinho, coisa mais fofa... Ele passou por mais uns minutos, eu só conseguia ver uns borrão na tela.
- Acho que já deu pra ver aqui em. - sorriu.
Laís: Aí fala logo, é o que? - comecei a rir de nervoso.
- A senhora vai ser mamãe de um menino dona Laís. - senti umas lágrimas caírem. - Bem forte.
Olhei pra tela, o médico me mostrou onde dava pra ver o sexo, quase que não conseguir ver.. limpei minha barriga, médico me entregou as imagens da ultrassom... Sai da clínica guiei pra favela, Sayuri me enchendo de mensagens perguntando, falei que não tinha conseguido ver, tô planejando fazer uma surpresa pra ela e pro Denilson, eles que vão ser os padrinhos, Sayuri por ter me ajudado, e Denilson por ser meu amigo e por me perturbar querendo ser o padrinho.
Agora parece que o sentimento pelo bebê tá mais completo, não me imaginava mãe de menino, na real não me imaginava mãe, mas fico feliz com a vida desse bebê, que ele seja benção na minha vida. Diego vai ficar tão feliz quando souber que é um menino... Queria eu falar pra ele, mais melhor não, como sempre vou pedir pro Fagner falar.
Cheguei na favela passei na pensão pra comer, tava morrendo de fome, amassei, paguei e guiei pra casa.. cheguei tomei banho e dormir.
>>>
Dia de trabalhar, daqui a pouco não vai dá pra eu fazer mais unha, barriga tá atrapalhando já e fora minhas costas que dói abessa, aja Dorflex pra parar a dor. Finalizei as clientes da manhã, tirei meu horário de almoço, tava afim de fazer nada pedi uma quentinha, comi, lavei o que sujei e tirei um soninho da tarde.
Voltei a trabalhar, tava na segunda cliente quando a Viviane chega, depois que a mona começou a namorar com o Marquinho, fui até gostar dela, antes eu não suportava muito não, fui fazendo a unha e papeando com a cliente e com a Viviane.
Tava atendendo a última cliente pedi pra Viviane ir na padaria comprar alguma coisa pro lanche da tarde. Atendi a última cliente, limpei tudo e entrei, demorou pouco Viviane chegou com bolo de cenoura e calda de chocolate, a delícia.
Viviane: Aqui o troco... - deixou em cima da geladeira. - Suco trouxe de maracujá, era o único que tinha.
Laís: Tem problema não, obrigada. - Tirei uma fatia do bolo pra mim, tava surreal de bom.
Viviane: Tu não vai fazer chá de bebê não Laís? - bebeu suco.
Laís: Sei lá, nem pensei nisso ainda, talvez eu faça só uma comemoraçãozinha aí na garagem mesmo. - lanchamos.
Viviane lavou a louça, fui tomar um banho. Sentamos na frente de casa, Marquinhos brotou com o Denilson e trouxeram lanche, comi de novo, como qualquer hora, engordei uns doze quilos nessa gravidez já, depois vou sofrer na academia pra perder tudo.