25 ☆ Nova Irmã

114 13 0
                                    

Já estava pronta para ir jantar com Matt e Isa, vejo que minha mãe atendeu o interfone e agora esta me encarando .

- O que ?
- Bom , chegaram .
- Vamos ?
- Claro mais , quero que você se divirta , e tome cuidado.
- Sempre mamãe , eles são meus amigos .

Descemos e encontro os dois na portaria , e depois de se despedir de mamãe , vou até eles , e seguimos para o restaurante.

- Então Mah, como é sua casa no Canadá ? - Isa começa a falar sorrindo , sempre encarando Matt .

- É enorme , meu quarto é grande , tem um banheiro , um closet e uma varanda que dá para as quadras .
- Então é uma mansão. E você gosta de lá ? - Matt fala , não tirando a atenção do trânsito.

- Eu gosto sim , Mena e Fred são meus amigos desde quando os conheci , Fred é meu motorista e Mena minha dama de companhia . A escola é um máximo minha melhor amiga se chama Maggie , mas chamo ela de Gie , e ainda tenho outros amigos , que estou morrendo de saudades , Luccas , Victtor , Dave e Betty e ainda tem meu produtor o Leon , e ele é um amigasso .

Os dois se olham e depois Isa se vira e me da um sorriso .

- Chegamos princesa. - Matt fala e abre a porta para Isa e depois para mim .

Ainda estava de muletas , mas estava muito melhor , logo começarei com algumas sessão de fisioterapia e logo não precisarei mais delas .

O restaurante tem o mesmo encanto que da primeira vez , mas desta vez não entramos despercebidos todos ali nós encaranram , precisamente , me olham .

Sentamos e depois de olharmo o menu, Mattew chama o garçom e faz o pedido .

- A quanto tempo vocês estão juntos ? - pergunto logo quando o garçom se afasta . Eles se olham e sorri .

- Bom quase dois anos . - Isa diz com brilho nos olhos .

- Eu sabiam que iam ficar junto . - eles me encaram desconfiados .

- Como assim ? - Matt fala .

- Ah , sei la , via o brilho nos olhos da Isa , quando você estava por perto , e via como vice olhava para ela e como você ficava ao falar dela .
- Nossa , tão pequena e percebia todos esses detalhes? - Isa me diz sorrindo.

Vejo uma mulher se aproximar da mesa sorrindo para mim , encaro os dois e sorrio .

- Com licença -ela diz toda educada - Mayra Annistton ? É você mesmo ?
- Sim . - digo sorrindo .

- Ai não acredito , nunca pensei que ia te conhecer pessoalmente, sou sua Fã número um , aii aii , posso te dar um abraço ?- ela diz toda entusiasmada .

- Claro . - digo me afastando um pouco da mesa .

Ela me abraça e diz coisas carinhosas ao meu ouvido , pede um autógrafo e uma foto , que Mattew tira sorrindo de tudo .

- Ai muito obrigada , você é ainda mais linda pessoalmente. - ela me da un beijo e se retira.

Encaro os dois e caimos na risada , é tão bom perceber o carinho que os fãs tem , e também saber que eles estaram nos lugares menos esperados.

- Sua vida é meio corrida , não ? - Isa diz ainda rindo .

- MEIIO ? - altero a voz entusiasmada - Mega, mas sabe eu amo isso .

Sorrio para os dois , e vejo o garçom se aproximar com nosso pedido , depois de colocar tudo na mesa , e colocar o vinho para os dois , me encara desconfiado , depois sorri .

MayraOnde histórias criam vida. Descubra agora