Gil
Fico feliz pela Laís tá construindo a vida dela sozinha, ter a casa dela e estar trabalhando, sendo independente. Única coisa que me deixa mal é ela ter se sujeitado a ser amante, e até ter engravidado agora, Laís é nova, não tem maturidade pra criar um filho, ainda mais sozinha.
Mas quem sabe agora depois de tudo ela não criou essa maturidade. Que Deus abençoe ela muito, ser mãe não é uma coisa nada fácil, muitas vezes achamos que não vamos conseguir mas aí que Deus prova que somos capazes de qualquer coisa.
Amo muito a Laís, minha primogênita, foi com ela que aprendi a ser mãe, não tenho dúvidas que falhei na criação dela, mas infelizmente não tem como passar pano pra erro dela.
_________________________
AlessandraAs coisas mudaram na minha vida muito rápido, um dia eu estava saindo com um cara solteiro, super gente boa, engravido dele e descubro que ele é casado e tinha duas amantes, e no caso eu era a segunda amante. E agora estou eu segurando cadeia pra ele, e completamente apaixonada pelo Diego.
Hoje em dia não consigo me imaginar viver sem ele e a nossa filha, não me arrependo de todo domingo acordar cedo e ir pegar uma fila enorme pra ver ele, pra ele acompanhar minha gravidez de perto, mesmo ele dizendo que não precisa eu estar lá, eu vou, faço isso pela nossa filha.
Não tenho nada contra a Laís, vejo ela como mãe do filho dele, pelo que eu sei eles não tem nada mais, agradeço por eles não terem nada, Laís não quer ter nem contato com ele. A ex fiel dele foi embora, diz o Diego que ela quis separação, ele deu, disse que soube do câo que ela fez.
Hoje é o chá de bebê da minha pequena, da minha Ysis, decoração tá coisa linda, tudo planejado nos pequenos detalhes, tudo delicado. O pai que patrocinou tudo é claro, graças a Deus não tenho do que reclamar do Diego como pai, ele não deixa faltar nada, todo fim de semana ela manda a minha e a pensão da nossa pequena.
Alessandra: Aí prima, tudo lindo... Os garçons já chegaram?
Jéssica: Lindo mesmo.. já, até começaram a servir.
Alessandra: Certo, tô indo já, deixa só terminar aqui. - Vesti minha roupa e estava pronta. Make tá linda também.
Cheguei no salão, tirei foto da decoração e mandei pro Diego, ele respondeu falando que estava linda. Eu queria tanto que ele estivesse aqui, mas tenho fé em Deus que no aniversário de um aninho da nossa princesa ele vai estar presente.
A Laís chegou com o amigo do Diego e outra mulher lá com uma criança, fui até eles, cumprimentei, deixei eles em uma mesa e chamei o garçom pra servir... Fiquei um pouco ele e fui pra mesa que minha prima e minha mãe estava.
Fizemos a brincadeira do chá de bebê, uma alegria enorme, fiz até vídeo chamada com o Diego, mostrei tudo a ele, meu amor ficou tão feliz.
- Alessandra. - minha tia me chamou. - Quem é aquela menina alí? - apontou pra Laís.
Alessandra: Laís, a mulher que tá grávida do pai da Ysis também, por quê tia?
- Deus está mandando eu falar uma coisa a ela, desde quando bati os olhos nela meu coração ficou agitado, me segurei a noite toda pra não levantar e ir até ela.
Alessandra: Hum, se Deus tá mandando vai ué, se for aviso pra coisa ruim mona já fica preparada.
- Chama ela, tô esperando lá fora. - minha tia levantou e saiu do salão.
Fui até a Laís.
Alessandra: Posso falar com você? - ela assentiu e levantou da mesa. - Vem até aqui por favor. - fui até a porta e ela me acompanhou. - Olha, uma tia minha tem uma palavra pra ti, se quiser escutar ela tá ali fora.
__________________
Laís
Mesmo com receio eu fui, ouvir uma palavra nunca é ruim. Fui até a senhora que estava do outro lado da calçada.. cheguei não falei nada, ela só pegou na minha mão e começou a falar
- Menina, Deus mandou te avisar que ele tem um propósito lindo pra tua vida, vai acontecer reviravoltas na sua vida que você não vai entender mas é Deus agindo a teu favor, vai chegar o momento que você vai pensar em desistir, vai se perguntar o que está fazendo aqui, mas entenda que é Deus que está no negócio... Aquele homem não é pra você, no início pode até parecer ser mas não, ele não tem um bom coração, antes do mau acontecer você está avisada minha filha. Você é falha pecadora mas também é merecedora, lembre que só vive o propósito quem suporta o processo. E esse menino aqui. - colocou a mão na minha barriga. - Ele veio pra abrir caminhos até o teu pai... Perdoe aquele rapaz, ele não fez nada por mal, só está sendo usado pela carne. Não tente impedir o que está nos planos de Deus.. - Ela fechou os olhos e me abraçou. - A luta vai ser grande, mas a glória vai ser maior ainda. - Eu estava chorando abessa, não conseguia mais controlar minhas lágrimas.
Nesse dia fui pra casa com o coração apertadinho, as palavras dela foram revirando na minha mente, principalmente a que ela fala pra eu não tentar impedir os planos de Deus.
________________
Votem e comentem!!!