- Qual sua cantora preferida ? Tipo , musa inspiradora ? - pergunto na frente dos nossos quartos , antes de nos separarmos.
- Sabe - ela tira uma mecha de cabelo que caiu em meu rosto - Eu amava uma cantora , ela era assim ruiva como você e tinha os olhos claros, verde azulado , bom acho que foi um dos motivos por eu ter me apaixonado por você quando tinha apenas seis anos , você me lembrava ela muito . - era parecida comigo ? Eu lembrava ela ?
- Sério ? Você ja cantou com ela ? - seus olhos ficam com uma expressão de triste , e eu me pergunto o que disse de errado.Mas fico feliz dela estar compartilhando comigo seus sentimentos , seus gostos e fazendo isso com um brilho no olhar , com o maior prazer .
- Bom seria um sonho realizar isso , mas infelizmente ela morreu à dez anos atrás - dez anos ? Minha idade ? Muito estranho - seu nome era Marian Stoessel , - eu me lembro deste nome , onde ja ouvi ? Onde ja vi ? - e a música dela que eu mais me apaixonei , foi uma em que ela falava sobre um amor que nem mesmo ela conhecia, um amor mesmo não conhecendo, um amor apenas sentido.
- Parece amor , de quando a mãe está grávida, e nem mesmo conhecendo o filho ja ama intensamente.
- É mesmo filha . Queria sentir isso .- ela fica triste , mas acaricio seu rosto - Bom ela sumiu um tempo antes de morrer e foi constatado que ela estava grávida , por isso sua última música foi essa . Mas ninguém sabe se seu filho ou filha, sobreviveu ou não.
- Eu entendo , muito obrigada , o nome dela é lindo , vou me basear nela , vai que me encanto também?
- Creio que vá.
- Mulheres da minha vida , juntas , quer coisa melhor? - ouço uma voz masculina no final do corredor , e reconheço rapidamente.
- Oi pai .
- Oi filha , oi amor , sua carta de entrevista chegou - carta , eu queria tanto receber uma carta , ai de amizade , de emprego , de amor , mas eu queria receber uma carta ... carta eu ja recebi uma da minha MÃE - tudo pronto para a turnê? Anciosa ?
- Muito anciosa mesmo pai , é um sonho tudo isso , bom tenho que resolver algumas coisas , então se me dão licença vou para meu quarto. - precisava encontrar essa carta .
- Claro .
***Mexo em todas as minhas coisas , tentando lembrar Onde estava , quando estava desistindo , abro a última gaveta e vejo um envelope de quarta .
ACHEI .Abro as cartas e releio todas , e sinto tudo de novo , amor , felicidade , estava me lembrando do momento de solidão da primeira vez que eu li ela , e desta vez eu li e senti coisas novas , eu li quando estava me sentindo amada , estava feliz .
Como pude esquecer do meu passado ? Como pude deuxar de amar , ou deixar de lembrar dela ?
Me lembro de como senti uma felicidade enorme ao saber que ela ja me pegou no colo . Mas sinto uma tristeza enorme , ao lembrar , que talvez a causadora da sua morte seria eu .
Prefiro acreditar , que mesmo achando isso , prefiro acreditar que ela deu sua vida para mim , porque me amava .
" Com todo o carinho do mundo da mamãe Marian Stoessel. "
É ela , minha mãe , a musa inspiradora da minha mãe. Por isso ela é tão parecida comigo , e que todos me comparavam a ela .
Flashback on- Querida Mayra - vejo um jornalista se aproximar - você é a tão famosa "filha perdida" de Marian Stoessel ?
- Não, sou filha da Sophia Annistton , me da licença.
Deixo ele dali brava , todos me comparam com ela , quem é ela ?
***
Havia se passado dois meses e uma semana , quando sentakmda no sofá assistindo TV , aparece uma homenagem a Marian Stoessel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Ficção AdolescenteMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...