Depois daquela manhã, ao passar um video-Skype ao mundo , eu resolvi vizualizar o que tinha feito e ver a TV , para ver o causs que teve.
Ao terminar de ver , vejo que falei nomes de alguns amigos, mas que havia esquecido alguns , que eu jamais queria esquecer , e que realmente queria ver e matar a saudades .
Matt , Isa , tia Gaby e Tia Malu , era eles que estavam me fazendo ficar desconfortável sempre que ouvia a última frase do vídeo. Onde estariam eles , será que me virão ? Sera que souberam de algo ?
"Tão difícil acreditar que a doce Mayra , estava passando por um tempo difícil , foram 1 ano e seis meses de luta contra seu câncer , agora curado . "
" Querida Mayra, a saudade esta nos matando , voltara a cantar quando ? Em breve quando ? Músicas novas ? Será que alguma tem haver com o que ela passou esse tempo ? "
- Pois é sua "entrevista" , teve boas repercussões, mas que história é essa de novas músicas ? - meu pai fala calmo e curioso ao mesmo tempo .- Bom sei la , voltar para o Brasil , descobrir que tive Câncer, que tenho um Super-Heroi , que estou tão perto da Tia Malu , isso me inspira , e sinto que ainda muita coisa boa esta para acontecer.
- Que linda filha . Tão pequena e tão poeta - minha mãe diz .Mesmo estou tão perto da tia Malu , e até agora não cogitei a ideia de ir vê-la .
- Quero ir ver a tia Malu . - meus pais se entreolham assustados .
- Não quer esquecer tudo aquilo ? - meu pai pergunta .
- Não , como sei que não vou esquecer do câncer , ela é minha amiga acima de tudo , foi amiga da minha mãe , é minha madrinha e eu a amo . - coloco a mão na boca , sem querer acabei contando que sei algo sobre minha mãe.
- Filha ? - minha mãe se aproxima - O que você sabe sobre sua mãe ? Como você se sentiu ? Ela te abandonou ?
- Mãe , para , ja te disse ela me amava .
- Quer nos falar sobre isso ? - meu pai pergunta sentando ao meu lado.Sera mesmo que devo contar sobre minha mãe ? Devo falar algo sobre as cartas ou sobre o colar . Tenho que confiar neles .
Me levanto e vou ao quarto , olho para trás e eles me olham estrano e curiosos.
- Mah não fique assim , fale se quiser . - escuto minha mãe falar , antes de eu desaparecer dentro do meu quarto .
Minutos depois volto com as cartas na mão e o colar .
- O que é isso ? - minha mãe diz , quando estendo uma carta a ela e outra a meu pai .
Fico em silêncio, apenas faço um gesto para eles lerem . Eles começam e enquanto leem , vejo expressões diferentes , e no rosto de minha mãe rola uma lágrima solitária.
- Sua mãe é... - meu pai começa.
-Marian Stoessel ?
- Ahaan - digo timidamente.- Porque não me disse antes ? - ela fala .
- Não sei como dizer , mas eu esqueci, eu me lembrava das cartas , mas nunca mais voltei a lê-las , naquela noite em que eu teria que escolher algo para meu show , e você me disse o nome dela , eu tentei me lembrar , até que lembrei das cartas , foi ai comecei a pesquisar sobre ela .
Minha mãe começa andar de um lado para o outro .
- Você realmente me lembrava ela , sua voz é linda que nem a dela , mas jamais cogitei a ideia de que você seria a "Filha Perdida" dela .
- Ha , filha perdida .- digo isso mais ignorante que gostaria que fosse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Teen FictionMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...