Ja estou despertando , quando escuto uma batida na porta .
- Mayra , vamos , levante e se arrume , você tem aula hoje . - nossa é mesmo , vida nova , novas escola , será que aqui serei rejeitada como antes ?
Me levanto e Mena ainda está me olhando . Sorrio para ela e vou tomar um banho, vou no closet e tento achar alguma coisa.
- Mayra . - dou um pulo , depois deste susto - Suas roupas estão arrumadas aqui , sua mãe me pediu que colocasse um Vestido .
Fiz o que ela pediu , eu amava vestido mesmo , mas nunca pensei que iria com um na escola . Ela arrumou meu cabelo .
E descemos juntas , até a sala de jantar .
- Mãe . - digo sorrindo , indo na sua direção para abraça-la. -Oi pai . - olho para ele , que esta lendo um jornal e tomando café , ele me olha e sorri .
Ela pede para que eu me sente , tomamos café juntos , e ela sorri.
- Bom filha ,hoje é seu primeiro dia de aula , e você esta maravilhosa . Bom seu pai trabalha muito - ela diz isso quase que um sussurro , mas pai percebeu e sorriu para gente . - Bom espero que se comporte e seja uma das melhores . Bom como ficaremos poucas horas por dia juntas , seu pai e eu compramos isso . - ela me entrega uma caixa e depois de abrir , vejo que é um celular branco . - Para a gente se falar e trocar mensagens . Bom ja arrumei tudo ai . - me diz apontando para o celular . - Nele tem o número do seu pai e do meu .
Sorrio para ela e dou um abraço.
- Obrigada .
- Bom espero que tenha gostado, e tem uma mensagem ja para você. Depois você olha. Bom ja vou indo , tenho muito trabalho pela frente . - Ela me da um beijo e outro no meu pai , e após receber um beijo dele, eles saem para trabalhar.Fico um tempo ainda sentada ali , até ver Mena .
- Vamos querida . -ela me acompanha até a limusine , onde Fred abre a porta para mim .
- Bom dia , senhorita. - diz ele , enquanto entro .
- Bom dia Fred . - ele ri .
- Me acostumarei com esse apelido carinhoso . - começo a rir.
Ele liga o carro , e a música também. Isso ai Fred , eu amo a música.
- Bom a minha escola é legal ?
- Acredito que sim , sua mãe ja estudou la , então terá boas referências.
- Ainda bem, acho que vou ser tratada bem .
- Mayra , por ser uma Sra Annistton você será idolatrada lá , e todos vão ficar no seu pé.Começo a sorrir , acho que posso me acostumar com essa vida, eu ami estudar , vou amar ainda mais num lugar onde as pessoas provavelmente gostarão de mim .
Me perco em pensamentos , e nem vejo o caminho . So percebo que o carro parou , na frente de um prédio , enorme , e bonito , e na frente vejo crianças , nao correndo como naturalmente fariam , mas sentadas conversando , umas se gabando para as outras .
Fred abre a porta para mim e sorri .
- Querida sua bolsa . - ele me entrega uma bolsa linda , lilás e branco . - Bom hoje te acompanharei pela escola até a diretor nos ver .
Sigo ele , e recebo olhares das meninas , os meninos também me olham , uns cumorimentam e sorri . Entramos num corredor enorme , cheio de armários, parecia que eu estava num filme.
- Oi Alfredo , quanto tempo ? - ela me olha e sorri - e você deve ser a pequena Sra Annistton. Meu nome é Melody Stilsen . Me sigam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Teen FictionMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...