Laís 👑
O dia parece que demorou pra passar hoje, fui na praia três vezes com a Emilly e ainda é sete horas da noite, euem, povo agitou pra ir jantar fora, iiiii, tentei até arrumar uma desculpa pra não ir, mas a tia Karla abusou tanto pra eu ir que acabei cedendo.
Agora eu tô terminando de me arrumar, tô bem singelinha hoje, tênis branco, body branco e uma saia com botões na frente, a make tá bem simplesinha.
Sai do quarto, desci, estavam quase todos na sala, menos o "meu casal", pedi pra tia Karla tirar uma foto minha, ela tirou, postei no twitter.
Twitter 🐦
AnaLaís 👑 @0800LAI
Bem singelinha hoje 💋
•••••••••
Meu casal desceram, saímos de casa e fomos pro restaurante, dizamos pra um perto da praia, só serve frutos do mar, não curto muito esse tipo de comida não, mas como tão pagando, não posso fazer nada.
Chegamos no restaurante, sentamos numa mesa ao lado da janela, da pra ver o mar, pedi um drinque coloridinho, nem sei o nome, o garçom falou que era bom eu quis.
Laís: Vou beber esse drinque e depois vou dar um rolê na praia. - digo bebendo o drinque.
Gil: Não vai jantar? - diz olhando o cardápio.
Laís: Tô sem fome. - minha mãe da de ombros.
Bruna: Não tem namorado Laís? - Pergunta olhando pra mim.
A vontade era de responder "por enquanto não, mas tô pegando teu marido", mas que pena não posso.
Laís: Não, ainda não achei alguém que me complete.
Bruna: Ah, mona bonita igual, certeza que tem vários bofe atrás.
Laís: Aquelas coisas né amada. - bebi meu drinque. - Tô guiando, não tenho hora pra chegar em casa.
Karla: Sério que você não vai ficar Laís?
Laís: Seríssimo amada. - digo levantando da mesa. - bye amados. - joguei beijos e sai do restaurante.
Chamei um Uber que chegou rapidinho, guiei pra uma boate daqui de Angra, vi numa página do insta que nessa boate vai ter atração hoje, nem gosto né amadas?!
Risos eternos pra mim bebê.