Tô trabalhando aqui na força do ódio, mona veio com filho, a criança tá bagunçando tudo e ela não fala nada, a benção de Deus quase derrubou a prateleira de esmaltes, uó, chamei atenção dele e mona não gostou nadinha, problema já é dela, euem, filho faz bagunça, ela não fala um "a" e quando chamam atenção ela fecha a cara.
Deus que me livre de ser um mãe assim, se eu ver fazendo coisa errada vou reclamar logo, sei que isso é chato e por essa causa vou reclamar, tentar educar meu filho da melhor forma possível.
Terminei de fazer a unha dela, mona me pagou faltando cinco reais ainda, uó, já fiquei puta da vida logo, sem paciência pra esse tipo de gente, mona já sabia do valor e mesmo assim não trouxe a quantia certa.
Fiquei até oito da noite trabalhando hoje, graças a Deus o dia passou rapidinho e foi bem lucrativo, tô pensando em contratar alguém pra ficar no caixa e agendar os horários, assim não fico sobrecarregada.
Entrei em casa, Viviane tava dando lanche pro Vini, tomei banho, fiz meu prato e sentei pra jantar.
Viviane: Já coloquei o Vini pra dormir, tô guiando já.
Laís: Aham, valeu aí, amanhã pode vim só na parte da tarde, de manhã eu consigo segurar as pontas. - ela assentiu e guiou.
Peguei meu celular tinha mensagem do Jhon perguntando se podia brotar aqui em casa, disse que sim, ele disse que ia trazer lanche, adoro, terminei nem de jantar ainda e já tô aguando o lanche que ainda nem chegou.
Terminei, lavei a louça que tinha e sentei pra assistir novamente, deixei na novela das nove, sou muito de novela não, mas não tinha mais nada de interessante passando.
Jhon chegou, fui abrir o portão.
Jhon: Suave. - me deu um selinho. - Trouxe aqui pa nós. - Mostrou uma sacola com pastel.
Laís: Eu amo, cheirinho tá ótimo cara. - Entramos.
Amassamos os pastéis com coca, uma delícia, fiquei satisfeita, mas eu adoraria um açaí só pra completar a noite, como sou dessas pedi um açaí, Jhon pagou, agradeci mentalmente né, queria gastar meu maney nada.
Jhon: Aí como tá? Trabalho pra caralho né?
Laís: Tô sim, mais vou dá uma maneirada esses dias, tem dia que fico até tarde, minhas costas estão pedindo arrego já.
Jhon: Isso mesmo pô, tem que descansar.. quer que eu faça uma massagem em tu.
Laís: Se tu fizer eu agradeço.
Fiquei numa posição que ficasse favorável do Jhon fazer a massagem, ele tocou meu ombro me arrepiei real, fiquei até sem graça, as mão dele delizava sobre meus ombros fazendo meus músculos relaxar, me senti até mais leve depois da massagem.
Trocamos beijos, Jhon começou com as mãos bobas, sentei no colo dele ainda nos beijando, ele colocou a mão por de baixo da minha blusa apertando meu peito, senti uma dorzinha por o meu peito tá cheio.. ele tirou minha blusa e foi dando leves mordidas pelo meu pescoço.
Senti o pau dele latejando, dei uma rebolada, e ele sorriu safado, coloquei a mão por dentro do short dele e masturbei o pau dele enquanto a gente se beijava, quando abrir o zíper do short o Vini começou a chorar no quarto.
Fiquei sem jeito real, vesti minha blusa, lavei minha mão e fui pegar meu filho correndo, ele é do tipo que acorda e já fica em pé no berço, sabe ficar deitado não.
Voltei pra sala rindo da cena, o volume no short do Jhon era bem notável.
Laís: Desculpa cara. - Ri. - Ser mãe tem dessas. - sentei no sofá ninando o Vini, mas duvido que ele vá dormi agora de novo.
Jhon: Suave pô, te entendo. - Sentou do meu lado.
Ficamos conversando coisas aleatórias, quando vi era uma manhã, tava mortinha de sono, Vini dormiu que eu nem percebi, como não tinha nem mais clima pra nada o Jhon guiou pra casa dele. Coloquei meu filho no berço, e fui pro meu quarto, deitei vi mais nada, apeguei legal.
__________________
Votem e comentem!!!Beijos de luz ✨
O que vocês acha desse casal em? Me contem!!!!