Tô curtindo o baile abessa, tô de saia, tá atrapalhando um pouco mas não dá em nada não mona, tô arrochando da mesma forma.. curtindo sobrea mesmo, só bebendo água e guaravita, mas na mesma onda de sempre, como se tivesse na onda do lança... Dj soltou aquelas que nós gosta...
DJ - Namoral (5x) no baile aqui na CDD quando tú tá na onda, quando tú tá doidona, tu quer amor selvagem, tu fica taradona.
Eloísa: Bota a palma da mão no chão, e vai tomar coro com coça, bota a palma da mão no chão, e vai tomar coro com coça. - cantou e fomos até o chão fazendo o passinho.
DJ - Coro com, coro com, coro com, coro com, coro com, coro com, coro com coça.
Laís: Tu quer piroca grande, tu não gosta de broxa, ta onda do whisky ou na onda da vodka.
Eloísa: Coro com, coro com, coro com, coro com, coro com, coro com, coro com coça. - íamos até o chão...
Baile tá babado, jeito que eu gosto, tem um tempinho que eu não curtia assim, apesar de umas mona ficarem me olhando e de fofoquinha entre elas tô curtindo igual...
Uma parada que não entendi legal foi um cara que surgiu do nada mandando eu manter a postura e avisou que eu estava sendo observada.. depois disso sumiu no meio da muvuca e não vi mais..
Diego começando com as palhaçada dele, tenho mais nada com ele pra ficar nessa de ficar colocando gente atrás de mim, mona dele não sou eu não.
Fiquei no baile até umas seis e meia da manhã.. tava cansada abessa, sono bateu real... Eloísa não queria deixar eu ir sozinha por causa daquele bofe lá.. mas tem b.o não, se tiver a mando do Diego não vai fazer nada comigo.
Ainda passei na padaria pra tomar café, levei pão pra casa também... Cheguei em casa, deixei o pão na cozinha e subi, tomei banho, vesti uma roupa de dormi e barguei...
Acordei de três da tarde, minha mãe falando abessa que eu tinha ido para o baile e não avisei a ela, esqueci real... Pior que quando minha mãe começa a falar não quer parar mais, ainda fala gritando uó, ouvir tudo calada, sou nem maluca de falar um "A".
Gil: Cadê a responsabilidade Laís? Porra, tu não é mais adolescente não, já é mulher feita, sabe das consequências do que faz, tá grávida, tu não é responsável só por tua vida mais não, tá carregando uma criança também, saí de casa pra ir pra um lugar e acaba Indo pra outro.. ainda por cima nem avisa.
Laís: Iiiii, mãe. Nem saí da favela, só fui pro baile cara, fica apertando a mente, tava com desconhecido não.. euem.. já não tô em casa?! Não tô bem?!
Gil: Olha como fala comigo, sou tua mãe e me respeite, se eu tô falando é pra teu bem caralho... Baile né lugar de grávida não, se invadem a favela? Iai? Maior correria, como tu ia ficar? Se esconder aonde? Pensa! Parece que tem cérebro só por ter mesmo, porque colocar pra funcionar não funciona, só funciona pra pegar homem casado.
Minha mãe é de mais cara, depois dessa nem falei mais nada, mona continuou falando, depois de quase meia hora que parou, e já percebi que qualquer coisa ela vai meter a história do Diego no meio. Euem... Terminou o filme lá, fui pro meu quarto.. ficar na minha sozinha que é melhor.
Amanhã tenho curso ainda, aguento mais não, graças a Deus já tô quase terminando.. mais umas semanas e já finalizo... Respondi umas mona perguntando se tinha horário pra essa semana, três marcaram, uma que ficou pendente porque a mona queria pro dia que eu tinha consulta.. mandei outros horários e ficou de confirmar amanhã.
Acabou que nem vi o Fagner hoje, ele foi resolver uns negócios fora da favela e nem deu pra perguntar se ele soube alguma coisa da palhaçada que o outro tá fazendo... Nem comentei nada com minha mãe também, se não aí já viu né, mona ia ficar falando abessa também.
________________
Votem & comentem!!!Beijos de luz. ✨