121

2.2K 85 4
                                    

Acordei cedinho, na real eu nem dormir, uma dor de cabeça babado, fui na padaria, comprei pão, comprei um bolo de chocolate também que quando eu vi ele minha boca salivou, paguei tudo e guiei pra casa, deixei tudo ajeitado na mesa e fui passar o café, enquanto a água fervia eu fui tomar banho, por ser sábado eu pego mais cedo no espaço, saí do banho vesti um short e uma camisa do Flamengo, fiz um coque no cabelo, passei uma base, espirrei perfume e pronto.

Fui coar o café, comi o bolo uma delícia, comi quase todo, tava terminando Vinícius entra todo sonolento na cozinha, terminei meu café e fui da banho nele, escovei os dentes dele também, vesti uma roupa nele e fui colocar o café, deixei ele comendo e fui escovar meus dentes, terminei, passei um gloss, e tava pronta.

Vinícius terminou de tomar café, arrumei a mochila dele com lanche e brinquedo e guiei pro espaço, saí de casa Jhon ainda tava dormindo. Cheguei no trabalho Sayuri já tinha chegado, hoje só tinha cliente pra mim, as mona foi chegando e eu fui atendendo, maior tédio. Deu a hora do almoço, comprei quentinha pra nós.

Vinícius toda hora reclamando que queria ir pra casa, dá uma dó, eu não gosto de trazer ele pra cá, por não ser lugar de criança. Fiquei até onze da noite trabalhando, tinha mandado o Vini pra casa da garota que fica com ele vez ou outra, peguei minhas coisas e guiei pra casa da mona, peguei o Vini, paguei e fui pra casa.

Cheguei em casa e por incrível que pareça o Jhon tava, falei nada né, fui da banho no meu filho, bixinho tava cansado abessa, bom que já tinha jantado, deixei dormindo no quarto dele e fui pro meu.

Jhon: Vai pro baile hoje não? - perguntou.

Laís: Tem ninguém pra ficar com o Vini. - falei procurando uma roupa de dormir.

Jhon: E aquela menina que fica com ele, pode ficar não?

Laís: Meia noite já, cê acha que é só eu chegar, mandar mensagem pra ela pedindo pra ficar que ela vai, garota deve ter outros compromissos. - falei e entrei pro banheiro.

Eu também não tava nem afim, cansada abessa que eu tô, corpo tá pedindo cama, tomar um Dorflex aqui já foi, sai do banho, vesti uma roupa de dormir, escovei os dentes, tomei um comprimido e fui pro quarto, Jhon não tava mais, apaguei a luz e me deitei, minutos depois sinto a cama afundando e o Jhon me abraçando.

Laís: Pensei que você ia pro baile...

Jhon: Tu não vai, tem nem pra que eu ir sem tu. - falou e eu dei de ombros.

Dormir rapidinho, meu corpo agradeceu por eu ter me deitado.

>>>

Não tem nada melhor do que ver o sorriso no rosto do meu filho, real cara, menino fica feliz por pouca coisa, acho tão lindo a inocência e a pureza da criança. Coloquei a piscina de plástico na rua e tá o Vini, Enzo, Igor e outras crianças brincando, comprei uns lanche pra eles também, tão tudo bobo.

Calor tá o mesmo de sempre, uó. Tô aqui com as meninas bebendo na frente de casa, fazendo nossa resenha mesmo, colocando nossa fofoca em dia, nada melhor.

Eloisa: Quando vejo essas garota que eu vi crescer grávida eu me sinto velha, sério cara, vi as meninas brincando na rua e hoje tão com filho, Deus me livre.

Laís: Tempo tá passando pra nós mesmo filha, mas tenho dó da mãe dessa meninas, elas que cuida dos netos, as filhas só servem pra da a buceta.

Sayuri: E as mona aceita ficar com os neto né? Se fosse eu não cuidava não, euem, teve disposição pra fazer vai ter pra cuidar também. - estalou a língua.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora