Quando Mayra foi adotada , eu senti um vazio imenso, o estúdio não era o mesmo que antes , ele estava sem graça, era como se parte de mim fosse embora .
- Com licença Mattew ? - vejo Isa entrar , e ela era tão doce e bonita .
Eu sempre me lembro da Mah , quando ela esta por perto , me lembro de quando fomos ao restaurante juntos , e bem , pareciamos uma família, e daquela feliz que não fazia de pequenas coisas a terceira guerra mundial .
- Sim - respondo finalmente saindo dos meus devaneios .
- Bom ja está tudo certo para você ir para Nova Iorque. E bom um produtor de uma famosa cantora , ligou perguntando se seria possível eles ensaiarem ali .
- É claro , bom quem ?
- Sophia Annistton . - Sophia Annistton ? Ela era simplesmente fantástica .- Tudo bem , bom e aproveita e marca um encontro com eles , quero conhece-los .
Isa se retira , e meus pensamentos voltam .
Logo quando Mayra foi adotada , eu procurei pela Malu e procurei por explicações e onde ela estava .
Flashback onEstaciono na frente do orfanato e rapidamente avisto Malu .
- Malu , qual é me diga onde a Mah está, quem adotou ela ?
- Mattew é difícil , são informações que não posso te falar - ela se aproxima de mim - Sei que ela foi para o Canadá , Toronto , só isso posso te dizer .
- Mas porque agora ? Ela estava tão bem , Porque deixar que a adotem logo agora ?- Mattew você nunca vai entender , eu conhecia a mãe dela e ela me fez prometer que eu cuidaria dela , eu nunca tive condições, então sabia que o sonho maior da Mah , era ter uma família , era ser adotada , ela semprd se sentiu sozinha aqui , e quando as adoções passava , e ela não era escolhida eu percebia que ela ficava mais triste .
- Ela estava gostando do que fazia .- Pode ter certeza , os pais dela , podem proporcionar tamanho amor .
Saio dali sem se despedir , como ela pode , eu estava tomando a Mah como filha ,eu amava ela .... sim amava aquela pequena .
Ela tinha um jeito doce de ser , ela me lembrava muito a única mulher que amei na minha vida , mas não podiamos ficar juntos , ela era cantora , e os paparrazzis jamais deixariam a gente ser feliz .
Flashback offEstava indo ao restaurante em que marquei o encontro , mas uma ligação inesperada faz eu me atrasar.
Ligação on
- Oi Isa aconteceu algo ?- Bom os The Lovers não podem viajar .
- O que mas eu deixei tudo certo antes de vir .- Sim mas os produtores falaram qye se não tiver um responsável de maior eles não pode fazer os shows .
- Você não pode ir ? Estarei muito ocupado esses tempos .- Eu até poderia , mas o senhor me deixou no comando aqui .
- Ta bom , vou ir agora mesmo , você vai acompanhar os The Lovers , okay ? O estúdio vai ficar sozinho algumas horas , vou pegar o avião agora .- Mas é claro , mas alguma coisa ?
- Bom que você ligue para Leon Garcia e desmarque meu encontro .
Ligação OffVolto correndo para o Brasil , e arrumo as coisas no estudio , e pensar que hoje mesmo eu conheceria Sophia Annistton .
1 ano depoisJa estava bem amigo da Isa , e resolvi chamar ela para sair , combinamos de que iriamos se encontrar no restaurante.
Pego meu carro e vou em direção ao restaurante , peço uma mesa para dois , mais reservada , e aviso que alguém vem me encontrar. Em menos de dez minutos avisto , uma linda mulher , com um vestido preto curto colado em suas curvas , e que belas curvas , um salto preto , o cabelo de lado , uma sombra de preto esfumado , e um batom vermelho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayra
Teen FictionMayra uma garota órfã que conhece pouco sobre seus pais e seu maior sonho é ser adotada . Será que ela vai realizar ? será que será feliz ? será saberá mais sobre seus pais ? venha conhecer uma garota meiga que descobre ser capaz de enfrent...