E eu sabia o quanto era doloroso isso , rever sua vida , seus medos e se sentir mergulhada na escuridão , na angústia e na solidão.
Eu sabia que depois de sentir aquilo , tudo apenas piorava . E eu não podia deixar minha vida piorar , a vida dela piorar .
Se passaram apenas algumas horas em que deixei ela na sala , olho para a hora , ja era nove da noite . Sei que papai não havia chegado . Eu preciso encontra-la . Preciso salva-la , como ela me salvou da solidão eu deveria tira-la.
- Mãe - disse ao entrar em seu quarto , percebo que ela esta triste e chorando .
- Pode entrar pequena.
- Porque esta assim ?
- É a vida filha , a vida , quando você crescer você vai ter aprender a lidar com muitas coisas .
- Não fique triste .Sorrio para ela , e depois de ver que ela vai ficar em , eu saio , e acabo dormindo antes de jantar .
***
- Senhorita ? Acorde . - Vejo Mena sorrindo para mim .Me levanto e me arrumo , desço e encontro somente mamãe tomando seu café .
- Bom dia , esta melhor ? - digo a ela .
- To sim amorsinho . - olho para o relógio.
- Bom temos alguns minutos . - digo a ela que me encara .
- Para quê ?
Olho para ele e não respondo , deixo ela me encarando curiosa . Termino em menos de cinco minutos .
- Vamos ? - pego ela pelo braço e levo para o carro .
Falo com o Fred e em seguida entro atrás dela .
Seguimos o caminho em silêncio , então pego minha bolsa . Uma peruca da cor preta e um sobretudo preto . Entrego a ela que fica me encarando .
- Anda não temos muito tempo , mãe , poe esse disfarce . - ela me encara desconfiada . Mas veste . Saio do carro e pego na sua mão. Ela fica com receio de sair , mas eu insisto .
Começamos a andar pelo calçadão e as pessoas passam na mesma coisa de sempre , rapidas e cada uma na sua importância.
Olho para mamãe e sorrio , seus olhos estão brilhantes e ela esta sorrindo . Esta feliz . Eu a faço feliz .
Ela começa a pular e a girar e eu faço o mesmo que ela , Fred nos acompanha com o carro e sorri , ele vai e fica nos esperando no final da rua .
Sophia está tão feliz , que me poe no colo e juntas rodamos , rindo de tudo .
Todos que passam nos encaram, e com nossa brincadeira , tiramos eles da rotina, alguns riem , outros continuam sérios, e alguns nos olham com reprovação.
Ela me poe no chão e corremos para a limusine . E com o vendo a piruca voa deixando seus cabelos loiros a mostra . Ela me olha com cara de susto e surpresa .
- É Sophia Annistton . - olho para trás e uma mulher grita , todos nos olha e começa a correr atrás da gente e a gritar. - Um autógrafo. Uma foto . Sophia .
Ouço gritarem , mamãe pega minha mão e vejo que Fred está alerta e ja abriu a porta para nos . Praticamente pulamos dentro do carro e fechamos a porta correndo, e Fred sai dali em alta velocidade.
Olha para ela , esta tão feliz , e começamos a rir , ao lembrar da nossa loucura.
- Obrigada , eu jamais faria isso . Mas eu amei cada segundo la fora .
Sorrio para ela , eu fiz ela feliz , e vou deixar ela curtir esse momento .
Fred me deixa na porta da escola , bem em cima da hora , pois quando piso no chão o sinal toca , dou um beijo na minha mãe , pego minha bolsa e saio correndo em direção a minha sala .
***
Chego em casa e tomo um banho , e depois me deito , pedi para Mena me acordar caso eu dormisse .
Fico pensando na loucura que fiz minha mãe cometer , mas foi legal e diferente. E eu amei passar esse tempo com ela . E em pensamentos felizes eu adormeço.
-Filha , acorda , vamos jantar ? - vejo mamãe e papai ali sorrindo para mim .
Descemos e encontramos uma mesa linda e posta , cheia de coisas gostosas. Jantamos e fomos para a sala .
Mamãe olha para mim e começa a contar do que fizemos de manhã . E eu a ajudo .
- Mas a peruca voou , e todos reconheceram a linda Sophia Annistton. - digo rindo. Todos caem na risada .
- Vocês são doidas . Mas sua mãe estava precisando disso sabia ?
- Pois é. - digo abraçando ela .- Filha ?
- Oi mamãe.
-Bom amanhã você não ira na escola .
- porque ?
- Bom a noite será a entrega do Oscar no tapete vermelho . E você irá comigo e com seu pai .
- Ta .Como vai ser ? Não posso errar , estou com medo , mas eu vou conseguir.
Vou para o quarto e me deito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Teen FictionMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...