Depois de semanas ensaiando junto com a Isa , vendo o Matthew , e tomando café juntos . Nos três estávamos mais unidos que nunca , estava cercada de carinho , Abraços e beijos , o que sempre me deixava mais animada e alegre para o resto do dia .
Mas hoje mesmo com todos esses mimos , eu estava distante , triste .
- Mayra ? - escuto uma voz me chamando , quando saio do meu transe , vejo que é Isa .
- ãn ... Oi ?
- Você ta distante mocinha . Quer conversar comigo ? - ela sempre me ajudava , quando eu estava triste e com problemas .- Na verdade , sim . - digo meio tímida, mas confio nela e ela é como uma melhor amiga para mim .
- Sou toda ouvidos , princesa. - sorrio para ela .
- Bom é que esses tempos, na verdade sempre , desde que eu entrei naquela escola. Todos me ignoram e chingam , me chamam de feia e desafinada , me entristece todos os dias , me fazem chorar toda vez que chega a noite . - digo com os olhos cheios de lágrimas.
- O minha princesa , temos que tomar uma decisão sobre isso , porque isto se chama bulling e não podemos deixar que você sofra com isso .
- A professora Gaby , sempre me ajudou com isso , mas nada resolve, sempre ficam mandando bilhetinhos , que muitas das vezes eu nem leio apenas jogo fora , eles cochicham quando eu passo e fazem brincadeiras chatas comigo .
- Bom querida , se quiser eu posso falar com o Mattew , ele se apego tanto a você, que faria de tudo para te defender , até te trocar de escola , trocaria .
- Acho melhor não . - digo e ela vem me abraçar - não quero preocupar ele com isso , ele tem seus filhos e sua família , alem de seus próprios problemas , não seria justo dar a ele mais um . - ela sorri e suspira toda vez que falo no Mattew .- Querida ele é sozinho , sem filhos e não é casado . - ela suspira dizendo isso .
- Sério ? Então acho que vou confiar você . - ela sorri para mim .
Ela sabe que eu confio nela muito e ela também confia em mim . Bom nem tanto , nunca me contou que é apaixonada pelo Mattew , mas sei isso pelo seu olhar e seus suspiros.
- Bom querida , depois falo com ele , pode ser ?
Concordo com a cabeça e ela sorri para mim.
- Ola meninas . - Por incrível que pareça Mattew entra e pega eu e a a Isa abraçadas . - Aconteceu algo ?
- A que devemos a honra do senhor Minkoff ? - Digo rindo , junto com a Isa , que esta com cara de boba .- Bom senhorita , é que quero avisar , que o estúdio, vai fazer um DVD , para arrecadar fundos a uma ONG , para pessoas com deficiência. - Meus olhos brilharam quando ele diz isso , além de simpático , era educado e aimda pensava nas outras pessoas. -, E queremos que você prepare duas músicas para ele . - fico maravilhada com seu convite .
Olho para a Isa , que esta fazendo "Sim" com a cabeça , ela soube desde o começo que eu era tímida , mas ela sempre me ajudou a superar meus medos .
- Seria uma honra Mattew . - digo o abraçando .
E quando estou enterrada nos braços de Mattew , a Larrisa chega e vejo em seus olhos , surpresa e ódio ao mesmo tempo .
- Estou atrapalhando algo ? - ela diz sinica .
- Não , esta querendo algo ? - Mattew responde todo educado , mas ela recebeu essa responta com tanta dor que vi nos seus olhos a raiva .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Подростковая литератураMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...