Laís 👑
Meia noite foi àquelas coisas, desejei feliz ano novo a todos e fui comer, botei meu pratão de pedreiro com o copão de coca e me sentei numa cadeira ao lado da piscina.
Fiquei só de canto observando o casal, olhando eles assim me sinto mal pra caralho, me sinto como se estivesse estragando a família deles, tá ligado?
Mas é assim, não posso me culpar sozinha, ele que é casado, ele que deve respeito a ela, não eu, e se ele procura na rua é porque não acha em casa.
Terminei de jantar, coloquei meu prato na pia e subi, escovei meus dentes, retoquei a make, ajeitei a roupa e desci, fui até a mesa de bebidas, preparei meu wiscky e me aproximei do Gael que estava fumando no canto afastado.
Laís: Quero te falar uma coisa pô. - me estendeu o baseado, neguei.
Gael: Solta a voz. - soltou fumaça.
Laís: Tô ficando com um bofe, e ele é casado. - Gael riu negando com a cabeça.
Gael: Maluca mermo em? Pô Laís, esse bagulho de talaricagem é mó errado, e esse cara, é de lá da favela?
Laís: É. - bebi um pouco do whisky. - Mas Gael, quando ficamos pela primeira vez, ele me disse que não era casado, depois descobri que o bofe mentiu pra mim, aí a gente foi ficando, mas foi poucas vezes, tá ligado?
Gael: Mermo assim, porra Laís, tanto homem tu vai pegar homem com fiel, e esse cara, tem conceito na CDD?
Laís: Tem, é..... - respirei fundo. - É o Dog Mal... - falei um pouco baixo.
Gael: Caralho Laís, papo reto? - coçou a cabeça. - Tu fazendo uma patifaria dessa com a fiel do mano Laís.
Gael ficou me dando sermão até o povo agita de ir pra um baile em uma das favela daqui de Angra, ia eu, Gael, Becca, Diego, Bruna, Fagner, Maurício e tia Karla, minha mãe ia ficar em casa com a Emilly.
Troquei de roupa e guiamos, no carro do Fagner ia eu, tia Karla, Becca, Bruna e Diego, Gael ia de moto com o Maurício.
••••
"Sexo no Vidigal
Sexo no Vidigal
Sexo no VidigalBota ela de 4
Boota ela de 4
Boota ela de 4
Pra ela ver o visual"Baile tá até que legalzinho, tô jogando igual, Becca que dizia que não sabia dançar também tá jogando abessa, tia Karla já foi embora com o Maurício.
O casal sumiu, não sabemos pra onde foi, só restou, eu, Gael, Becca e o Fagner, o Fagner já quer ir embora, dizendo ele que minha mãe ta ligando mandando nois voltar pra casa.
Depois de quase meia hora do Fagner ligando pro Diego, ele apareceu com a mona dele, euem.
Dizamos pra casa, cheguei, tomei banho, peguei dois cobertores, um pra mim e outro pro Gael e Becca, fui pro sala.
Como aqui só tem três quartos, os casais mais velhos iam dormir no quarto, e eu e o casal mais novo íamos dormir na sala.