18 ☆ Amigos

133 17 0
                                    

- Chegamos - Berro ao ver Fred abrindo a porta .

Saimos , e entramos , ignoro o resto dos cômodos da casa e vamos direto para o meu quarto .

- Bom gente esse é meu quarto fiquem a vontade .- digo abrindo a porta .

- Eu não acredito que estou no quarto da Mayra Annistton . - Berra Luccas.

Todos caem na risadas , resolvemos sentar na varando e começamos a conversar.

- Mayra , o almoço ja está servido - diz Mena entrando no quarto .

- Claro Mena , obrigada - grito da varanda me levantando - Vamos almoçar amores ? - sorrio para eles , enquanto levantam.

Descemos , e desta vez , vou mostrando todos os lugares por onde passamos , corredor , quarto de hóspedes, biblioteca, sala e finalmente a sala de jantar .

Nos sentamos , e almoçamos, rindo e conversando , coisa que não era muito comun naquela casa .

- Estava uma maravilha - diz Dave todo educado - Sua Casa é linda May .
- Obrigada - "May" ? Que fofo , apelido novo .

Nos levantamos e fomos andar pelo jardim , passamos pela fonte , pelo campo de esporte , resolvemos brincar um pouco , montamos um time, Eu e Victtor , e Dave e Luccas, Betty ficou na torcida porque não queria jogar bola , e assim foi passamos uma hora ali , e no final o placar foi de 8x6 , para Mim e Victtor . Claro que depois de um jogasso desse , os outros dois tiveram que pagar por perderem , fizemos eles darem três voltas no campo , depois de meia hora , estamos seguindo para a piscina , com os dois ainda ofegantes , o que resultou muitas piadinhas vindo de Victtor e Betty.

- Vocês não sabem como é grande o campo. - diz Dave , em meio a suspiros de cansaço .

- Que isso molesa . - Betty diz toda sorridente.

- Experimenta então Betty - Luccas rebate .

Finalmentes chegamos a piscina , todos estavam cansado das brincadeiras , das piadinhas , e das risadas .

- Quem vai entrar ? - digo rindo , antes de virem para cá passamos na casa de todos para pegar roupas e outras coisas.

Todos me olham com um sorriso no rosto , Dave sorri para mim , e me pega no colo , e todos começam a rir , e eu fico balançando minhas pernas e meu braço.

- Daaveeee , me poe no chão agora. - digo ainda sobre seus ombros , como ele é forte.

- Não, não mesmo . Porque não faz as honras ?
- O que ? Me poe no chão agora .
- Bom , ta , mas não vou por no chão mesmo . - vejo o olhar dele e aquele sorriso malicioso , quando sinto ele me soltando , para dentro da piscina.

A única coisa que da tempo de fazer é puxar ele também , e lá estavamos nós dois dentro da piscina com roupa e tudo . Encaro ele com um sorriso , e logo ele percebe a minha intenção, me ajudando a sair da piscina , e ele vindo logo atrás.

- Mas ja , nem valeu essa brincadeira. - Betty fala , enquanto eu sorrio , vou até onde ela está para pegar uma toalha , e quando ela me encara eu a empurro para dentro da piscina- Mayraaaa , sua doida .

E o resto do dia foi assim , conseguimos jogar Luccas e Victtor para dentro da piscina de rouoa e tudo , e passamos o dia rindo e brincando .

Saio da piscina , recebendo muitos olhares curiosos , vou até um armário e pego uma bola , e aperto um botão.

MayraOnde histórias criam vida. Descubra agora