9 ☆ Caminho até a nova vida .

222 21 5
                                    

Depois de alguns outros ensaios com a música que eu iria cantar com os meninos .

Eles chegam todos sorridente , Andy vem ao meu encontro me dar um abraço. E por impulso , Abraço os outros dois , que insistem em ficarem em silêncio. Depois do Abraço olho para eles e vejo que estão assustados . E começo a rir junto com Andy e Isa .

- Bom princesa , ja ensaiou ? - Andy pergunta

- Sim , e ficou maravilhoso - olho para a Isa - mas foi Isa quem disse isso. - e começo a rir .

- Você é perfeita Mayra . - diz Isa .

- Ta vamos começar ? - diz Andy .

Olho mais uma vez a partitura , e vou junti deles para gravar .

" Foi numa manhã que aconteceu , e sorri , você e eu , so queria desde o começo , saber o seu sentimento.
Menina do sorriso lindo , por você me apaixonei , so espero que retribua , senão por você enlouquecerei .......... "

Eles realmente são divinos cantando , olho para o Andy , ele esta com os olhos fechados e vejo que ele esta sentindo a música , vejo a vibração nos seus lábios.

Chegou minha vez , respiro fundi , e puxo da alma toda essa sensação.

Começo a cantar , e finjo qud estou num mundo que não existe , um mundo sem brigas , guerras , medos e solidão .

-Ficou maravilhoso . - diz Isa

Saimos e começamos a conversar sobre a entrevista em que todos do DVD daria , fico nervosa com ess sensação , não gosto de falar em público , imagina para as câmeras .

Eles saem deixando eu e a Isa sozinhas .

***

A tia Malu entra correndo no estúdio , e eu fico assustada .

- Vamos Mayra .
- O que , mas eu não terminei ... - ela me puxa pelos braços pelos corredor , me deixando mais assustada ainda .

Ela me leva para o carro e sai as pressas do lugar , depois de perceber , que estamos longe do estúdio, ela diminui a velocidade e começa a falar .

- Mayra , você vai ser adotada .
- Sério ? Vou ter uma família agora ? - fiquei tão feliz , meu sonho era ter uma família , me me amasse .

- Mayra - vejo tristeza no seu olhar - você sempre teve uma família , desculpa se eu não te dei os devidos sentimentos que uma família tem que ter .
- Tia Malu , eu entendo seu lado , desculpe ter falado assim .
- Ta bom .
- E quando eles vem me buscar ? Eles ja sabem que eu canto ?
- Querida , seu motorista irá vir te buscar .
- Eu tenho motorista ?
- Agora tem , bom ele ta chegando de viagem daqui a uma hora e você tem que estar pronta . - começo a ficar triste .

Como assim viagem ? Não vou morar mais aqui ? E a tia Malu ? E a música ?

- Como assim ? Onde eu vou morar Tia Malu ? - vejo que ela fica triste.

- Querida você vai morar no Canadá, numa cidade chamada Toronto . E eles não sabem que você canta e não sei se é o certo você falar .
- Tão longe assim ? - moravamos no Brasil , e o Canadá era longe o suficiente para vir para cá uma vez no ano e olhe lá. - eu não posso largar a música . Nem deixar você.

- Querida você vai superar , você vai morar numa das mansões mais bonitas e cara do Canadá. Sua mãe será uma cantora e seu pai será um grande empresário , muito renomado no mundo .
- Eles não teram tempo para mim , não é ?

MayraOnde histórias criam vida. Descubra agora