14

3.9K 167 26
                                    

  Laís 👑
<Domingo>
<Angra dos Reis>

🐦 Twitter 🐦

AnaLaís @0800LAI
Sol, praia e mar☀️⛱️

AnaLaís @0800LAISol, praia e mar☀️⛱️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬11🔁06♥️45

_______

Praia é vida, melhor coisa criada por Deus, as águas do mar renovou minhas energias, estava precisando era disso, agora sempre que puder vou a praia.

Laís: Maravilha de lugar. - digo bebendo minha corona, cerveja boa essa.

Karla: né, lugar lindo. Emilly vem pra cá, né pra entrar no mar sozinha não! - Emilly sentou perto da tia.

Gil: E minha marquinha tá como? - disse se levantando da cadeira de sol.

Laís: Tá de verdade, tem gravidinha de marquinha sim! - dei mais um gole da minha cerveja. - tá gostando daqui Becca?

Becca: Tô, primeira vez que venho aqui, lugar lindo. - sorri.

Laís: Primeira vez de muitas mona, nois não pode ver um fim de semana ou feriado que já quer vim pra Angra. - minha mãe riu concordando.

Gil: Verdade, semana que vem nós vamos estar aqui de novo, fim de ano.

Fui no quiosque com a tia, pedimos umas poções de camarão e refrigerante, pedi pra levarem até onde a gente estava.

Passamos praticamente o dia na praia, nem gostei né amadas, umas sete horas arrumamos as coisas e voltamos pro Rio, triste, amo esse lugar, se eu pudesse morava aqui, quem sabe um dia né.

•••
<Segunda>

Segundona na pixta amadas, o bom é que eu não trabalho, risos, acordei tarde pra caralho, meio dia, arrumei minhas coisas, vou guiar pra CDD de novo, não consigo ficar muito tempo longe de lá.

Me despedi da tia e da Emilly e dizei pra CDD, maior engarrafamento na ponte, Iiiiiii, demora do caralho pra chegar no Rio.

Cheguei, adivinha quem tava na barreira me esperando num Jetta? quem falou Diego, vulgo Dog Mal acertou, vulgo feio do caralho, tentei passar mas pau mandando do segurança dele não queria me deixar passar, euem.

Comecei logo a gritar, fazer um barraco, radinho do segurança apitou, escutei o que o bofe disse "Deixa passa, sei onde ela mora", afe, cara safado, se eu não fosse ficar careca, eu falaria a Bruna a sacanagem que o Diego faz com ela.

Pedi pra um moto táxi que tava ali me levar, o menino me deixou em casa, paguei o menino e entrei em casa, minha mãe tava assistindo TV com o Fagner.

Laís: Boa tarde família. - sorri.

Gil: Não tem o que fazer essa menina, ter vindo ontem com nós, preferiu ir pra SG pra vir hoje, maluca. - nega com a cabeça.

Laís: Iiiii, me deixa. - sentei no sofá. - bora amanhã no shopping comprar roupas pras festas de fim de ano?

Gil: Tu vai comprar com qual dinheiro? - Iiiiiii, minha mãe cortando minha onda.

Laís: Ué, do Fagner?! - disse o óbvio.

Gil: Ata Laís, trabalhe pra comprar tua roupa não. - alisa a barriga. - Tu já tá muito grandinha pro Fagner te sustentar, se tu quiser uma calcinha nova, tu vai ter que fazer muita unha, pois a partir de hoje, Fagner não vai lhe dar mais nada, e seu eu sonhar que ele lhe deu, faço greve de sexo, escutou não foi Fagner?

Faísca: Deixa de k.o, trabalho pra sustentar vocês pô, ninguém aqui precisa trabalhar não.

Gil: Escutou o que eu falei Fagner?! - fala mais um pouco alto.

Fagner: Escutei. - nega com a cabeça.

Gil: Recado dado, Ana Laís, se quiser alguma coisa, trabalhe, você já tem dezenove anos e não quer nada com a vida, só de beber e curtir. - revirei os olhos e subi pro meu quarto.

Eu sei que não quero nada com a vida, quero curtir, pô eu tô nova, esse é o meu momento, tenho que sair beber, senta prós bofinho, euem.

Meu celular tava tocando, olhei pro ecrã número desconhecido, atende era o Diego, iiiiii, bofe não se toca que não quero nada com ele, euem.

IDL

21 Xxxx-Xxxx

L - Eu vou falar pra Bruna as sacanagem que tu faz com ela.
D - Fala pô, não vai dá em nada.
L - Tu que acha amado, pra geral eu sou filha do Faísca, não sei se você sabe, mas uma das regras do comando, é não se envolver com mulher, filha ou irmã de um mano.
D - Tô ligado nesse bagulho, mas tu consentiu, vai sai os dois no erro, na segunda vez que nois ficou tu tava ligada que eu tinha fiel.
L - Tu é um sujo, imundo da pior espécie possível. - escuto ele ri do outro lado da ligação.
D - Teu brinco, com a tua inicial ficou no quarto do motel, passei lá hoje pra pegar, te encontro aonde pra te entregar?
L - Entrega ao cacau na boca.
D - Esse bagulho é de ouro né? Te espero na barreira dez horas, se tu não aparecer eu vo vender, isso vai dá mó grana.

FDL

Filho da puta desligou na minha cara, euem, minha vontade é de não ir, só vou porque o brinco é de ouro e minha mãe que mandou fazer especialmente pra mim no meu aniversário de dezoito.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora