Laís 👑
Minha mãe tá num pique lerigou babado comigo, euem, sei nem o que fiz pra mona. Depois de jantar, lavei a louça e limpei a cozinha, também passei um pano na casa, pra depois não dizerem que eu não faço nada.
Subi pro quarto, a Becca ia dormir comigo, Gael lá em baixo no sofá. Escovei os dentes e fui deitar, antes peguei meu ligue do carregador, vi que tinha cinco mensagens do Diego.
Ata, bofe depois que vai embora vem me procurar, visualizei e não respondi, bloqueei ele também, euem.
Passei minha vida toda dizendo que nunca sentaria em pica casada, olha eu pagando com a língua, ou melhor, com a buceta.
Becca: Laís! - Desviei a atenção do celular pra ela.
Laís: Oi. - Hibernei o ligue e prestei atenção na Becca.
Becca: É... Não temos muita intimidade né, mais, tu tem alguma coisa com aquele cara? O Dog Mal?
Fiquei sem reação real, cara foi no chão igual, sabia nem o que falar, parecia até que eu tinha perdido a fala.
Laís: Quê? Não não, porque? - sorri sínica.
Becca: Nada, só achei que ele te olha estranho, como te desejasse, entende?
Laís: A sim, não, não temos nada filha, como você mesma viu nem nos falamos direito. - Ela pareceu da de ombros.
Peguei meu celular e desci, fui pra área da piscina, desbloqueei o número do Diego e mandei mensagem pra ele.
Whatsapp...💚
Laís 👑: A Becca perguntou o que a gente tinha, mona desconfiou. (22:34)
D❤️: Da em nada pô, da um caô pra ela, tá ligada?! (22:37)
Laís 👑: Da em nada pra tu né macho escroto? (22:37)
Laís 👑: Aquela foi nossa última vez, ok?! (22:38)D❤️: Ideia mo errada desse bagulho de macho escroto (22:38)
D❤️: Ultima vez minha pica Laís. (22:39)Laís 👑: Tua pica eu queria mas não posso bebê. ▶️0:03 (22:40)
D❤️: Colfoí Laís, tô do lado da fiel aqui, tu mandando essas palhaçada. (22:41)
D❤️: Quer afronta? (22:41)Laís 👑: Quero afronta ninguém não amado. (22:42)
Laís 👑: E obrigada por lembrar que eu sou a amante. ▶️0:05 (22:42)Whatsapp...💚
Bloqueei o número do Diego novamente e desliguei o celular, ódio é o que eu sinto por ele, iiiii.
Fui pro quarto e deitei, Rebecca tava no décimo sono, deitei com cuidado pra não acordar ela e me encobri.
O pior de tudo isso é que eu tô começando a gostar do Diego, é errado, mas não proibido.