(Comentem, preciso saber o que estão achando)
Laís 👑
Acordei fiz minhas higiene matinal, tomei café e ajudei a tia Karla a da uma limpada na casa, ficamos a manhã papiando, onze horas a tia foi agitar o almoço.
Já eu fui tomar banho pra buscar a Emilly na escola, vesti um shortinho Jeans e um cropped preto, fiquei de havaiana mesmo daquela branca.
Fui buscar a Emilly na PCX da tia Karla, moto boa essa, facinha de pilota, doida da Emilly ficou de doce pra subir na moto, disse que tava com medo.
Prometi que ia na sorveteria mais tarde rapidinho ela subiu e perdeu o medo, euem, tenho nem paciência pra isso.
Laís: Chegamos. - coloco a chave no porta chaves.
Karla: Busca a vitória também, por favor. - faz biquinho.
Laís: Tá, só porque eu quero ser avistada. - peguei a chave e desci.
Liguei a moto e fui na buscar a Vitória, a escola da vitória é a mesma que eu estudei, o professores chatinhos tem lá, na época que eu estudava mandei uns três tomar no cu, deu em nada, só fui suspensa por uma semana.
Cheguei na escola a vitória ja me esperava no portão, ela subiu na moto, dizei pra casa da tia, chegamos em casa, almoçamos.
Deu três horas Emilly veio me pertuba pra ir na sorveteria, euem, sol quente ainda, falei que mais tarde.
Diego não tem o que fazer né ligou, disse que queria me ver, euem, fico com ele mais não, bofe casado, Iiiiiii, não respeita a mulher.
Laís: Bora Emilly. - peguei cinquenta reais na minha carteira - bora também vitória, menina nova só quer ficar em casa.
Vitória: Eu não, tenho lição de casa pra fazer. - menina estudiosa, queria eu ser assim, terminei o ensino médio na força do ódio.
Laís: Isso moninha, estudar. - foi eu e a Emilly pra sorveteria, fomos a pé mesmo.
Por onde eu passava as pessoas me olhava, ficavam de buxixo, iiiii, tenho nem paciência pra isso.
Dei meu cu em resposta a eles, chegamos na sorveteria Emilly quis sorvete de chocolate eu quis açaí, amoo.
Açaí é vida né amadas, risos, paguei e fomos pra pracinha que tem em frente, bofinhos feio aqui viu, os mais bonitinho são comprometido, quero distância desses, xô.
- Iai, lembra de mim? - se aproxima.
Laís: Flávia? - arqueio a sobrancelha.
Flávia: Sim. - sorri. - Quanto tempo em nega?! - senta no banco.
Colocamos o papo em dia, Flávia me convidou pra uma festa numa boate em Copacabana, óbvio que eu vou né amadas, trocamos telefone, umas sete horas voltei pra casa com a Emilly.
Falei com a minha tia e fui me arrumar, vesti um conjunto de cropped e saia preto, amoo, esse conjunto, terminei de me arrumar eras umas dez horas.
Mandei mensagem pra Flávia avisando que já estava pronta, ela respondeu dizendo que em minutos vinha me buscar no carro dela.
•••
Mó engarrafamento na ponte, euem, chegamos na boate, e que boate em, nunca vim nessa boate, também só vou pra baile e pagofunk.
Flávia deu falou o nome de um bofe lá, o segurança deu duas pulseiras vip, uma pra Flávia e outra pra mim, antes de entrar pedi pra Flávia tirar uma foto minha.
Entreguei o meu celular, fiz a pose Flávia tirou a foto, antes de entrar postei a foto no Twitter.
🐦Twitter 🐦
AnaLaís 👑 @0800LAI
Localiza bebê🥂🍸🥃
💬22🔁11♥️57