Depois de muito conversar com Dave sobre meu interesse em ter outra filha , no começo ele achou essa ideia meio doida , principalmente agora que a Mayra esta mais "Debilitada" , bom uma companhia da mesma idade seria bom .
E também desde que eu vi aquela loirinha chorando no orfanato , que cortou meu coração , eu venho cogitando a idéia de adota-la , o incrível foi saber que mesmo Mayra nos dizendo que ninguém de lá gosta dela , ela ficou animada com a notícia.
Flashback on
- Você Realmente Não liga de adotarmos Alguém de Lá ? - digo meio receosa
- Não , mas vou esperar aqui mesmo . - ela diz sorrindo , tentando ser simpática
- Porque ? Não você vai com a gente. - Dave fala com seu ar de pai protetor
- É que quero ver a cara dela quando me ver .
- Vocês são duas loucas - Dave começa a falar - Mas eu amo vocês.
Flashback Off
Era maravilhoso saber que ela me apoiava , na verdade eles , pois sabia que para Dave era difícil adotar , porque tinha toda a burocracia e todo aquele tempo inicial para adaptação, mas Mayra me impressionou porque ela estaria enfrentando seus medos e que também estava anciosa para saber qual dos seus "inimigos de amor " ela teria como irmã.
- Soph ?
- Oi amor ?
- Seu celular ta tocando . - olho para meu celular e finalmente me livro dos desvaneios e encaro a Tela .
Era Mattew , será que queria sair novamente com Mayra ? Os passeios deles estavam sendo cada vez mais intensos .
Chamada on .
- Oi ?
- Er... Sra. Annistton ?
- Sim Mattew , pode me chamar de Sophia .
- A claro .
- Quer falar com a Mayra ?
- Não. .. bom sim .. mas preciso falar com você.
- Comigo ?
- Sim , com você e seu marido , é sobre a Mayra .
- O que ? Ela confessou algo a você , e você acha bom nós falar ?
- Não se preocupe Sophia , não é nada tão preocupante assim , bom eu sei algo , quer dizer descobri algo e preciso falar com vocês, quanto antes melhor .
- O que aconteceu ? Matt ta me deixando preocupada .
-Prefiro falar pessoalmente, quando vocês puderem me liga ou manda mensagem.
Chamada off
Ele desliga antes mesmo que eu pudesse responder , percebi que seu tom de voz era de preocupado e ansioso.
O que será que aconteceu ? O que será que ele descobriu ?
- O que aconteceu amor ? - Dave se aproxima me abraçando.
- Sei la , Mattew disse que sabe algo sobre a Mayra e quer nos contar , e disse que quanto mais rápido melhor. - ele me encara e percebo que analisa cada palavra da minha boca .
- Bom hoje vamos , como combinado , ao orfanato e amanhã mesmo iremos falar com ele .
Sorrio para ele , se despedimos de Mayra , e seguimos para o Orfanato , ainda estava perdida em pensamentos sobre o que Mattew tinha a nos dizer .
Quando chegamos somos recebidos pela Malu , que por olhar em volta de nós , parecia que estava procurando por Mayra , sorrio para ela .
Explicamos que queremos adotar , e ela pede para que as garotas se sentem no refeitório , percebo que estão disposta com forme sua idade , cada fileira uma idade diferente , corro os olhos pelo salão , e lá , avisto aquela loirinha , com os mesmo olhos tristes , nossos olhos se encontram e sorrio para ela .
Pisco para Dave e ando pelo salão , até parar ao lado da garota , dou um abraço nela e seguro sua mão e vou até Dave .
- Qual seu nome lindinha ? - Digo logo após entrarmos na sala da Malunna .
- Ludmilla. - Ela responde timidamente.
- Bom preparada para viver ? - digo sorrindo para ela - Será o máximo ter você como filha .
- Bom Ludmilla - Malunna começa a falar - Sei o quanto você sonhou com isso , mas existem regras e mais regras e o mundo lá fora é bem diferente daqui .
- Tia Malu , também irei sentir saudades , estou pronta para tudo , sempre estive , e agora tenho certeza de que terei uma uma família e serei feliz - Milla fala toda sorridente .
Vejo nos seus olhos a felicidade, eles brilham e seu sorriso é tão encantador. Ao contrário de Malunna , ela está feliz por Milla, mas triste em vê-la partir .
- Malunna prometo não cortar os contatos entre vocês. Agora eu sei o quanto essas crianças criam um vínculo com você . -digo sendo simpática, tirando um belo sorriso de Malu.
- Eu que não quero . Podemos cortar todos os contatos, nunca mais quero aparecer aqui . - a pequenina começa falar , e ela diz tão seria , chocando tanto eu como Dave , mas principalmente Malu .
- Ludmi... - Malu começa a falar , meio triste.
- Brincadeira Tia Malu - vejo um suspiro de tranquilidade vindo de Malu - Vou sentir muitas saudades, e espero que não me esqueça.
- Jamais .
Ver as duas se abraçando , eu entendo tudo o que não tive, morava neste mesmo orfanato , mas era outra direção , lembro até hoje , a BruxaLee , o apelido dela , seu nome era Carleen , era muito brava e irritante , não deixava que brincassemos .
Flashback on
- Não corram , não gritem , não riam , não existe nada de engraçado neste mundo , olha vocês aqui , largados pelo próprio duro destino . - ela sempre gritava ao nos ver sorrindo ou felizes . - Sophia vá limpar o chão do salão.
- Mas Tia Lee , tenho lição da escola para fazer .
- Não tem lição de casa , e muito menos tia Lee , é Senhorita Carleen .
- Tudo bem. - e uma lagrima escorria em meu rosto .
Flashback off
Ela era tão diferente que o mínimo de carinho que tinhamos com ela , era cortado aos berro e tapas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Fiksi RemajaMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...