~ 1 Ano depois ~
Acordo e me arrumo para ir a escola , desço e encontro meus pai na sala de jantar , sorrio para eles , e dou um beijo na minha mãe.
- Querida ?
- Oi mãe - digo terminando de tonar meu café.- Bom você ja olhou sua FanPage , hoje ? - desde o show que fiz com minha mãe e que no outro dia apareceu uma FanPage sobre mim , minha mãe me instruiu olha-la todos os dias , para ver se não estão falando mentiras sobre mim , e sobre as novidaded e coisas que eles esperam sobre mim.
- Não porque? - bom do jeito que ela é curiosa, ja deve ter olhado e achado algo estranho , ou muito bom , pois ela quase nunca se preocupava com essa FanPage.
- Bom estão falando sobre você ser adotada , sobre não pertencer a essa família , e que você disse não estar feliz aqui .
Sério ? Como pessoas que gostam de mim , podem falar algo assim ?
- Sério ? Nossa que mentira , eu amo vocês , amo essa casa , sou adotada mesmo , mas porque vocês quiseram me amar , e não foi que me deixaram lá naquele orfanato .
Um sentimento triste me abala como pude falar isso ? Minha mãe me amou , sempre me quis , sempre quis estar ao meu lado , mas ela deu a sua vida para me salvar. Como posso ter rancor em ter morado no orfanato mesmo sabendo que eu estava tão próxima de uma pessoa que era praticamente da minha família ? Me sinto horrível ao falar isso , e estremeço tudo . E um olhar triste me abala .
- Bom sim , e nós amamos você precisamos colocar um fim nesta história toda , vou falar com Leon sobre isso e deixar ele resolver . - ela diz isso terminando de tormar seu chá. Ela finalmente me encara . - O que foi ?
- Nada é que não posso ter rancor do orfanato , nem da tia Malu , nem da minha mãe , eles fazem parte da minha vida , ou pelo menos fizeram.
- Querida , você tem que esquecer essa parte da vida , eu fui visitar o orfanato e não me arrependo disso , mas eu senti coisas estranhas ao relembrar meu sofrimento ali , a Malu é uma boa pessoa , mas antes dela a diretora era terrível, e quanto sua mãe , ela não te quis , bom não sei a história dela , mas você não pode ficar triste por causa dela , você tem a mim e ao seu pai.Uma tristeza maior ainda me atinge , Sophia tinha se tornado minha mãe eu amava ela mesmo , mas não acredito que ela teve a coragem de falar que minha mãe não me quis não é verdade , ela me amou , deu a sua vida por mim , e eu sofro toda vez que penso que ela morreu por minha culpa , me entristeço.
- Não é verdade , ela me amava . - grito e saio correndo em direção ao meu quarto .
Começo a mexer nas minhas roupas , lágrimas escorrem pelo meu rosto , um papel , só um papel , tento achar a roupa que eu vim do orfanato , mas era tanta roupa ali que eu não. .... encontrei , avisto a calça em cima do guarda-roupa e me lembro de ter guardado ali , para que não fosse jogada fora , pego a calça e mexo nos bolsos , e acho ... tiro de dentro de um dos bolsos um pequeno papel , e olho .
" Tia Malu te Ama muito .
Me ligue sempre que precisar , nunca te esquecerei . "E atrás está o número dela , e enfim percebo que esta é a primeira vez que leio o papel , eu estava tão animada assim ? Afim de esquecer totalmente a Tia Malu ? 1 ano sem ela , sem notícias , sem dar notícias.
Marco o número do telefone dela no meu celular, e guardo o papel , quando escuto a porta abrir , limpo as lágrimas do meu rosto , e pego minha bolsa .
Mena entra num quarto e sorri para mim , e me dá um abraço , eu fico sem o que fazer , mas me entrego ao seu abraço.
- Querida agora você precisa ir para a escola . - ela diz limpando as lágrimas que ainda insistem e cair .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Ficção AdolescenteMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...