13 ☆ ¤ Paris ¤

153 18 2
                                    

Acordo com a claridade do quarto , olho no relógio e ja são quase dez da manhã , me despreguiço e levanto para tomar um banho .

Entro no meu closet , e em tantas roupas não sei qual usar . Pego o primeiro vestido que vejo na frente e visto .

Desço e não encontro ninguém na casa inteira , nem meus pais , nem os empregados . Onde foram ?

Procuro pela casa inteira .

- Senhorita? - levo um susto ao ouvir Pedro falar .

- Ai que susto . Cadê todo mundo ?
- Estavamos em uma reunião. Seus pais estão na sala de jantar .

Sigo para lá , e sorrio ao vê-los .

- Bom dia dorminhoca -diz meu pai e me surpreendo , geralmente ele age depois de minha mãe , ou apenas sorri lara mim .

- Bom dia filha .
- Bom dia .

Dou um beijo neles e me sento , eles ficam trocando olhares e eu me sinto excluídas. Termino de tomar café . E mamãe pede para que eu a siga .

- Esta preparada para hoje ?
- Não sei . - me sinto insegura

- Bom querida vai dar tudo certo , pedi para Filomena arrumar sua mala .
- Mala ? Quanto tempo vamos viajar ?
- Alguns meses querida , a entrega dos oscar leva um tempo , e vou aproveitar e fazer alguns shows na Europa . - e pensar que a Europa para mim , nunca sairia do papel , mas logo eu estarei la .

Isso realmente é real ?

Sorrio para ela , isso é um sonho ? Mas parece tão real . Eu fui adotada por um casal de ricos , que me amam apesar de tudo , e que me darão tudo , e até conhecer o mundo eu vou .

Entro no closet e la esta Mena , sorrio para ela , então volta a arrumar minhas malas .

Como será que é ? Viajar ? Se sentir livre ? Conhecer coisas novas ?

***

Depois de conseguimos passar por uma multidão louca , atrás da minha mãe, e só conseguimos isso , depois de muitos seguranças aparecerem .

Me sento ao lado dela no avião, estou aflita , ainda me sinto desconfortada dentro de um desse. Ela percebe , pega minha mão e sorri , e eu faço o mesmo que da outra vez , imagino coisas boas , para me dar força.

Eu amo essa família , eles me amam , tenho uma amiga que é como eu era e eu não a discrimino pois sei como ela se sente , tenho empregados e um motorista muito legal .

Respiro fundo e abro os olhos , e fora da janela , vejo a mesma branquice por conta das nuvens. Olho para o lado e mamãe esta abraçada com meu pai . Eles se amam .

Mas será que ela com medo ? Ou gosta da sensação de estar segura nos braços dele ?

Me perco em pensamentos em relações a minha família , que me esqueço de outras coisas boas que me aconteceram . Mas decido dormir . E é isso que faço.

- Querida chegamos . Olhe . - ela aponta para fora da janela , sou acordada pela minha mãe, sorrindo.

Olho para fora da janela e vejo jm monumento enorme la em baixo , e vejo que as cidades ali são lindas , o avião deve estar quase pousando penso . E olho bem para ele , e me lembro de uma aula de Geografia da tia Gaby , Torre Eifel , sim aquele monumento era a Torre Eifel.

Sim o avião se mexer e me assusto, mas logo ouço que iremos pousar e que deveremos colocar o cinto .

Olho para minha cintura e bom eu não tirei ele de jeito nenhum , meu medo foi maior do que ficar confortável.

MayraOnde histórias criam vida. Descubra agora