22 ☆ Onde estou ?

94 16 0
                                    

Minha cabeça doe , tento levantar mais meu corpo esta pesado , começo a abrir meus olhos , mas a claridade faz com que isso seja quase impossível , pisco várias vezes esperando meus olhos acostumarem com a claridade, parece que há meses não abro os olhos e vejo algo claro .

Um lugar branco e verde , estou deitada, numa ...

Cama de hospital! ?!?!

Tento levantar mais é impossível, vejo minha mãe , meu pai e um homem de branco , minha mãe esta chorando porque ???

- Se passaram ja seis meses depois da cirurgia, não podemos fazer mais nada , esperamos milagre todo esse tempo , agora só nos resta , desligar os aparelhos que mantém ela viva. - o homem de branco , um médico talvez , começa a falar isso na maior naturalidade .

O que se passaram seis meses ? Desligar o quê ? Minha cabeça doe tanto que nem consigo interpretar , parece que a meses eu não penso .

- Nãooooo ... - minha mãe grita e começa a chorar desesperadamente , enquanto meu pai abraça ela .

- Não tem outra forma doutor ? - meu pai pergunta acariciando minha mãe.

Meus olhos estão pouco aberto mas consigo ver minha mãe vindo em minha direção. Vejo ela abraçando minhas pernas enquanto chora .

- Filhaaaaa , Eu te Amo , fizemos o possível para você acordar.
- Desculpa senhora mas temos que fazer isso agora .
- Nãoooooooo .
- Ma... ma ...- tento falar mais minha voz sai baixo demais - Mamãe. - vejo ela virando para mim assustada - Te amo - sussurro para ela pois é o máximo que minha voz sai.

- Filha ? - ela vem acariciar meu rosto , meus olhos ainda não abriram por inteiro , mas vejo meu pai se aproximando e o médico também. - Ela está viva.
- Não minha senhora , deve ser apenas impressão. - como assim impressão ? Eu estou viva , sim sou eu .

- Mãe, pai Amo vocês. - sussurro e o médico corre ao meu lado e começa a mexer no meu pulso e na minha cabeça e fico sem entender .

- Meu Deus , é um milagre ela esta realmente viva. - O médico fala , todos assustado .
- O que aconteceu ? - pergunto confusa.

- Ai filha amo você . - minha mãe diz me abraçando. - amamos você - diz quando meu pai acaricia meu rosto .

- O que aconteceu ? - pergunto mais uma vez , e então finalmente consigo abrir meus olhos, mesmo com uma dor imensa continuo com eles abertos .

- Ela precisa de repouso agora , vocês podem falar com ela mais tarde . - o médico diz .

Será que ele não tem coração? Preciso deles , eles precisam de mim .

A quanto tempo estou assim ?

- Mais um tempo doutor . - meu pai fala .

- Ela está acordada , estou apenas pensando na saúde dela , ela precisa fazer exames urgentes .
- Vamos amor , ela estará em boas mãos. - vejo meu pai abraçando minha mãe e levando ela para fora do quarto .

O médico fica me olhando , me analisando , e logo começa a me examinar.

- Bom moça você ja é um milagre. - ele começa a tirar sangue, e depois pede para que eu beba um copo de água , que faço com muito esforço.

A água passando pela minha garganta é meio mágico , parece que está limpando minhas cordas vocais , limpando meu coração , minha alma .

MayraOnde histórias criam vida. Descubra agora