14 ☆ No tapete vermelho

148 18 3
                                    

- Filha você esta linda . - ja estava pronta para ir ao evento com meus pais.

- Obrigada , mamãe você está maravilhosa.

Descemos e entramos no carro e seguimos para o evento , mamãe estava maravilhosa , num vestido vermelho , e o cabelo jogado de lado , uma maquiagem impecável, papai estava lindo também com mais um dos seus ternos elegantes , eu estava apenas com um vestido soltinho bege , com detalhes de flores .

Chegamos e vejo o tapete vermelho , e vejo muitos fotógrafos e pessoas ali esperando para ver quem irá sair da limusine.

- Querida - mamãe sussurra no meu ouvido , antes de abrirem a porta - são fotógrafos, não ligue todos vão se encanta com você.

E quando ela termina um homem abre a porta e vejo que os fotógrafos se posivionam , então la estava eu , mamãe e papai , entrando , sendo fotografados, e recebendo olhares e sorrisos .

Paramos umas quatro fezes para fazer pose para as fotos e antes de entrar somos surpreendidos por um jornalista .

- Sophia Annistton, esta maravilhosa , e quem é esta moça ? - ele diz sorrindo .

- Minha filha Mayra .

- Conte mais sobre ela .

- Bom estamos atrasados , com licença.

Saimos dali , sem responder a pergunta dele , então entramos e o lugar é mais que perfeito , os detalhes das mesas , até os quadros nas paredes e lustres , estavam em perfeita harmonia.

Como mamãe disse , recebemos mais olhares que as outras pessoas , e muitos deles , quer dizer todos eles , se dirigem a mim . Eu fico envergonhada com tudo isso , mas apenas sorrio .

Avisto uma mesa com a descrição , " Família Annistton " , e sei que é para lá que estamos indo . Nos sentamos , e alguns garçons se aproximam , sempre oferecendo algo para comer ou para beber , mas todos recusados .

- Relaxa Filha. - ela diz sorrindo para mim .

E é isso que eu faço , ou melhor , tento fazer , receber olhares , se sentir intimidada , tudo isso estava me fazendo se sentir estranha.

Um homem bem vestido , sobe no palco e todo começam a bater palmas e vendo que meus pais fazem isso , eu também o faço. Ele começa a explicar sobre a importância dos Oscars , e começa a falar alguns nomes e eles vão até o palco , fazem um discurso , pegam o seu troféu, recebe aplausos e voltam para seus lugares , e sempre nesta mesma ordem .
Sophia Annistton

Minha mãe sorri para mim , e como os outros , sobe no palco , ela é tão simpática , que fica ali sorrindo , até seu olhar se encontrar com o meu .
"Bom queria agradecer , a todos que me deram apoio , a produtora , aos meus fãs, mas principalmente, quero dedicar esse Oscar , ao meu querido marido , o único que entende os meus desejos e sabe me fazer feliz , e também a uma pessoinha que desde que enteou na minha vida , colocou ela de ponta cabeça, querida eu sei que tudo aqui é novo , mas eu quero agradecer a sua companhia , ao seu sorriso , a cada Te Amo , as nossas brincadeiras , pois sei , você me entende , tanto quanto eu te entendo , filha eu te amo , família eu amo vocês. "

Ela pega seu Oscar , olha para ele , e eu vejo o brilho no seu olhar , como uma criança quando ganha um presente, e ao abrir o embrulho é exatamente aquilo que ela sempre sonhou . Ela nos olha e levanta o troféu , como quem diz " é para vocês " .

Antes que ela possa descer do palco , me levantei e comecei a aplaudir ela , olho para papai que faz o mesmo , e lá estavam nós dois de pé aplaudindo ela , o meu grande amor , o nosso grande amor , e pouco a pouco , percebo que todos estão de pé aplaudindo minha mãe , e seu sorriso é maravilhoso , como se ela tivesse acabado de realizar um sonho . Ela agradece e se senta no nosso lado , sorrindo .

E assim continua o evento , e tudo na mesma ordem , o homem elegante chama o nome , a pessoa sobe no palca , faz um discurso, pega seu troféu, recebe aplausos e volta para o seu lugar , e desta vez sem intervenções como a que eu fiz .

A entrega termina, e então vejo aue um DJ , esta animando a festa , algumas pessoas estão conversando , outras dançando, mas todas estão sorrindo felizes , bem é pelo menos o que parece.

Um homem com uma câmera na mão se aproxima da nossa mesa , sorrindo , sendo simpático.

- Que família linda , uma foto para o ParisFamous ?

Minha mãe me olha , e encara meu pai também. Bom eu nao ligo de sair em uma fotografia , mas fico meio envergonhada com a ideia dela ir parar numa revista nomeada de paris .

- Mas é claro . - ela diz .

Se abraçamos e no três vejo um flash me cegando. Ele sorri , e nós mostra a foto , e esta naturalmente linda .

- Bom uma entrevista não seria má ideia , Não ? Seu discurso estava maravilhoso Sophia .

-Obrigada , seria sim , mas agora , só quero curtir um tempo com minha família , vou ficar mais uns dias em Paris , acredito que podemos nos se encontrar em algum momento . - ele sorri e sai , bom parece , que nem todo mundo recusa uma entrevista para sua revista .

Nós três ficamos ali , conversando e rindo .

- Oi- Uma mulher se aproxima , e intrometidamente se senta na nossa mesa .

-Ola Cameron- diz minha mãe, será que é uma famosa ? Ou mais algum querendo entrevista , se bem que pela roupa é famosa .

- Essa é a pequena Maia ? Mayara ?

- Mayra - corrijo ela , bom não muito simpática.

- Isso Mayra , você é muito linda

- Obrigada

Olho para minha mãe , que ja percebi que não gostei muito dela .

- Sophia não sabia que tinha filha .

- Tenho .- ela responde seco , e é difícil acreditar que isso saiu da boca dela .

Ela sorri e levanta e sai dali , e eu sorrio para meus pais .

Outro homem se aproxima , desta vez com um sorriso amigo , sorrio de volta para ele . Será que essa mesa sempre foi movimentada assim ? Ou eu causei tudo isso ? Para Mayra ests movimentada por causa de mamãe, um londa e famosa cantora .

- Querida este é o Sr Jones Fulld , ele é meu produtor , e gostou da ideia de você cantar uma musica comigo em um dos shows .
- Ola senhorita Annistton , sera magnífico, se ela diz que você é divina cantando , eu acredito .
- Obrigada - não sabia o que dizer .

- Bom você é muito linda querida , e ai o que me diz ?
- Ãn , o que ? Sobre cantar ? Ai tenho vergonha.... bom.... eu aceito .

Recebo um Abraço da minha mãe , e sorrisos do meu pai e do Sr. Jones.

Estamos nós felizes ali , mamãe realizou mais um sonhos , papai ficou feliz por ela , ela também dedicou para mim , e está semore sorrindo para mim , não tem mais nada melhor que isso. Eu finalmente estou podendo descobrir o que é uma família de verdade , e o que cada um sente pelo outro em uma .

MayraOnde histórias criam vida. Descubra agora