OLA GENTE, VOLTEI!!
Pois é bateu uma saudade, bom faz 7 meses que este livro ficou completo.
O que? 7 meses já!!!!
Me surpreendi também quando fiz as contas.
Na verdade esse foi maravilhoso do começo ao fim.
Apesar do fim doloroso- saudades de May.Bom eu resolvi dar uma passadinha e contar algumas coisas sobre o livro.
1 - O nome inicial seria " A órfã " , mas achei meio assustador, pois me lembrava do filme A órfã.- não tenho medo, mas seria horroroso escrever um livro e quando ler o título lembrar deste filme.- Então eu mudei o título, e estava indecisa, por fim decidi por Mayra mesmo. É simples e eu gostei.
2 - No projeto, ela seria uma garota conformada de 18 anos, e estava lutando por trabalho, para sair do orfanato por conta própria e continuar ajudando o orfanato.
3- Quando resolvi que sim, ela seria adotada. A família não ia gostar dela, e ela ia ter uma penca de irmãos, todos adotados, seus pais seriam ricos, empresario e uma cantora, mas eles só adotariam por status de pessoas bondosas.
4- Ela ser cantora me pareceu justo, ja que sua mãe adotiva é cantora e sua mãe biológica também.
5- Ela não ia ter doença alguma, e sequer iria morrer. Mas eu precisava de uma forma de ela achar o pai, sem os meios mais comum. Afinal, ela não estava procurando.
6- Sou má, mas não me parecia justo que apenas ela sofresse, então sua amiga também teve câncer, e eu achei aquilo cruel demais, depois que pensei bem, e resolvi que as duas iriam sair dessa juntas.
7- Os únicos contatos que ela teria com a mãe, não seria por sonhos ou visões- se assim posso dizer.- seria por cartas. Marian os escreveria, durante os três meses que teve com sua filha, Mayra. E cada uma iria chegar em determinado tempo. Mas parece que ja fizeram isso em P.S EU TE AMO.- simplesmente lindo- então eu cortei essa.
8- Mayra sempre teria um ódio mortal por Milla, e elas brigariam muito com a nova surpresa de ser irmãs. Mas eu resolvi que como crianças, elas eram inocentes, então eu fiz uma plantinha de amor brotar no core delas.
P.S- Mayra nunca odiou Milla em meus planos, ela sabia que tudo era raiva e inconformação da parte de Milla, por isso agia daquela forma.
P.S.S- Milla nunca ódiou Mayra, ela apenas descontava suas tristezas nela, se fingindo de durona e forte.9- Maggie não ia ser cantora, eu pensei nisso, num por acaso da vida.
10- No último capítulo a mãe adotiva de May, Sophia, diria que estava grávida, por algum tipo de milagre. Mas eu achei chato, ja colocar outra pessoinha no lugar de May tão rápido.
11- Os avós de May, pais de Dave, nunca apareceriam, mas como eu sou fã de drama- novela mexicana- eu resolvi que eles deviam reatar o amor entre a família. Porque a família é todos unidos.
12- Como disse, os pais adotivos de May não iria gostar dela. Então quem se apaixonaria por ela.- além de mim e de vocês.- seria os seus avós, pais de Soph. Bom eu mudei a história, e matei eles, ja que Soph também é adotada.
13- Mallunna seria apenas a diretora chata e irritante do orfanato, e ela so iria querer o mal da nossa ruivinha, assim, dificultando a sua adoção. Mas eu deixei de ser tão cruel assim , e no final a Tia Malu foi totalmente diferente.
14- Mayra iria se apaixonar em determidado ponto da história, ela ia ter um namoradinho. Mas eu percebi, conforme fui escrevendo, que isso perderia toda a inocência dela. Além do mais, de que um casalzinho apaixonado, ser muito cliché. Em todos os meus livros tem isso, então quis inovar.
15- Acho que fiquei fascinada pela letra " M ", não sei muito bem o por que... Mayra, Marian, Maggie, Melody, Mellissa, Mallunna, Mabel, Mattew... - deve ter mais-
16- Amelly não iria existir.- Quem é Amelly?- a irmãzinha de Gie, filha de Andy e Melody. Mas eu por um acaso quis que ela não fosse filha única, e em alguma das suas ligações pelo Skype para Mayra ela contou que sua mãe estava grávida. Eu não podia fazer essa gravidez evaporar do nada.
17- Até eu ter que falar o nome da Tia Malu, era simplesmente Malu. E quando tive que falar o nome e não o apelido, eu quebrei a cabeça para achar um nome que desse com esse apelido.- Maria Luiza, Maria Lúcia, eu realmente não me lembrava desses.- Então surgiu Mallunna, eu nem sei se este nome existe mesmo.
18 - Sempre shippei MATTEWBELLE. - Mattew e Isabelle.
19- Quando Mayra descobrisse quem era o seu pai verdadeiro, ela iria abandonar a família adotiva, e morar com ele. Mas isso não faria jus a menina que criei, ela não largaria quem a quis.
20- Se eu tivesse a inspiração, eu iria fazer a continuação, mas desta vez Mayra, ia ser apenas um anjo, anjo do amor. Mas logo eu desisti disso, acho que não iria ficar legal ela visitando seus amigos na terra. Eu sofreria, ela sofreria, você sofreria, todos sofreriam.
Acho que teve curiosidade demais.- ou não.
Eu quero agradecer a vocês, que leram, comentaram e votaram nesta história.
A ruivinha vai sempre estar no meu coração.Sempre quis escrever algo assim, e não imagina o quanto eu estou feliz e contente com o feedback.
Eu ainda quero ver se consigo, marcadores de livros da Mayra e quem sabe seu livro impresso.
Não seria o máximo?
Bora sonhar, que é de graça ;)
Espero não te-lo decepcionado mostrando o " Antes e Depois " desta história.
Eu, particularmente, ficaria horrorizada, se o livro fosse, como no projeto inicial.
Comentem o que achou dessa CURIOSIDADES.
Me façam feliz e orgulhosa. ;)
Se quiserem saber mais alguma curiosidade, comente ai para eu lembrar, que respondo.
Agora um big beijo.
(Quarta, 23 de março de 2016 )
Eu amo vocês!
Keila Santana
Resolvi terminar isso com uma frase de meu grande amigo Voltaire.
" A leitura engrandece a alma. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Teen FictionMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...