- Bom conheci ela - papai começou todo entusiasmado, acariciando os cabelos de mamãe , me fazendo ficar mais curiosa em saber como começou essa história de amor - ela estava dias séries a menos que eu , eu confesso que mesmo vivendo com ela o dia todo , eu nunca tinha a visto com outros olhos , ela sempre insistiu em seu uma garota meiga e ao mesmo tempo agitada , certa vez estavamos conversando sobre a escola , e como seria terminar os estudos e contando nossos planos para os outros , chegamos acidentalmente no assunto de mulheres , foi que eles começaram a falar sobre quem era a menina mais bonita da escola ...
Flashback on - por Dave
Estavamos sentados rindo , contando aos outros seus planos e nossos medos. Depois de muitas reviravoltas , estávamos quase ficando sem assunto .
- Quem vocês acham que é a menina mais bonita da escola ? - Daniel nós pergunta.
Depois de muitos palpites , onde fiquei de fora , só ouvindo e rindo .
- Bom eu acho aquela garota , a Sophia muito linda . - Cristiano diz sorrindo timidamente.
- Quem é ela ? - me escuto perguntando .
- Você não a conhece? Olhos claros e cabelos castanhos ?
- Não . - disse calmamente mais por dentro a curiosidade era imensa.
Quem era a garota que só pelo nome me abalara assim ?
- Vem vou te mostrar quem é. - ele me puxa pelo braço, saimos do refeitório , e seguimos os corredores , em direção , ao anfiteatro .
- Olha lá não vai fazer besteira .
- Relaxa . Ali - ele me aponta a ponta do placo . - de camiseta branca e calça jeans .
- Maravilhoso , tem pelo menos três de branco cara.
Ele continuou me empurrando para perto do palco o que me deixava mais aflito .
- Oi Sophia . - ele disse e rapidamente avisto uma garota encantadora sorrindo para ele dizendo "oi " , ela era tão simples e ao mesmo tempo tão linda.
Flashback off
Ele contava no mínimos detalhes , sempre com os olhos fechados sorrindo e percebo que até mamãe ficou curiosa em ouvi-los , era como se ele fechasse os olhos e quisesse reviver tudo aquilo novamente.
- Fiquei de quatro por aquela menina que mal conhecia , ox dias passava , mas aquele amor a primeira vista , que guardei só para mim , só aumentava mais , quando me pegava andando no mesmo corredor que você , sabia que corava e um sorriso besta ficava estampado na minha cara. Meus amigos logo perceberam que eu estava apaixonado , e a todo custo tentaram arrancar respostas de mim .
Flashback on - por Dave
- Cara você ta com cara de retardado , só pode ter ficado de quatro por alguém , quem é a dama sortuda ? - Perguntava Daniel , ele era meu amigo , e o que mais me conhecia.
- Isso é coisa da sua cabeça Daniel .
- É nada , não vai contar mesmo pro seu melhor amigo ? - eu estava louco para botar isso para fora mas estava com medo da reação dele.
- To sim , acho que estou apaixonado.
- Eeeee que beleza finalmente vamos poder sair em casais. - Daniel namorava Vitória , quf era uma menina muito estilosa , gentil e muito bonita , ao que me lembrava ela era da mesma sala que minha bela donzela.
- Deixa de besteira .
- Quem é ?
- Você vai rir , você acredita em amor a primeira vista ? - digo a ele que me analisa por um tempo .
Por cima de seus ombros avisto a minha linda garota , Sophia sorria e brincava com as amigas , num gesto todo descontraído, como se não ligasse pelo o que os outros falava . Sorrio ao ver ela , ela me deixava de um jeito estranho , que quando a via , meu coração ia a mil , e meus olhos brilhavam .
- É rla cara ela é linda , você é um cara de sorte mesmo . - sorrio para ele meio tímido , como ele descobriu ? - Mas a sorte vai acabar quando você tentar conquistar ela.
- Como você descobriu que era ela ?
- Você ainda fica com mais cara de retardado perto dela . - ele diz com um sorriso de deboche estampado na cara . - Vamos conseguir o número dela .
Flashback off
- Daniel era um cara popular e conhecia as amigas dela , o que me rapidamente tive a oportunidade de conhecer melhor ela , mesmo que por telefone. - Mamãe suspira aos relatos de papai.
- Deixa eu colocar meu ponto de vista dessa parte. - mamãe disse sorrindo . Papai acentou ao mesmo tempo que a abraçava.
- Eu fiquei meio zonza ao saber que alguém havia mandado mensagem , e eu não conhecia , logo eu que mal recebia mensagem , volta e meia era a operadora me perturbando. - disse sorrindo com humor . - Eu ainda lembro a primeira mensagem , desesperada do seu pai .
- Eii ...
Flashback on - Por Sophia
Tinha acabado de chegar em casa , minhas amigas , estavam trocando olhares estranhos na escola e sempre que me olhavam sorriam , tentei arrancar algo delas , mas foi impossível.
Depois de tomar um banho relaxando , ainda pensando no que havia acontecido na escola . Meu celular vibra , e começo a encarar ele com uma expressão assustada , afinal era a primeira mensagem em dois meses . Nem a operadora me perturbava mais .
" Espero que não se assuste , como me assustei ao entendef o que sentia , seu sorriso é maravilhoso, seu jeito meigo e despojado me chamou a atenção, espero que possamos nos conhecer melhor . Bjs D. "
- Sim meninas , ele teve a coragem de assinar a mensagem apenas com um D. , me deixando muito aflita , curiosa e desesperada ja que eu não tinha um centavo para por crédito e responder a aquelas súplicas. Duas semanas depois recebi outra mensagem com a mesma assinatura, o quf me deixou mais curiosa sobre o que fazer e o mais importante quem era...
Flashback on - Por Sophia
Não contei nada a minhas amigas , mas estava aflita em saber quem era o tal D , duas semanas depois quando ja estava desanimando em querer descobrir , recebi outra mensagem .
" Bom tudo bem , eu entendo te deixar aflita , mas queria que apenas uma resposta sua chegasse em meu celular , espero que saiba que me adicionou na sua rede social dois dias depois da primeira mensagem, gostaria de pedir permissão para conversar com você por lá. Bjs D. "
- Me diz , quem pede permissão para chamar alguém para conversar ?
- O tipo de cara doido apaixonado , desesperado e com medo de fazer algo errado ?
- Acho que sim . - digo rindo .
- Deixa eu continuar , nossa desde o primeiro vaco que sua mãe me deu , eu me desesperei e perdi as esperanças, mas não desanimei , e depois de receber o segundo vaco , descidi mandar mensagem pela sua rede social .
Flashback on - Por Dave
" Oi " - tomei coragem de mandar mensagem para ela
" quem é ? " - não demorei a responder.
" D."
" É você que fica mandando mensagens para mim , desculpa a minha pobreza não me deixou responder . "
" Kkk "
Flashback off
- E dai em diante foram muitos bate-papos , se conhecemos mesmo , mas na escola era algo tão diferente eu não conseguia nem mensionar um "oi" para ela de tanta vergonha.
- Sabia que aquilo me deixava aflita ? - ma.mamãe reclamou .
- Serio ?
- É eu ainda lembro do nosso primeiro "oi" , parece bobeira mais foi um alívio sábia ?
Flashback on - por Dave
Era dia de uma excursão na escola , ja estavamos todos lá fora , muitos dentro do ônibus , quando avistei aquela garota linda virando a esquina .
- Anda fala , é apenas um " Oi " o máximo que pode acontecer é ela te dar um vaco .
- Valeu Daniel , me ajudando muito .
Conforme ela se aproximava , eu ficava mais desesperado , ela era tão natural , e mesmo de manhã , sua beleza estava ali para me espancar de alegria.
- Oi Sophia .
- Oi . - seu oi tão perfeito , me encorajou e só me fez endoidar ainda mais por ela , ele era cheio de felicidade e ao mesmo tempo sono.
A viagem toda não consegui pensar em outra coisa a não ser nela ,minha cabeça ja fantasiava muitas coisas sobre nós .
Flashback off
- Mais o tempo passou né ? Fazer o que , e eu não fiz mais nada além daquele oi , ou alguns sorrisos no corredor , sorrisos tímidos, só conversamos pelo conputador , e por lá era como se conhecêssemos por anos , quando a última estava se aproximando eu me desesperei ainda mais , não a teria todos os dias.
- Foi ai que ele se permitiu me abraçar.
Flashback on - Por Sophia .
A culminância na escola havia acabado , e muitas pessoas estaam indo embora , mamãe estava ao meu lado , no começo do corredor eu avustei ele vindo em minha direção , até se aproximar e me abraçar ternamente .
Ele era muito mais alto que eu , mesmo ele se abaixando , eu fiquei na ponta do pé.
Meu coração parou de bater por um ou dois segundos , enquanto respirava seu perfume .
Eu não queria mais o largar , mais foi tão rápido que quando voltei para a realidade , ele ja tinha ido e mamãe me encarava sem entender nada , ainda bem .
Flashback off
- Depois disso , nunca mais o vi , terminou o ano , e no ano seguinte , continuamos nos falando pelo computador , Não me lembro muito bem mais acredito que nos vimos mais uma vez no evento da escola , Até ele começar a namorar , e eu ja não sentia mais nada por ele nessa época, até paramos de nos falar .
- Porque mamãe ? - Milla pergunta , arrancando as perguntas da minha boca .
- Ai princesas , vocês um dia irão sentir o amor por uma pessoa , que não é da família...
- Espero que isso demore . - disse papai tentando parecer sério.
- E quando vê que não da para sofre de amor , tenta de todas as formas tentar esquecer a pessoas , meu método foi esse , ignorar .
- Acredito que foi difícil por ambas as partes , não ? Eu tentando ignorar ver você on , e você tentando ignorar minhas postagens e minhas mensagens.
- É mesmo , mas a namorada do papai ,não gostou de certa vez , logo quando começarem a namorar , eu desejar feliz aniversário a ele .
- Eu ainda não acredito que ela fez aquilo .
Flashback on - Por Sophia .
Havia se passado mais de cinco meses sem nos falarmos , até que chegou o aniversário dele .
Quando eu descobri que ele tinha namorada , confesso que não gostei muito disso , eu conhecia a namorada dele e nunca fui com a cara dela , mas deixei isso para lá , evitandl essa realidade.
" Feliz aniversário , muitas felicidades Dave , muita paz , amor , muitos anos de vida , te desejo tudo de bom , bjs "
Mandei pois eu me sentia amiga dele , e desejar feliz aniversário não era nada de mais , não esperava que ele fosse me responder .
" obg , fico muito grato :) "
" Eh mt engraçado conhecer um menino que nasceu no dia da mulher . Kkkk
Vc foi o presente da sua mãe , né ? Kkkk
Parabéns para ela também ! "
Pois é ele fazia aniversário no dia da Mulher , de qualquer forma era meu dia também.
" kkk devo ter sido mesmo.
nossa to ficando veio ja kkk agr q caiu a ficha. "
Eu gostava muito de conversar com ele , e ali , eu pude reviver cada segundo , cada emoção , cada esperança novamente, mesmo sabendo que ele era comprometido, eu só torcia para que isso não comprometesse nossa amizade -de anos - pois eu amava essa pequena parte da minha vida , mesmo não querendo.
" Pois eh , 19 anos , como é ter 19 anos ? "
Queria começar uma conversa amiga , ja que ele deu brecha .
" olha pensei q ia ser algo tipo... Urrul 19!
mas e mesma coisa q ter 16 so q sem escola kk "
" Bom daqui a pouco é 25 , 30 vai ver ja tem 60 anos
Kkkk , eu entendoo ... ah mas pode dirigir , sair , viajar , etc ... kkkkk "
Estava me divertindo com aquilo , curtindo o momento .
" isso q é bom.
bom vou sair aki
feliz dia das mulheres p vc kk "
Ele era tão gentil quando queria .
" Obrigada !
Até mais ! ☺
Tchau ! "
" tchau"
E nossa acabou ali , pude aproveitar os poucos segundos ali , não que eu esperasse que ele sempre me respondesse , não , eu só queria a amizade dele.
No mesmo dia , eu vi uma postagem da namorada dele - com uma indireta- talvez fosse para mim ou não , mas acabei sentindo que era para mim .
Eu apenas ri da situação , curti , e mostrei para meus amigos , e juntos rimos .
Eu não tinha feito nada para causar ciumes , mais isso me deixou feliz , ela não se garantiu perto de mim.
E logo descobri que ele me tirou da sua lista de amizade .
Flashback off
- Bom não me surpreendi .
- Vamos continuar , esse assunto ja deu o que tinha para dar .
- Mas o que aconteceu ? Como papai se separou e voltou para você mamãe ?
- Perai Mah , vou pedir para a Mazé preparar alguns lanchinhos para gente . - ela desaparece no corredor , e depois volta com um sorriso no rosto - Bom seu pai continua.
- meu namoro com ela não durou mais que dois meses . Bom fiquei um tempo sozinho até rever ela na escola outro evento .
Flashback on - Por Dave
Resolvi ir até a escola , me convidaram para um evento , me arrumei e fui .
Tudo tava como sempre , algumas pessoas vestida a caráter, pessoas rindo , algumas sentadas e outras estrovando o caminho como eu .
As apresentações começou , dança , música, teatro , e algumas pessoas recitando poema , e lá estava ela , linda como sempre , nada comparado com a minha ex , ela tinha um brilho próprio e um sorriso maravilhoso .
" Talvez eu não seja aquela menina de antes , talvez meus amores Sejam outros , talvez a mesma pessoa não me olhe com os mesmos olhos . "
Ela fez para mim ? Meu subconsciente gritava que Sim .
" Talvez o mundo agora faça sentido , minha felicidade não se baseia em coisas insignificantes, em coisas quebráveis , não deposito minhas esperanças em coisas que talvez não irá valer a pena , apesar de ser a última que morre , ela hoje não vive tão ativa . "
Ela parecia meio triste com aquilo .
" Meu mundo é incerto , cheio de talvezes , pelo menos uma vez eu queria ter certeza , e eu tinha , quero ser feliz "
- Esse foi o poema escrito e recitado por Sophia Annistton , Talvezes . - um homem diz após ver ela sair do palco , a acompanho pelos olhos .
Até ela se aproximar de mim sem perceber a minha existência.
Nossos olhos se encontram quando ela está bem próxima , e um sorriso brota do seu lábio.
- Oi - digo alegremente.
Flashback off
- Vish a mamãe sabia mexer com os sentimentos do papai . - Milla zombou .
- Pois é , e ainda consegue . - digo rindo . - Vamos deixar essa parte da vida de vocês com vocês ? É um segredo tão lindo que não precisa ser decifrado , só precisa ser guardado pelo amor de vocês.
- Isso , nos conte apenas o que queremos saber . - Milla diz sorrindo .
Mazé bate na porta e entra deixando uma bandeija de lanches na mesinha do quarto e logo após se retirar .
Eu e Milla corremos até lá , e pegamos um para comer , a minha fome era tão geande quanto a dela.
- Eii deixe pra nós. Tragam aqui alguns. - pego a bandeija para facilitar nossa vida .
- Tudo isso é fome ? - Milla me pergunta , logo após terminar um e pegar outro com rapidez.
- Sim , olha você também. - ela ja estava toda lambuzada de geleia .
Começamos a rir .
- Co-ti-nue - digo tomando fôlego.
- Vocês querem saber o pedido de casamento ? - Mamãe perguntou .
Acenamos com a cabeça , ja que nossas bocas estavam ocupadas .
Flashback on - Por Dave
Eu sabia que aquela garota que eu mal conhecia , e que depois de reconquistar, e que estávamos juntos a quase três anos , era minha vida.
Sophia ja havia sido descoberta , por alguns caça talentos , e seu tempo para mim era quase curto .
Estava descidido no que queria para o resto da minha vida.
Estavamos viajando , e ela havia acabado de terminar seu show , e resolvi sequestrar ela e leva-la para ver a torre Eifel .
Era 3:15 da manhã quando eu me ajoelhei ao seu lado , ela estava tão linda , com seu vestido vermelho curto que mostrava todas suas curvas , os cabelos soltos com cachos na ponta , estavam caidos lindamente sobre seus ombros .
Ao perceber isso , ela levou a mão a boca surpresa , e seus olhos brilhavam ainda mais.
- Minha princesa, desde que te conheci eu sabia que eu viveria ao seu lado o resto da minha vida , mais enfrentamos muitos obstáculos e hoje estamos aqui juntos . Confesso que casar nunca passou pela minha cabeça , mas então conheci você e foi o que bastou para tudo perder o sentido . Cinco minutos com você para eu ter a certeza que te queria todos os dias , quando eu acordar, e quando eu for dormir . Com você eu quero criar um família, quero ter filhos com você , e te fazer a mulher mais feliz do mundo . Sophia Annistton , aceita viver ao meu lado , mesmo quando estiver um velho rabugento ? Aceita ficar comigo mesmo eu não podendo te oferer muito mais que meu amor ? Aceita dividir sua vida comigo ? aceita se casar comigo ?
Quando terminei de falar , lágrimas rolavam pelo seu rosto , e um sorriso estava estampado em seu rosto .
- Si - sim . É claro que eu quero viver o resto dos meus dias ao seu lado .
Eu coloquei a aliança em seu dedo e ela fez o mesmo , e por fim nos beijamos calmamente e apaixonados .
Finalmente eu a teria para mim . Pelo resto de nossas vidas .
Flashback off
Enquanto papai falava aquilo mamãe suspirava com suas lembranças.
Quando ele terminou um ficou encarando o outro , como jamais vi na voda , com amor , felicidade , carinho .
- Bom ja ta tarde .Milla vamos dormir ? - ela me olha confusa e pisco para ela.
- Ah claro. - quando travessamos a porta e fechamos ela logo atrás. - eles nem perceberam que saimos .
- É o amor . - digo feliz.
Cada uma foi oara seu quarto sorrindo . Deito em minha cama , e fico sorrindo e imaginando tudo o que me falaram .
Eu quero um amor assim , um que enfrente barreiras , mas que no final de tudo , e depois de uma declaração linda , ficaremos juntas pelo resto de nossas vidas , criando uma família, linda , e feliz .
Suspiro e durmo.Um beijo a quem Lê. E que gosta da história.
NÃO ESQUEÇAM AS ESTRELINHAS , E OS COMENTARIOS SOBRE O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA.
Bjs Keey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Ficção AdolescenteMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...