- Bom Mayra , os meninos falaram comigo , adorei a idéia , eles vão passar aqui as três da tarde . - olho para o relógio ja são quase duas e meia e tenho pouco tempo para ensaiar a minha própria música.
Começamos a repassar os tons e depois de meia hora experimentando as notas novamente e e saiando a música completa . Paramos e descido beber água . Volto e Isa esta me olhando .
- O que Isa ?
- Bom sabe você é uma mega amiga e você esta perfeita, tudo vai correr como planejado , você vai brilhar garota .
- Obrigada , mas porque esta me dizendo isso ?
- Bom é que teremos mais alguns meses juntas apenas .
- O que ? Porque Isa ?
- Bom vou ter que me mudar e o meu contrato vai acabar daqui a seis meses .
- Não eu converso com Mattew.
- Não precisa querida .Fico triste em saber desta notícia e descido que farei de tudo para ela permanecer aqui , eu acabei descobrindo que eu amo muito ela e ver ela todos os dias era uma rotina que eu amava .
Vejo os meninos chegarem e eu comprimento eles com um abraço .
- Bom princesa , escrevi essa letra de música, todos amaram , inclusive a Isa , e espero que goste também .
Ele me entrega uma partitura e começo a ler a letra e ver as notas . Isso iria dar uma trabalho para se colocar em prática , mas amei tudo o que estava na letra.
- Eu simplesmente amei , você é muito bom Andy .
- Obrigado princesa . Bom a sua parte é esta aqui . - fala me mostrando uma parte da música e por incrível que pareça é a parte que eu mais gostei. - Bom vou deixar você ensaiar com a Isa , ja mostrei tudo para ela e passei a melodia para o computador do seu estúdio. Hoje é você e ela na parte sua , amanhã vamos juntar e ver o que da , e arrumar o que prescisa . Okay ? - é realmente maravilhoso ter o Andy como amigo , ele é simpático , gentil e para mim é como se fosse meu irmão mais velho .- Pode deixar . Essa é a parte que eu mais gostei . Obrigada pelo convite Andy , você é um fofo . - ele me da um beijo na bochecha e se despede da Isa e logo saem .
- Bom os outros não são muito de papo , não é ? - concordo com a cabeça sorrindo - Mas quando cantam são perfeitos . Bom vamos começar ?
Começo a ler a letra da música, primeiro ela inteira , e depois apenas a minha parte , afim de gravar na cabeça o que para mim era um dom e muito fácil de se fazer . Isa passa todas as entonações e o tempo de entrado . Escuto a melodia. E depois de muito estudo , vamos para a prática .
Coloco o fone de ouvido e começo a ouvir o som . Começo a contar o ritmo para não me perder e espero minha hora de contar .
" Menino o que que eu faço ?
Sem você , sem seu abraço .
So espero realmente ,
Que vocêeeeeeeee , sinta o mesmo que eu ... "Fico encantada com a letra e paro para pensar .
É realmente assim o amor ? Nunca tive experiência, mas se for assim , eu to amando o amor .
" Não me esqueça , eu te amo , menino bonito , eu te amo , sem querer , eu te amo .
Sem querer você . Acabei me apaixonando . "Ainda espero o resto do som e faço o final , que na real eu cantaria com o Andy .
" Não me deixe só ... Não se esqueça de mim ... depois daquele beijooooo... eu enfrentaria tudo por você . "
É lindo , será que o Andy esta amando ?
Fico pensando nisso , enquanto escuto a Isa bater palmas .
- Nossa é realmente linda essa música . Quanta inspiração ele estava , e na sua voz ficou ainda melhor . Parabéns.
Sorrio para a Isa e depois escutamos a melodia junto com a minha voz , vejo que ficou realmente bom , estamos rindo e conversando quando vejo Larissa entrar .
- Nossa que lindo . - ela diz sinica - bom tem que ter alguns ajustes , tem algumas desafinada , mas você é realmente incrível .
Querendo me colocar para baixo ?
Tenho que fazer algo contra ela .
- Bom obrigada , eu sei meu potencial , Isa e Mattew me lembram todos os dias . - ela fica puta da vida e me olhanda querendo me matar .
- Bom querendo algo Lari ?
- Na verdade não , so ouvi e resolvi dar meu palpite.
- Bom ja deu , e como temos muito trabalho , nos de licença . - vejo a raiva no olhar da Larissa , enquanto saia .Depois que ela saiu , caimos na risada .
- Vocês so riem mesmo ? O que foi ? - Diz Mattew , vejo a cara de surpresa da Isa
- Nada não , é só como é engraçado ver a cara de quem quer nos destruir , e não tem sucesso . - Isa me da um olhar assutada , por essa ela não esperava . Mattew me encara e olha para a Isa , intercalando seu olhar .
- Bom é mesmo divertido , mas a senhora não é muito nova , oara entender disso ?
- Nunca é cedo oara se ter inimigo, e sei que quando eu nasci ja tinha uns , a vida é assim .
- Bom isso é verdade. - ele diz arregalando os olhos . - você deve conhecer bem a vida . Mas voltando ao importante . Ja esta tudo pronto para o DVD ? o quanto mais rápido melhor .
- Bom as músicas so dela , esta tudo okay , ja esta gravado , caso o Senhor queira ouvir. E o dela com os meninos amanhã mesmo estará pronto , se tudo ocorrer como planejado .
- Perfeito . Mayra pode me acompanhar até minha sala ?
- Claro . - digo olhando para a Isa que sorri .Seguimos para a sala dele em silêncio, fico pensando nas possibilidades de conversa .
O que ele falou para a tia Malu ? Era algo que eu queria perguntar para ele , pois fiquei preocupada com ela .
Ele abre a porta para mim e pdde para que eu me sente .
- Bom Princesa , o que achou do motivo do DVD ?
- Eu amei , a sua generosidade é simplesmente linda Mattew .
- Bom saber , então, um reporter vai vir entrevistar todos os participantes do DVD . E so estou te falando , porque você é nova aqui , e acredito que não tenha experiência com entrevistas etc ...
- Na verdade não mesmo . - digo e começo a ficar nervosa , seria maravilhoso isso , mas sou tímida .E se eu erro ? E se eu falo besteira ? Todos esses pensamentos me assombravam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Novela JuvenilMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...