15 ☆ Entrevista

126 19 2
                                    

O dia foi maravilhoso , depois da noite de ontem, parece que amor deles por mim só aumenta . Hoje acordamos cedo e me levaram para conhecer a Torre Eifel , e lá de pertinho é uma coisa totalmente diferente , daqui do hotel vejo um monumento , e consigo perceber todas a sua volta , do avião percebo o tamanho dele , e o quão grande é a Torre , mas lá de perto eu vejo realmente sua estrutura , vejo suas vigas , e cada ponto e curva da Torre , consigo perceber a essência que ela tem com sigo .

Depois fomos a um restaurante, maravilhoso , ele era chique e a comida era ótima, como sempre diziam.

Agora estamos indo à um prédio do ParisFamous , para uma entrevista que eles tanto insistiram .

Chegamos e vejo que o prédio é encantador e chique como tudo aqui em Paris , subimos até o décimo andas , então somos recebidos pelo mesmo jornalista , e ele está com aquele sorriso , que a gente só dá quando consegue algo que tanto almejava .

-Ola , eu sabia que você não ia recusar uma entrevista , Sr. Annistton . - ele diz todo sorridente.

- Bom você não saiu do meu pé. - ela diz , sem pensar no que acabou de dizer , foi pá pum , sem pensar se ele iria gostar ou não , mas foi rude , não por querer , mas apenas disse a verdade , e depois de ver que ele fica meio desconfortável , ela sorri .

- Bom ,insistência é apenas mais uma das minhas qualidades - ele diz dando de ombro - Me sigam .

Ele nos leva à uma sala , que eu creio ser sua sala , pois ele se senta na cadeira atrás da mesa , e abre um sorrisi largo .

- Modesto , não ? Bom podemos começar ainda tenho planos para o resto do dia .

Olho para Papai , ele está meio desconcertado com os comentários desta conversa , sorrio para ele que retribui com o mesmo gesto .

Ele pede para que sentamos , e é o que fazemos , depois de um tempo nós encarando , ele pega um bloco de anotação , e começa a fazer perguntas básicas de sempre .

Quando vai lançar o próximo álbum?

O que achou de ter ganhado o Oscar ?

Porque dedicou a sua família, e não ao seu esforço?

Depois de muitas perguntas sobre a carreira dela e sobre o relacionamento dela e de papai , as perguntas se voltam a mim .

- De quem foi a ideia de adota-la ?

- Bom , como eu não poderia ter filhos , nós dois decidimos isso juntos . - ele abre a boca , mas depois disfarça e sorri .

- E você como esta se adaptando a essa família ? Como se sente ? Excluída ? - ele faz essa pergunta para mim .

O que ele pensa ? Que só porque não é de sangue , não pode se amar ?

- Na verdade jamais me sentiria excluída , eu amo eles , porque independente do que aconteceu no meu passado , eles me escolheram. Bom , você tem namorada ? Esposa ?

- Sou casado , mas porque ? - Eu respiro fundo e o encaro .

- Bom na sua pergunta você insinuou que se não é de sangue não tem como amar , bom você certamente ama sua mulher , e também acredito que ela não seja do mesmo sangue que você.

- Não é a mesma coisa .

- É amor ? Não é , a diferença é que o seu amor por ela , por qualquer erro pode acabar , o meu amor por eles jamais , mesmo errado , ou falando coisas erradas , sempre estaremos juntos. É o mesmo amor , mas só essa diferença, diz que você está errado .

Olho para meus pais eles estão boquiabertos , que nem o jornalista .

- Bom vamos, acho que você ja tem tudo o que queria . - começa a falar papai , se levantando .

- Eu espero que você não seja mentiroso que nem muitos jornalistas , eu gravei a conversa toda nossa , espero que coloque tudo o que falamos , e o que eu falei, na sua revista . - digo sorrindo para ele , que me encara frustado .

- Obrigado pela entrevista , e - ele diz me encarando - pode deixar que tin-tin por tin-tin , vai estar na revista . Tenham um ótimo dia . - ele sorri .

***

Chegamos e vou direto para o banheiro , quero um banho , me arrumo e depois vou para sala , onde eles estão.

- mandou bem na entrevista - diz meu pai .

- Você foi perfeita , sempre dizendo e fazendo a coisa certa . - diz minha mãe sorrindo e me abraçando. - sério que você gravou a nossa conversa .

- Não , mas disse aquilo para ver a cara dele , ao ser praticamente obrigado a escrever até mesmo o que eu disse , por medo de eu contar a todo .

- Que garota mais esperta . - Meu pai me diz , dando um beijo na minha bochecha .

O pouco carinhoso que ele é comigo , é muito , ele demonstra todo o carinho , afeto e amor , que um pai demonstraria.

Para jantarmos , pedimos a comida no quarto, e comemos rindo e conversando . E logo fomos dormir .

***

- Princesa não acredito , olha isso . - escuto minha mãe entrar me acordando.

- O que ?

- Olha a revista ParisFamous .

Pego a revista da mão dela , e estava aberta em uma página , com a foto dos meus pais e eu , enorme em cima e em baixo algumas perguntas . Olho para todos mas só procuro uma . " E você esta se adaptando a essa família ? Se sentindo excluida ? "

Encontro uma pergunta parecida com essa , ele mudou a pergunta , mas vejo que a minha resposta está do jeito como me lembro ter dito .

- Você arrasou querida . - diz meu pai entrando sorrindo .

- Bom filha , meu produtor olhou a sua entrevista , e disse que quer uma música nós duas juntas , em um dos shows , pelo menos.

- Sim , sim , bom você está conhecida no mundo linda . - diz meu pai .

- Bom , não sei , tenho um pouco de vergonha de palco .

- Filha , eu vou estar lá , de mãos dadas com você .

- então vai ser o máximo.

Vai mesmo , eu cantar com minha mãe famosa , a entrevista foi o máximo , disse tudo ao mundo que estava entalado .

Todos pensam que os órfãos quando são adotados , se sentem diferente e excluído , max na verdade não , eles se sentem amado , quf por mais que uma família não te quis , ou não pode cuidar dele , alguém pode e quis cuidar , e assim o carinho e o amor é maior ainda porque não se torna obrigação , se torna algo agradável , algo que queremos.

Para o órgão é uma alegria e tanto conseguir um lar , e eu estou mais que feliz aqui nesta família, tudo o que sempre quis , com alguns acréscimos, meu sonho se tornando realidade . A música .

MayraOnde histórias criam vida. Descubra agora