45 ☆ Finalmente em seus braços.

68 9 4
                                    

Mattew não tirava os olhos do meu , e eu não queria isso , não queria estragar o momento de Isa , me viro para olhar a noiva maravilhosa que estava entrando , ela passa por mim , e quando se vira para cumprimentar meu lado , ela se surpreende comigo,  sorrio de volta , ela estende a mão para mim , e fico com receio de pega-la.
Percebo que demoro para responder a sua investida , e ela se inclina na minha direção.
- Adorei a sua presença,  não quer me levar até seu pai ? - ela sussurra no meu ouvido.
Finalmente estendo minha mão  , e todos os convidados ali presente , se surpreende , quando me coloco ao lado de Isa .
Mattew esta tão emocionado , que sem tirar o sorriso do rosto , lágrimas escorrem pelo seu rosto.
Ando calmamente ao lado de Isa , cumprimentando os convidados ao mesmo tempo que Isa . Estamos se aproximando do altar , sorrio para Mattew que esta a nossa frente , ele se inclina e me da um beijo na testa .
-Eu te amo. Você esta maravilhosa.- sorrio para ele.
Mattew da um beijo no rosto de Isa , e segura sua mão,  me afasto devagar , e depois me dirijo até meu lugar inicial , recebendo sorrisos dos convidados.
- Parabéns filha.- papai fala.
- Você estava maravilhosa ao lado dela.- Milla diz .-Parece destino.
E eu não deixo o meu lado cabeça dura desta vez e donar , eu acreditava sim , que tudo o que estava acontecendo era destino , havia dias em que nem tocava naquela maleta , com o propósito de aproveitar mais meus dias, mas aquele dia uma força maior me tomou,  e me fez olhar lá dentro para encontrar o inevitável,  o impossível,  o inimaginável,  eu nunca havia visto aquele convite ali nas minhas coisas , mas sei que ele sempre esteve ali , esperando a hora certa para ser lido. A hora que eu ja estava bem , de bem com a vida , com a minha situação,  de bem com o que havia acontecido,  de bem com Mattew . E esse seria o momento perfeito para uma tacada final , onde meu coração finalmente seria tocado pelo amor paterno de Mattew.
A cerimônia foi linda , e o mais surpreendente foi que o padre antes de dizer " Eu os declaro marido e mulher ... " , ele começou a cantar lindamente a música Aleluia .
O beijo foi intenso e delicado , e mesmo de longe pude ver o sorriso nos lábios dos dois.
Tão encantador ver duas pessoas apaixonadas , assim demonstrando seu amor , em algo tão significante,  amor na saúde e na doença,  na promessa de amor até a morte.
Alguns convidados ja saem antes dele ,  para jogar arroz neles , logo depois os dois começam a sair . Isa toda sorridente e feliz , Mattew animado , mas seu olhar se concentra em mim.
Ele passa por mim , receando me ver mais , depois de todos jogarem arroz neles , entram em um carro e saem.
- Você quer ir para a festa ? - mamãe pergunta sorrindo para mim.
- Ahan.- falo sorrindo .
Entramos no nosso carro e seguimos para a festa .
Chegamos em uma chácara linda , o portão estava todo enfeitado com fitas brancas que formavam laços delicados . A pequena estrada que levava até o lugar era bem iluminada,  quando chegamos ao lugar eu realmente me surpreendi.
O campo onde foi montado a festa era enorme , as mesas estavam concentrado em um lado e mais a frente onde tinha a mesa do bolo , dos salgados e dos doces , tinha uma lago lindo , que estava iluminado pela luz do luar .
Sentamos em uma mesa que estava vazia e começo a observar toda a festa , meus olhos estavam focados em cada detalhe , mas eu sabia o que eu procurava , sim era ele , Mattew , era ele quem meus olhos procurava , eu queria dizer tanto a ele , mas eu não tinha as palavras certa a dizer .
Quando finalmente encontro os dois , vejo que estão cumprimentando os convidados , eles estão rindo e falando animadamente.
Estamos em uma das últimas mesas , então para a anciedade não apertar desvio meus olhos .
Olho para todos os lados , e vejo principalmente que muitos convidados estão nos olhando .
- Eles nos reconheceram , ou é porque levei a Isa no altar ? - pergunto desviando o olhar para nossa mesa.
- Sei não,  vocês duas sempre chamam atenção. - papai brinca .
- Pai .- falo brincando.
- Filha você estava ótima com a Isa , e você é perfeita nos palcos...- mamãe começa a falar , mas Milla corta ela.
- Que nada , eu que sou beleza pura e chamo a atenção. - Milla brinca , fazendo com que todos caiam na risada.
- Isso você é mesmo.- concordo.
Um garçom de aproxima com um prato de salgados , sorrio para ele , ele me encara , e olha para mamãe,  depois arregala os olhos e abre a boca espantado.
- Vo- vocês são os Annis- Annistton ?- ele fala gaguejando.
Sorrio para mamãe,  e pisco para ela.
- Ahan , somos sim .- falo sorrindo.
- Minha nossa , me desculpe.- ele se aproxima de mim e se ajoelha na minha frente.- Quem dera minha filha estar aqui , ela te ama , e olha que só te viu por causa de uma vitrine de TV , somos muitos pobres e não podemos ir a algum show seu , mas quero que saiba que você é muito diva , assim como sua mãe. - ele fala desviando o olhar para minha mãe,  por um pouco de tempo.- Você é linda , perfeita , sua voz é angelical,  você é tudo.- sorrio para ele e seguro sua mão.
- Pode se levantar.- falo sorrindo.- Eu agradeço muito por você me contar tudo isso , tem algum papel ai ? - pergunto.
Ele apalpa seu uniforme , olha em volta desesperado por um papel , e desanima ao ver que não encontra nada , olho para a mesa e vejo um guardanapo , daqueles enfeitados com os nomes dos noivos.
Estendo minha mão,  e pego , sorrio para ele novamente e olho para meu pai e minha mãe.
- Caneta ? - insisto .
- Eu tenho .- papai enfia a mão no bolso e me estende uma caneta .
- Para um super pai fã junto com a filha , um big Abraço. Assinado Mayra Annistton .- falo enquanto escrevo no papel , estendo para mamãe. - sua vez . Toda a família Annistton vai assinar para você,  tudo bem ? - pergunto sorrindo.
- Ai minha nossa , eu não acredito , é tudo um sonho ? - ele fala ainda surpresa .
Começo a rir acompanhada de Milla. Sinto uma mão tocar meu ombro e encolho totalmente com um arrepio tocando meu pescoço.
- É - eu to trabalhando si-sim.- o garçom diz desesperado,  ele pega o papel que Milla passa para ele e guarda .
- Tudo bem , obrigada pela sua companhia.- falo gentil.
- Eu-eu que agradeço. - ele ameaça me dar um abraço,  mas recua , acena com a cabeça para nos , e se retira.
Me viro e encontro os olhos de Mattew , eles estão brilhando como sempre , seu sorriso esta ali , e ele ainda parece trêmulo com a situação.
- O-obrigado por te-ter vindo.- ele fala , sua voz meio chorosa me comove , max não quero que ele despenque na minha frente , não estou preparada para consola-lo.
Me levanto e o Abraço firme   sinto ele passar sua mão em meu cabelo , fico o tempo todo de olhos fechados , o medo de tudo isso não ser real é maior que tudo , fico ali inalando seu cheiro e a cada fragrância é um arrepio .
Como é que eu oude fazer tudo aquilo com ele , ele não merecia , eu mesmo não mereci ficar longe dele , a culpa não é nossa , e não posso colocar a culpa em alguém,  e assim como John Green , tenho certeza que a culpa foi das estrelas , a culpa foi do destino , de algo que não podemos mudar . Como oude ter sito tão insensível,  pensando que a dor estava apenas do meu lado da história,  como eu não me lembrei da dor da rejeição?  Como pude rejeitar o amor que tanto pedi ?
Ouço uma fungada baixinho e percebo que ele esta chorando , e assim como eu está emocionado com tudo isso . Abro os olhos e encontro o de Isa , ela esta sorrindo , mas seus olhos estão marejados , e sinto que a qualquer momento ela vai desabar ali em forma de lágrimas.
Me solto do Abraço,  não porque eu quero , na verdade se eu pudesse eu ficaria para sempre ali agarrada em seus braços,  mas eu preciso olhar em seus olhos , não tenho palavras para me redimir ou dizer que o amo . Ele me encara   limpo suas lágrimas,  e ele sorri para mim , aquele sorriso sincero que só pai tem .
- Tanto tempo para perceber que tudo isso é o certo.- falo triste.
- Não se preocupe , daqui para frente seremos nos todos juntos.- ele fala alegre.
Como eu queria que tudo o que ele disse é verdade , mas eu vim aqui com um propósito,  e não foi de me mudar junto a ele , ele precisa aprender a viver sem meu carinho , sem meu sorriso , sem minha atenção,  na verdade todos precisam , e é disso que eu tenho medo . Que eles não consigam se desapegar .
- Com licença,  esta na hora do discurso os noivos tem que se sentar em uma mesa ao centro próximo ao microfone.- um homem aparece dizendo todo sério.
Mattew olha para ele e para Isa , ela esta totalmente animada com isso , e Mattew parece estar também,  apesar de eu ver em seus olhos que ele não quer me deixar . Tenho certeza que é medo que eu fuja e nunca mais volte. Na verdade até eu teria esse medo.
- Vai lá. - sussurro ao perceber que ele demorou para reagir.
Ele sorri , segura a mão da Isa , me deixa um beijo na testa seguido por Isa , e segue o homem.
Eles vão para longe , sempre sorrindo para os convidados , um homem sobre no pequeno palco , sorrindo , ele está de terno todo alegre.
- Chegou a hora de borrar a maquiagem moças e de se mostrar crianção rapazes.- ele diz alegre .- Hora do discurso.- ele fala.
Ele abre espaço para alguns convidados irem até a frente e dizer algo a eles .
E cada um que sobe deixa uma história engraçada,  uma lembrança,  uma risada , deixa arrepios pelos ensinamentos.
Eles falam sempre do momento junto a eles , o que passaram juntos e cada coisa que amigos e parentes lembram da infância deles.
Balanço a cabeça e não acredito no que estou prestes a fazer .

Pessoal é pequeno , mas foi feito com muito amor .
Eu não poderia deixar vocês esperando , assim como sei que vocês não gostam de me deixar esperando pelas estrelinhas.
Agradeço a todos que chegaram até,  aqueles que amaram a história,  aqueles que irão colocar em suas listas de leituras , aqueles que se sentiram forçados a ler , aqueles que só estão lendo por curiosidade,  aquele que só estão lendo porque os melhores livros ja foram lidos. Eu agradeço a cada um de vocês.

Big Abraço.  Bjs Keey

MayraOnde histórias criam vida. Descubra agora