Laís 👑
Tem uma semana que voltamos de Angra, como tinha prometido a minha mãe, tô correndo atrás do meu, me inscrevi no curso de maquidora profissional, começo semana que vem.
O curso é três vezes na semana, na segunda, na quarta e na sexta. Agora não sei se minha preguiça vai deixar eu acorda sete horas da manhã na segunda, porque nem com decreto eu acordo cedo na segunda, na real acordo cedo dia nenhum.
Porque é muito mais fácil ficar acordado até às sete do que acordar as sete da manhã.
E hoje sábadou da melhor forma, aquele baile de lei, já acionei os parceiros de verdade, o De e o Marq vai colar. Gael como sempre ta de plantão. Uó.
O encosto do Diego todo dia arruma um número diferente pra falar comigo, euem. E o pior que eu sinto falta da neca do bofe. Iiiiih. Mas me faço de difícil, atendo nenhuma ligação dele.
Laís: Filha, me ver um sacolé de maracujá aí. - chamei a menina que tava passando na rua com um isopor.
- Aqui. - me entregou.
Peguei dois reais na capinha do celular e entreguei a garota.
- Obrigada. - saiu saindo.
Calor do caralho tá fazendo hoje, normal né, aqui sempre faz calor. O sol tá perfeito pra afiar a marquinha, em outros tempos eu estaria torrando no sol, só pra ir pro baile com marquinha.
Hoje não tava afim, vou deixar pra afiar a marquinha só no carnaval, ir pros bloquinho de rua com marquinha, os bofinho vão amar.
Terminei de chupar o sacolé e entrei, minha mãe tava assistindo a série dela que nunca termina, euem.
Mona depois que me escrevi no curso ficou um pouco de boa, euem. Quero ver quem vai pagar esse curso, eu tenho nem mais dinheiro. Tenho duas unhas pra fazer semana que vem ainda.
>>>
Mandei mensagem pro De avisando que eu já estava pronta, minutos depois ele mandou outra avisando que tava saindo da casa dele.
Peguei dez reais e coloquei no sutiã, pus meu ligue pra carregar e retoquei o batom, desci, as luzes estavam tudo apagada, minha mãe e o Fagner já tinham ido dormir. Ou ir transar mesmo.
Tranquei o portão e joguei a chave na caixinha do correio, minha intenção é só chegar em casa amanhã. Demorou pouco o De chegou.
Montei na moto e o De guiou pro baile, chegamo o baile já tava o fervo, geral já tava no pique. Não curto camarote muito não, mas como lá a bebida é de graça e eu não tenho dinheiro pra gastar, fui pra lá.