27 ☆ Investigador do FBI

138 12 0
                                    

Talvez essa fosse mesmo a minha vocação  , ser feliz e fazer as pessoas felizes , ver  aquela multidão eufórica do lado do carro , me fez pensar que mesmo depois de tanto tempo sem cantar , eu nunca perdi um fã.
Fazer a Ludmilla feliz era maravilhoso , e participar disso era melhor ainda , ela estava se sentindo livre que nem eu estava quando conheci minha nova casa .
E é  por isso  que eu sorria .
- Chegamos My girls Favorit . - Mamãe  diz sorrindo .
Acho que acabei que afundando  em pensamentos , pois nem vi quando nos aproximamos da orla, olho para fora da janela e percebo que o dia está  maravilhoso  , as pessoas  ali tem un brilho  natural , algumas estão  trabalhando , vejo  outras passar correndo aqui , mas todas com um sorriso no rosto,  olho para frente e vejo a calmaria do mar , as ondas vem e vão,  e é  como numa dança.
Descemos do carro , vejo algumas pessoas famosas na praia se relaxando . Sentamos debaixi de um guarda-sol enorme .
- É  lindo .
- É  Milla , vamos lá  ? - digo e aponto para o mar . - Ja voltamos .
- Cuidado . - mamãe  grita , saímos  correndo dali em direção  aquela água  salgada .
- É  muito gelada . - ela diz , ao encontrar seus pés  com uma pequena ondinha .
- Milla deixa de bobeira , se joga de uma vez , é  um pouco geladinha sim .
Entramos até onde a água  batia no nosso umbigo , Milla estava segurando  minha mão  forte , de medo das ondas .
- Relaxa Milla , se joga . - digo e pulo entrando de cabeça  no mar , após uma onda nós  atingir.
- Mayraaaaaaaa. - ouço isso antes de mergulhar . - Ta louca menina ? - ela  diz quando apareço  novamente .
- Isso é  normal aqui , olha . - ponto para os outros banhistas.
Ela sorri e começa  a fazer o mesmo , ficamos ali brincando um pouco , pulando algumas ondas , mergulhando em outras , mas o melhor de tudo era rir da cara da outra.
O mara estava realmente  calmo hoje , as ondas vinham e iam , na menor preocupação que havia no mundo . As ondas vinham , trazendo coisas boas , e ia , levando todo o mal que um dia chegou a me causar dor .
Uma bola se aproxima de mim trazida pela  onda , agarro ela , e tento procurar de onde ela vem , até  que mais a frente enchergo alguns meninos acenando para mim . E jogo a bola , ouço  alguns obrigado , e voltam a jogar .
Olho para os lados e não  encontro Milla  , olho na direção  dos meus pais e vejo que ela não  esta ali .
- Milla ???? - começo  a me desesperar - onde ela se meteu ?
Sinto algo tocar na minha perna , e percebo que é  Milla que esta ali .
- Ai maluca , achei que tinha morrido . - grito para ela .
- Eu vi sua cara de espanto na última onda. - ela diz rindo . - Eles convidaram  a gente para jogar , vamos ? - ela aponta para os mesmo meninos que eu joguei  a bola .
Se aproximamos e vejo que eles me olham com um sorriso.
- Oi ? Meu nome é  Marcos . - um menino loiro dos olhod verdes que está  ao meu lado diz com um belo sorriso no rosto. - Esses são  , Renato , Felipe , João,  Carlos  , Matheus e Henrique. Somos  irmãos.  - Família grande não  ? Penso  e começo  a rir . - Qual a graça? 
- Nenhuma . - digo receosa - Bom me chamo Mayra e essa é  Ludmilla .
- Muito prazer garotas . - ele responde  e começamos a jogar.
Que tipo de famosos eles são  ? Quer dizer essa é a praia dos famosos .
Jogamos e eu era péssima  nesse jogo,  vejo alguns deles me encararem .
- Que foi ? - pergunto incomodada com os olhares .
- Você  é  a Mayra Stoessel ?
- Sim . - digo rindo.
- Minha irmã  é  louca  por você.
- Ah é ? - pisco para ele - cade ela ?
- Não  pode vir , ta gravando algumas cenas da sua novela.
- Que legal ela é  atriz.
- Vamos tirar uma foto . - sorrio para ele - Vamos gente se juntem ai senão  não  cabe .
Ele tira sua câmera  e aquele pau para tirar foto  , e riu da pose dos meninos,  sinto como se estivesse sendo erguida , e vejo que eu e Milla fomos erguidas por eles , estamos nos ombros deles .
Na hora dele bater a foto , dois garoto pulam e fazem pose no ar .
- Vocês  são  malabaristas ? - Milla pergunta rindo.
- Quase isso . - eles respondem e começo  a rir .
Eu e Milla voltamos  para perto dos nossos pais , rindo aigda das bobeiras dos meninos.
- Eles gostam mesmo de você  né  ?
- Quem ? - pergunto confusa .
- Seus fãs  , as pessoas.
- Acho que sim . - digo  sentando na cadeira ao lado de papai .
- Encontraram Malabaristas  ? - papai zomba .
- Eles são  legais.
- E divertidos. - completa Milla .
- Vimos tudo daqui , deve ter ficado maravilhosa a foto .
- Deve mesmo .
- O que vão  querer ? - papai pergunta.
E só  agora lembro que não almoçamos  e minha barriga está implorando por algo .
- Camarão você  gosta Milla ?
- Nunca  comi . - ela fala ao mesmo tempo que cora .
- Então  é  esse mesmo que queremos . - digo a papai .
Que chama um homem que trabalha no quiosque e pede a porção  de camarão e alguns refrigerantes.
- O que está  achando disso tudo Milla ? - pergunto sorrindo .
- Uma doideira , sabe ainda não  caiu a ficha  que fui adotada , que sou sua irmã.  E ainda por cima que minha família  é  famosa e a qualquer lugar que vamos uma multidão  nos segue . Eu to amando cada segundo que passo com vocês  , é  um tipo de liberdade que jamais experimentei,  e agora que to conhecendo  coisas novas , vivendo coisas novas , esta sendo tudo maravilhoso. - vejo que mamãe ouve tudo e seus olhos se enchem de lágrimas.
- Sabia que a mamãe  também era órfã  ?
- Sério  ? - ela pergunta e encara mamãe.
- Sim , e era do mesmo  orfanato que o nosso.
- Pois é  , e foi  quando tomei coragem de rever meu passado - mamãe  entra na conversa , e nós  duas paramos para prestar atenção. - Foi quando eu encontrei a Mayra e nossa ela era a cara da minha idola e foi quando depois de alguns anos descidi adotar ela .
- Nossa que legal , bom então  você  sabe como estou me sentindo .
- mais ou menos .
- como assim ?
- Bom meus pais não  são  como nós  somos , eles  eram ruins .
- nossa . - digo e vejo nossa porção  chegar acompanhada dos refrigerantes. - Chegou a hora de esperimentar Milla . - digo sorrindo .
Pego um camarão  na mão  mesmo , coloco limão  e mando ver , estava quentinho , e muiti gostoso.
Milla pega um e fica encarando o camarão  , como se e fosse dar sinal de vida , percebi que de vez em quando  ela fazia umas caras feias , então  toma coragem  , coloca limão,  e come . Ela fica sem reação  por um minuto e fico encarando ela , até  que um sorriso abre no seu rosto .
- E ai ? - me arrisco a pergunrar , curiosa .
- MARAAAVILHOOOSO . - ela berra e começamos  a rir .
- Sabia que ia gostar. - papai diz . - Você não  parece ser tão  fresca quando sua mãe  . - ele diz rindo , e caimos na risada após  a mãe  dar um tapa no seu braço.
- não  sou fresca,  mas sou meio que contra a comer coisas que vieram da água  salgada .
- Não  sabe o que ta perdendo . - Milla diz e começamos  a rir .
Pois é  mamãe , A maravilhosa Sophia Annistton odiava mesmo qualquer coisa que vinha do mar , ou de qualquer outro  lugar que fosse água  , não  comia nada mesmo , nem peixe frito , ou mesmo Sushi , Camarão  e lula , nada . E eu diferente amava cada uma dessas coisas.
Terminamos de comer , e resolvemos andar um pouco na praia , para se exercitar, algumas pessoas nos encaravam , ou era por cusa da nossa fama , ou porque a família  aumentou .
- Família  Annistton ? Nunca pensei encontrar vocês  por aqui . - vejo um homem se aproximar , ele era branquinho  e estava todo vermelho por causa  do sol , em suas mãos  tinha um bloquinho e uma caneta. - Meu nome é  Saulo Romaz , sou jornalista , poderia os entrevistar .
Papai nos olha , e eu encaro Milla e mamãe.
- Bom estamos passeando , talvez outro momento , não  quero atrapalhar nosso momento família.  - digo e vejo que mamãe  me encarou curiosa .
- Bom desculpa querida  , mas é  só  para informar o mundo que a família  aumentou , quem é  essa ? - ele faz pouco caso do que disse , e se dirige a Milla .
- Não  ouviu ? Não  vamos dar entrevista agora . - Papai fala meio alterado .
- Tudo bem , mas estão  me devendo uma entrevista .
- Estamos nada.  - Milla diz e começo  a rir.
Continuamos andando , e vendo as ondas , esse era um lugar  transformador mesmo  , olhando de um lado , um lugar que iam até  as nuvens de pura engenharia e arquitetura , muito barulhenta e cheia , pessoas emburradas e apressadas , e   do outro lado , vemos a calmaria , o mar passando tranquilidade e o horizonte lindo , com as pessoas calmas e felizes e um lugar de uma beleza indescritível.
- Estou tão feliz . - digo , e estava mesmo .
-Estamos Filha , é tão  bom estarmos reunidos , e pela primeira vez parecendo uma família  " convencional" ,sem fãs,  sem seguranças,   sem paparazzi. - mamãe  fala e interrompo  ela.
- Bom tem um paparazzi ali . - digo após  ver , um homem tirando fotos nossa , tentando  se esconder atrás de uma árvore.
- Tudo bem com paparazzis. - ela diz rindo . - Mas estamos juntos e felizes .
Terminamos  a nossa caminhada  e resolvemos  voltar  para casa .
- Milla venha conversar no Skype junto  comigo e apresento algumas pessoas. - Sento na sala junto com eles .
- Claro .
Ela pula ao meu lado , entro no meu Skype e procuro pessoas on oara conversar.
Skype on .
- Mayra quanto tempo pequena , como está  ?
- Muito bem Mena, estou morrendo  de saudades.
- Quando volta ?
- Logo Mena , tenho uma novidade.
- Qual ?
- Tenho uma nova irmã. Ela de chama Milla .
- Sério ? Ja ia perguntar  quem é  a loira  linda ao seu lado.
- Oi .
- Oi ? É  Ludmilla , não  ? Não  vejo a hora de te conhecer pessoalmente.
- Eu também.
- Genteeee venham  ver a nova Senhorita Annistton .
Vejo outros empregados aparecerem na tela .
- Como ela é  linda.
- Milla esse é Fred  meu motorista , essa é  Mena minha dama de companhia,  esse é  Caio ele é  segurança.
- Oi gente .
Skype off
Continuamos conversando  e um contando novidade para o outro,  depois de tempos conversamos  , desligo e começamos  a ver TV .
" Família Annistton aumentou ? Ou é  mais uma famosa , tirando onda com eles ? Não  temos declarações  sobre o ocorrido  , ficaremos por dentro de tudo ."
- To aproveitando  a fama de vocês.  - Milla diz irônica .
- Verdade mesmo , esses paparazzis que não  sabe investigar certo . - digo rindo .
- Bom estava pensando em ir jantar num restaurante.  - diz minha mãe  voltando da varanda , ela sempre ia ali , e custava acreditar que era só  para ver o mar , para mim , ela ficava meditando alguma saudade dela . - Mas olhando ali fora vi uns três  paparazzis.
- Melhor  ficar aqui mesmo então,  o que querem comer ? - pai diz.
- Lasanha ?? - digo sorrindo .
- Perfeito.
Continuo ali vendo a TV , nada de bom acontece , não aparece nada de bom .
Vou para meu quarto , escuto meu celular tocar , pego ele e me sento na cama .
Chamada On .
- Leon Garcia , quanto  tempo meu caro ?
- Saudades Mah , quando volta ?
- Logo Leon , tenho mais uma consulta,  mas ja recebi alta.
- Que bom garota.
- E as novidades ? Como vai minha carreira ?
- Que bom que perguntou, bom tem duas empresa multinacional que quer te contratar , eles dizem que quere ser exclusividade, o precinho é  Big , e querem que você  faça  sua re-estreia em uma das suas festas ... ( Leon diz todo animado )
- Não  sei Leon ,a minha única  exclusividade são  para meus fãs.
- Mas será  de certa forma para seus fãs,  gatta aceita , e vai ser uma estreia triunfante.  Você  vai amar .
- É  tudo o que mais quero , bom vou pensar certinho .
- Acho bom mesmo , e sabe porque eu liguei? 
- Fala Mamor.
- A família  aumentou ou não  ? Vocês  não  declaram nada na TV , eu fico aqui doidinho.
- Gato ganhei uma nova irmã,  Ludmilla o nome dela .
- Que arraso .
- Eu meio que conhecia ela , mas ela está  diferente.
- E então  ? Canta , dança  ? O que ela faz ?
- Eu sei lá.  ( Vejo Ludmilla entrar no quarto sorrindo )
- Milla você  canta ? Dança ?
- Que isso Mah , eu sou mais desafinada que pato,  e tenho três  pés  esquerdos . - ela diz e começo  a rir  .
- Qual seu talento então  mor ?
- Ainda não  foi descoberto . - ela diz com um ar de suspense.
- Ela ainda não  descobriu . ( pisco para Milla que senta do meu lado , e deixo no viva voz )
- Vamos encontrar então  , algo ela sabe fazer,  nem que seja recitar poema , desfilar , fazer unhas,  ou cabelo , todo mundo tem um dom , e o dom dessa sua família é ter dons , ou seja , todos que estão  nela tem pelo menos um dom .
- Que máximo.  ( Ludmilla exclama)
- Quem? Milla ? É  você  minha gata  ?
- Oi...
- Leon Garcia , empresário.
- Oi Leon .
- Vish como esta sendo aturar essa peste que é  a Mah ?
- Normal  , ja aguentei pestes terríveis.
- Leon você  disse que todos tem um dom ( me meto na conversa dos dois)
- sim , claro  , todos .
- E o papai ? Quer dizer,  ele é  um empresário renomado , mas custo acreditar que isso seja um dom .
- Claro que não é,  ele toca piano , e lindamente,  ele é  perfeito em cada nota , ja ouvi dizer que eoe compôs uma música para sua querida mãe,  mas eles escondem ela , mas sei que é  perfeita .
- Ual , essa família  é  um barato . ( diz Milla toda impressionada )
- Tenho um plano , vou explorar esse lado do papai , e como você  ficou sabendo desse dom ?
- sou quase um investigador do FBI gata . ( caimos  na risada da ironia de Leon ) . Fomos mais amigos antigamente , de frequentar casa e tudo ,uma vez me convidaram oara almoçar  , e como eu era praticamente da casa , os empregados deixarão eu entrar sem perguntar para eles, foi ai que vi seu pai tocando na sala , com sua mãe  do lado.
- Sério  ? Que romântico  . Bom porque ele esconde.
- É  algo sobre o passado dele , que o prende, dai se quiser saber vai ter qur investigar,  minis espiãs.
- Isso é  uma missão?  ( diz Milla entrando na brincadeira )
- Sim Senhor.
- Vem jantar filhas.  - mamãe  aparece na porta com um sorriso no rosto.
- Ja vamos .
- Leon temos que ir , mas prometo investigar sobre isso .
- Tchau Leon  .
- Tchau Lud,  Tchau Mah .
Chamada  off .
Deixo o celular em cima da cama , e vejo Milla ir em direção  da porta .
- Milla ?
- Oi ?
- Tamo junto nessa ?
- Oppa...
- Tenho um plano , mas vamos jantar , depois conversamos  e amanhã mesmo colocamos em prática.
- Sim , feito .
Ela sai do quarto me deixando sozinha , papai toca piano  então  , é  um belo Dom , e tenho certeza que ele vai se aflorar .

MayraOnde histórias criam vida. Descubra agora