Acordei meu celular tava travando de tanta mensagem, até de número desconhecido tinha perguntando se era verdade o babado, tirei o chip, quebrei... Tava querendo trocar de contato mesmo, já adiantou o processo, twitter tava bem agitado com meu nome.. tinha mona que faz pior que eu falando de mim. Euem.
Tomei café da manhã, lavei a louça, limpei a cozinha e subi pro meu quarto, minha mãe nem na minha cara tá olhando.. lerigou babado, entreguei nas mãos de Deus e seja o que ele quiser.
Escutei uma moto buzinando, olhei pela janela era o gael, desci, carinha do meu irmão tava de casando, certeza que passou a noite virando plantão.
Gael: Desculpa aí cara, consegui fala com Becca ontem, mina disse que só contou pra uma amiga, a garota que saiu espalhando pela favela.
Laís: Isso não tira o erro dela.. mas deixa, ainda resolvo isso com ela, quem é a garota que saiu falando.
Gael: Também tenho erro nisso pô, nem era pra ter falo nada pra Becca, mas pô, bagulho pesou na mente e acabei falando... É uma que mora na entrada da favela, uma que tem trancinha no cabelo.
Laís: Depois a gente conversa sobre isso Gael... Sei quem é não, me leva até ela, quero trocar um papo com ela... Com sua namorada resolvo depois.
Gael: Tu tá de barriga, vai se estressar não e nem vai querer bater na garota... - disse enquanto eu subia na moto.
Laís: Bater eu não vou não, mas vou dá uma liga nela pra deixar de ser fofoqueira e sair espalhando conversa no nome dos outros. - Gael guiou até a casa da garota.
Chamei uma mulher apareceu no portão.
Laís: Uma mona que tem trancinha no cabelo mora aqui? - perguntei descendo da moto.
- Minha filha, quer o quê com ela? - disse cruzando os braços e arqueando a sobrancelha.
Laís: Sua filha nunca trocou ideia comigo, até hoje eu nem sabia da existência dela, mona ta espalhando fofoca com meu nome pela favela, queria falar com ela, perguntar com que intuito ela fez isso e se ela ganhou alguma coisa por ter saído falando.
- Então é você. - riu. - piranha abessa, saí pegando o marido da amiga, pega barriga e agora que se fazer de vítima e quer crescer pro lado da minha filha, vai caçar o que fazer colega.
Laís: Peguei mesmo, não nego pra ninguém, me arrependo por isso e não faria novamente, e tô me fazendo de vítima não, só vim aqui pra da o papo pra sua filha, bora cadê ela, não errou?! Deixa sustentar o erro dela agora..
- Vem não, minha filha é de menor, quer resolver, vem resolver comigo que já sou mulher feita.
Laís: Tá criando sua filha da pior forma colega, mona sai criando intriga e senhora quer resolver.
- Tá criticando a forma que tu tô criando minha filha por que? Pelo visto a sua mãe não te criou muito bem não, é piranha, pegando o marido da amiga dentro da própria casa, sua mãe te criou mal.
Laís: Mete minha mãe no meio não, que o câo aqui é com tua filha, bora, chama ela, não sabe sustentar câo.
- O que tiver de falar fala pra ela fala pra mim pô, fala.
Laís: Minha conversa é com tua filha, mas já é, mona vai querer meter a cara não, pista é nossa, qualquer hora me encontro com ela pela favela.
- Tocar o dedo na minha filha levo essa palhaçada pra boca, lá dentro tem gente por ela.
Laís: Se toca colega, isso né assunto pra resolver em boca não, traficante tem mais o que fazer do que fica resolvendo b.o dos outros... E não me garanto em ninguém não, é eu por mim mesmo... Tô indo, mas ainda avisto tua filha. - subi na moto e o Gael dizou pra minha casa.
Gael: Vai bater na garota não em Laís, Só dá o papo nela.
Laís: Vou bater em ninguém não, Gael, euem... Única que vou descer a porrada é na sonsa da tua namorada, culpada é ela que falou pra garota lá.
Gael: Deixa que com a Becca eu me resolvo pô..
Laís: Vem defender ela não, euem, tá errada erradinha ela também... Tô entrando, vai entrar também não?
Gael: Não não, tô indo pro meu barraco, mais tarde broto aqui pra ver o menó. - assenti, entrei em casa minha mãe me esperando, falando abessa.
Escutei tudo calada, mona sabe só reclamar, euem.. almocei, coloquei um biquíni e fui pra piscina, pegar uma corzinha, vou ficar me estressando por isso não, tenho coisa mais importante pra me preocupar.