Laís 👑
Não foi fácil criar meu filho sozinha, mas com ajuda dos meus amigos e do meu marido consegui, sim gente, tô casada, casada não, morando junto porque não tem nada no papel passado, ficamos por muito tempo namorando, cada um na sua casa, ele sempre dormia aqui, até que um dia veio e ficou mesmo.
Só tenho a agradecer tudo o que Deus fez de bom na minha vida nesses últimos anos, com a benção dele consegui abrir o meu espaço, não é muito grande mas dá pra mim e minhas amigas trabalhar perfeitamente, eu na manicure, Viviane na sobrancelha e a Sayuri na recepção, Eloisa tá só como sócia mesmo, mona resolveu só investir mesmo, e o babado da lucro abessa, não é porque é meu não, mas faz maior sucesso na favela, vem gente de fora se cuidar aqui.
Meu filho tá a coisa mais linda da vida da mãe, sem ele não sei o que é de mim, ele é o meu maior tesouro, sou capaz de tudo por ele, preciso nem falar que é a cópia do pai, vocês já sabem disso, Vinícius me pergunta todo dia quando que vai conhecer o pai, isso me dar uma dó, apesar de não conhecer pessoalmente meu filho ama muito o pai, tive medo do Vini não ter esse apego pelo pai, mas graças a Deus ele é doido pelo pai dele.
Tempo passa muito rápido né, lembro quando eu vim aqui em Madureira ver as coisas pro chá de bebê do Vinícius, agora tá eu revirando o mercadão atrás das coisas pro aniversário de quatro anos dele, medo do tempo passar rápido de mais e eu perder essa fase do meu filho, é tão bom ter a sensação de saber que ele tá protegido em seus braços, mas depois que cresce e vai conhecer o mundo da uma insegurança, não consigo dormir a noite direito quando ele tá fora, fico a madrugada toda pensando que vai acontecer algo de ruim com ele.
Emilly: Eu tô com fome Laís, porra, rodamo esse mercadão todo já, meus pés tá doendo abessa. - colocou o braço no meu ombro. Tá enorme a garota já, me sinto velha perto dela, vi garota crescer e já tá indo pra baile comigo.
Laís: Chata pra caralho, chamo mais nunca pra vim comigo cara, só sabe reclamar, euem.
Vitória: Também tô com fome, cabeça tá doendo já aqui, daqui a pouco tenho um treco aí e caio dura no chão. - Reclamou também, garotas chatinha, chamo mais não, prefiro vim sozinha mesmo.
Vitória é outra que cresceu abessa, mona ta um mulherão da porra, tenho maior orgulho dela, com minha ajuda ela fez o pré vestibular e conseguiu uma vaga na UFRJ, cursando pedagogia ela,fiz questão de pagar os cursos dela sabe, sabia que valeria apena, muito dedicada ela.
Andamos mais um pouco e paramos pra comer alguma coisa, pedi pastel com caldo de cana, amassei rapidinho, Emilly demora pra comer uma besterinha, pedi outro lanche pra mim e pra Vitória, paguei tudo e guiamos, chamei um Uber.
Chegamos na favela, tinha condições nenhuma de irmos andando carregando as sacolas, fomos de moto táxi até minha casa, cheguei em casa deixei as coisas na sala mesmo e me joguei no sofá, olhei meu celular cheio de ligação perdida do Jhon, deixei todas as mensagens chegar e fui olhar minha agenda, tinha três unha e duas make pra fazer ainda.
Cacei meu rumo pro banheiro, tomei um banho, lavei o cabelo, saí do banho vesti um short jeans e uma camisa do Jhon, calcei uma melissa e guiei pro espaço, deixei as meninas em casa, antes de sair mandei elas guardar as coisas.
Laís: Boa tarde, atrasada mais cheguei em. - disse quando entrei no espaço, as clientes que estavam ali comprimentaram.
Sayuri: Pensei que não ia vim mais, já ia te ligar cara.
Laís: Sabe como é mona, a gente vai em Madureira perde a noção real do tempo. - fui ajeitar as coisas pra make mais tarde já que eu ia atender a mona em casa.
Minha cliente chegou, fui atender, graças a Deus as mona que eu ia atender hoje era só manutenção da fibra, foi coisa rápida, mandei mensagem pedindo por Denilson pegar o Vinícius na escolinha. Guiei pra casa da mona que eu ia fazer a make, ela queria uma coisa básica, foi rapidinho, a outra queria uma coisa básica também, mas queria a sobrancelha bem marcada, assim fiz, mãe deu aulas.
Terminei era dez da noite, peguei o dinheiro e guiei pra casa, tava cansada abessa, morta com farofa, hoje é só banho e cama.
Vinícius: Mãeeeee. - veio correndo até mim abraçando minhas pernas.
Laís: Oi vida da mãe. - disse pegando ele no colo e enchendo de beijos. - Já comeram? - perguntei pra Vih e pra Emilly.
Vitória: Já, esquentei uma mistura que tinha na geladeira, e a gente comeu.
Laís: Certo, e Jhon teve aqui?
Vitória: Teve aqui não. - ele falou e eu assenti. Coloquei o Vinícius no chão e fui tomar meu banho, saí vesti uma roupa de dormir e fui pra sala, as meninas tavam assistindo um filme, chamei o Vini pra deitar comigo e voltei pro meu quarto.
Liguei a tv e coloquei num desenho do Capitão América, Vinícius ama o Capitão América, fala dia o todo sobre, eu que lute. Fiquei fazendo cafuné nele rapidinho dormiu, desliguei a tv e encobri ele, olhei a hora onze da noite e nada do Jhon chegar.
Acabei pegando no sono, acordei com o outro batendo a porta do guarda roupa, fingir está dormindo, pouco tempo depois senti a cama afundando e ele me abraçando, deve ser tarde abessa, quero só saber da desculpe pra tá chegando hora dessas.
__________________
Votem e comentem!!!