Entro no Skype na hora que minha mãe pediu , e vejo Mena , Fred , Gie e mais algumas pessoas online , chamo Gie para conversar por vídeo. E sorrio ao ver ela tirando tatu do nariz.
Skype on
- Você está ai ? Não viu isso ? Né ?
- Não Gie , só vi você tirando tatu do nariz - vejo ela ficando vermelha e começo a rir - deixe de bobeira e comece a me manter atualizada agora .- Bom ...
- Mah linda , esta tudo bem ? - vejo Melody surgir com Andrew por trás de Gie-Oi tia Melody , estou melhor sim.
- Mãe vai para lá, deixa eu curtir a Mah .
- Tchau Mah outra hora conversamos.
- Como você é Má Gie , mas que babadoooo , Melody e Andy juntos ?- Ta vendo o fardo que carrego sem você , você não sabe o constrangimento que passo com os dois , se agarrando no corredor .
- A gente não fica se agarrando - vejo Melody aparecee novamente , e vejo uma Maggie furiosa do outro lado da tela . - Tudo coisa da cabeça dela .
- Que isso heiin , tia Melody , o titio Andy , da conta da pirralha ai ?
- Sai daqui mãe , para de ouvir minha conversa. - as duas desaparece do meu canto de visão e ouço alguns murmurios e a porta batendo.Começo a rir ao ver Gie bufando .
- O que ?
- Gie eles são uma graça juntos , deixe eles .- Como fica a reputação que não tenho ? - ela fala e começamos a rir .
- Ta, quais outras novidades quero saber de tudo.
Gie me fala sobre como as coisas na escola anda , e como todos falavam de mim , e de como Matielly sofreu , pois pensou que eu tinha morrido e voltaria para puxar ela , ja que não tinha a perdoado.
Falou de como Victtor , Dave , Luccas e Betthy ficaram chocados com a notícia e estava mega preocupados.
- Nossa to morrendo de saudades deles , me manda o Skype deles okay ?
Vejo mensagens dela chegar no Skype e percebo que é o endereço de todos .
- Aii e o melhor , Leon me levou ao seu estúdio e ja comecei a fazer alguns shows .
- Ta me dizendo , que minha melhor amiga , é cantora ?- Siiiiiiiiim - ela grita entusiasmada
- Gie venha almoçar .
- Bom vai almoçar e aproveitar o titio Andy , beijos , me mantenha atualizada , eu vou estar 16 hrs conectadas .
- E as outras oito horas ?
- Deeer comendo e dormindo .- É a mesma Mah , que deixei - ela ri - agora tchau , porque senão o próximo a se intrometer na nossa conversa é o Andrew .
- O Andy né ? Deixa de ser birrenta , tchau .
Skype off- Mah venha almoçar. - vejo meu pai aparecer na porta do quarto .
- Me ajuda ? - ele sorri para mim e me pega no colo.
- Não assim - começo a rir .- leva meu Not para a sala , porque agora não vou desgrudar dele .
Ele ri , e faz o que eu peço , sentamos na mesa da sala de jantar , sorrindo , minha mãe começa a agradecer a Deus , eu acho incrível, mesmo sendo acostumada a fazer isso , nunca havia feito isso com eles antes , mas nesses dias estamos fazendo isso frequentemente .
Depois do almoço volto para a sala , ligo a TV, e vejo que Leon está me chamando no Skype .
Skype on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Teen FictionMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...